@lucas.faccina: Responder a @mackswellcosta é uma boa!!! Vai de CRV!!

Lucas Faccina
Lucas Faccina
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 18 February 2021 23:26:02 GMT
39475
1003
42
135

Music

Download

Comments

thiagoluis77
Thiago Luis :
Crv foi melhor carro que tive até hoje
2023-06-27 01:13:45
10
ftavares81
Fabio Tavares :
tenho uma 2013, vai pra cima que o carro é bom demais, confiável, espaçoso e confortável
2021-02-19 02:02:08
5
wellyndo30
Wellydher Dias :
Será q dá pra colocar um GNV numa crv dessas? Compensa?
2024-08-06 02:56:15
1
rodrigotoledo009
Rodrigo Toledo :
oque você acha do Civic 2008 automático?
2021-02-18 23:34:32
1
ronaldomoraes79
Ronaldo Moraes :
Mas é meio beberrona, não é?
2021-02-19 02:34:05
0
flaviodasilvadeoliveira
Flavio Da Silva de O :
o que você acha do civic 2018
2021-02-19 02:07:15
0
mayconcosta_arq
Maycon Costa :
Muito bom seus vídeos ... acabamos de trocar um golf 2008 por um asx 2012 até então estamos gostando mas vai uma gasolina kkk tem algo a comentar?
2021-02-19 03:00:15
0
prof.albuquerque
Prof.Albuquerque :
Mas e agora que aumentou o percentual de álcool na gasolina? Lucas, ainda vale a pena?
2024-03-12 23:27:20
0
juliocesaralves182
Julio Cesar Alves :
top a CRV
2025-04-17 15:23:16
0
gab.bjj_sccp
gab.bjj_sccp :
A que meus pais tem nunca quebrou rapaziada Honda é top dms
2024-02-13 01:48:55
0
fagnerlopeslopes9
Dr Fagner Lopes ADV :
Mitsubishi Outlander 2012 2.0, é uma boa?
2025-09-17 14:28:31
0
joaocarlosonofre2021
joaocarlosonofre2021 :
tenho uma 2008 e um excelente carro.
2021-04-25 19:20:57
0
ronaldovargas111
Ronaldo Vargas :
Bom dia ...achei ruim alguns comentários seus mais hoje conheço seus vídeos e acho vc um cara legal pra comentar os vídeos valew
2021-02-26 12:11:09
0
marcioponchom
Marcio Ponchom :
Ford Ka 99 Vale a pena
2021-02-19 11:27:11
0
ozeias500
user1820387638633 :
comenta aí , gol 16 válvulas?
2021-02-22 16:31:10
0
o.pena
Osvaldino Pena :
Eu tenho uma 2008 top ... vou pegar uma 2012 😁
2021-02-26 20:30:28
0
santosdapazjosivaldo057
santosdapazjosivaldo :
eu sou de Hortolândia e sou apaixonado pela a crv
2021-03-06 21:11:01
0
1978choco
Cory Sabá :
tenho uma 2009 e não vendo carro não dá trabalho!
2021-04-26 00:17:30
0
mariliadmaia
Marilia Duarte :
E sobre HR-V 2016?
2021-02-24 23:23:01
0
jenisnbo13
Jenismar Silva :
f 1000 ou a D-20 para sítio carregar peso , ajuda nois amigo
2021-02-19 23:23:44
0
biaferreira3642
Wanrrala :
Eu tenho uma e eu adoro!!! 🥰
2025-12-14 18:27:33
0
wandersonalfenas
De tudo um pouco :
eu tenho um 2013 que nunca tive problema
2021-02-25 14:33:10
0
alexkrespsantos
Alex Kresp Santos :
Eu pagando a minha completa de tudo agr 😂 abraceiiiii
2025-04-02 15:26:19
0
fiotelisboa.c
Vagner :
🎄
2025-03-16 15:24:17
0
lukcristvo
Luk :
🤩
2025-09-14 17:03:54
0
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About