que fofos mas séria mas lindo ele pedindo sua mão mas o q importa q vc tão feliz.
2021-03-06 20:24:08
15
Cantinho da Ghy :
eu e meu esposo estamos juntos a 10 anos e agora q sou cristã quero muito casar pra sair da fornificacao irei pedi a ele tbm kkk assim ele é tímido, e gosta muito de mim e tbm eu gosto dele mas ele não é de chegar e pedi, mas acho e tenho um pouquinho de certeza q ele vai aceitar, nos se gosta tanto e já estamos juntos a muitos anos. eu n ligo tipo " a mulher pedi o homem em casamento, o q importa é q estão felizes e os dois concordarem. e sejam felizes kkkk e isso