Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@lucas.faccina: Responder a @mackswellcosta é uma boa!!! Vai de CRV!!
Lucas Faccina
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 18 February 2021 23:26:02 GMT
39475
1003
42
135
Music
Download
No Watermark .mp4 (
1.6MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
1.6MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
Thiago Luis :
Crv foi melhor carro que tive até hoje
2023-06-27 01:13:45
10
Fabio Tavares :
tenho uma 2013, vai pra cima que o carro é bom demais, confiável, espaçoso e confortável
2021-02-19 02:02:08
5
Wellydher Dias :
Será q dá pra colocar um GNV numa crv dessas? Compensa?
2024-08-06 02:56:15
1
Rodrigo Toledo :
oque você acha do Civic 2008 automático?
2021-02-18 23:34:32
1
Ronaldo Moraes :
Mas é meio beberrona, não é?
2021-02-19 02:34:05
0
Flavio Da Silva de O :
o que você acha do civic 2018
2021-02-19 02:07:15
0
Maycon Costa :
Muito bom seus vídeos ... acabamos de trocar um golf 2008 por um asx 2012 até então estamos gostando mas vai uma gasolina kkk tem algo a comentar?
2021-02-19 03:00:15
0
Prof.Albuquerque :
Mas e agora que aumentou o percentual de álcool na gasolina? Lucas, ainda vale a pena?
2024-03-12 23:27:20
0
Julio Cesar Alves :
top a CRV
2025-04-17 15:23:16
0
gab.bjj_sccp :
A que meus pais tem nunca quebrou rapaziada Honda é top dms
2024-02-13 01:48:55
0
Dr Fagner Lopes ADV :
Mitsubishi Outlander 2012 2.0, é uma boa?
2025-09-17 14:28:31
0
joaocarlosonofre2021 :
tenho uma 2008 e um excelente carro.
2021-04-25 19:20:57
0
Ronaldo Vargas :
Bom dia ...achei ruim alguns comentários seus mais hoje conheço seus vídeos e acho vc um cara legal pra comentar os vídeos valew
2021-02-26 12:11:09
0
Marcio Ponchom :
Ford Ka 99 Vale a pena
2021-02-19 11:27:11
0
user1820387638633 :
comenta aí , gol 16 válvulas?
2021-02-22 16:31:10
0
Osvaldino Pena :
Eu tenho uma 2008 top ... vou pegar uma 2012 😁
2021-02-26 20:30:28
0
santosdapazjosivaldo :
eu sou de Hortolândia e sou apaixonado pela a crv
2021-03-06 21:11:01
0
Cory Sabá :
tenho uma 2009 e não vendo carro não dá trabalho!
2021-04-26 00:17:30
0
Marilia Duarte :
E sobre HR-V 2016?
2021-02-24 23:23:01
0
Jenismar Silva :
f 1000 ou a D-20 para sítio carregar peso , ajuda nois amigo
2021-02-19 23:23:44
0
Wanrrala :
Eu tenho uma e eu adoro!!! 🥰
2025-12-14 18:27:33
0
De tudo um pouco :
eu tenho um 2013 que nunca tive problema
2021-02-25 14:33:10
0
Alex Kresp Santos :
Eu pagando a minha completa de tudo agr 😂 abraceiiiii
2025-04-02 15:26:19
0
Vagner :
🎄
2025-03-16 15:24:17
0
Luk :
🤩
2025-09-14 17:03:54
0
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Bồ Đào Nha quá wow, có khi nào được vô chung kết hong 😋 #danangangichoigi #danangchilltrip #danang #phaohoadanang #diff2026
#اقتباسات #استوريات #pppppppppppppppp #خواطر #مجرد________ذووووووق🎶🎵💞
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy