@estenosetraqueal: Obrigado a todos esses doutores! O Walfredo Gurgel é um hospital de gigantes profissionais! #hospital #walfredogurgel

Estenose Traqueal
Estenose Traqueal
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 29 May 2021 23:47:01 GMT
480886
21257
462
416

Music

Download

Comments

evicst
evicst :
E os enfermeiros, técnico? não são só os médicos não é a equipo.
2021-05-30 02:58:34
205
mariatarsio
Maria Tarsio :
eles são anjo de Deus 🥰
2021-06-01 03:54:47
9
pattyareis
user40044395185 :
Minha terra do Coração, eles são ótimos profissionais 👏🏻🙌
2021-05-30 15:34:47
8
pedrohenriquemaur7
Pedro Henrique Mauricio :
Walfredo sofre muito com o descaso público.
2021-05-30 02:09:56
14
dasforas
dasdoras :
eu também um tempo sofre um acidente foi pra esse hospital toda equipe médica e enfermeira todos são mil maravilhas
2021-05-30 10:43:54
3
_cleciadantas
Clécia Dantas :
Excelente hospital. precisa apenas de um olhar especial do governo
2021-05-31 00:53:30
1
alyria273
alyria amaro manoel :
deus abençoe sempre vcs
2021-06-15 01:07:16
1
user9384373968435
Ana Cláudia LIMA DE FARIAS :
Parabéns aos médicos do walfredo Gurgel qui Deus abençoe vc sempre cada um deles Amêm
2021-08-15 00:51:33
1
vneto06
VNZM :
quando for agradecer, utilize "os colaboradores do hospital ou os profissionais de saúde" pois médico sozinho no mínimo faz as preliminares e ...
2021-05-30 04:12:26
32
jhenymariae
Jheny🇻🇦🔺🇧🇷 :
O povo chato "Médicos" e forma de falar. Fiquei no hospital com meu irmão e lá eles falam equipe médica se referindo a todos.
2021-05-30 14:37:53
1
rhayanelima2
Rhayane Lima :
PRIMEIRAMENTE AO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E ENFERMEIRO , QUE SAO OS QUE FAZEM REALMENTE TUDO, TODO TRABALHO, DA ADMISSÃO A SAÍDA DO HOSPITAL
2021-05-31 02:04:34
1
user9819017962980
user9819017962980 :
fale da sus , aí não tem só médico viu , diga a esquipe técnica , enfermeiros e médicos
2021-05-30 11:54:36
62
lish632
Egassis Gvs :
a enfermagem é invisível???
2021-05-30 02:38:55
27
ledaouro
user999564715114 :
Quem tem sorte de ser atendido, melhor hospital do Rn. Capacidade da equipe geral , falta condições
2021-05-30 12:50:57
20
lunazul____
luna__ :
Você quis dizer aquela equipe ali com médicos, ENFERMEIROS E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM? Sim, tô vendo!
2021-05-30 12:57:31
17
zarabran
user6791832682038 :
o hospital que funciona embora o poder publico não investe,preferem pagar a hospitais particulares, podendo investi no valfredo
2021-05-30 01:54:26
14
rosafigueiroa
Rosa Figueiroa :
sou de Natal me orgulho realmente o Walfrido é onde tem os melhores médicos top é o atendimento 10.
2021-05-30 03:40:58
8
rhayanelima2
Rhayane Lima :
Os enfermeiros e técnicos em cima fazendo tudo, os médicos só em pé olhando , DEVERIAMOS SER MAIS VALORIZADOS E BEM PAGOS, FAZEMOS TUDO
2021-05-31 02:09:22
7
amandamlima26
Amanda Lima :
graças a toda equipe 👏🏼👏🏼
2021-05-30 02:52:56
2
djeanycosta
Djeany Costa :
parabéns a equipe!!!
2021-05-30 03:17:46
2
_cleciadantas
Clécia Dantas :
@_cleciadantas:E é uma equipe toda: médicos, enfermeiros e técnicos. nunca esqueça que tem toda uma equipe por trás.
2021-05-31 00:55:12
2
marinadovale183
marinadovale183 :
graças a Deus
2021-05-30 19:09:29
2
leticiacarlosg
👑Leticia Guimarães👑 :
Que toppp🥰 Natal aparecendo no meu fyyy🥰
2021-05-30 14:45:41
2
kelly.silva2
Maria Kelly da Silva :
Conheço bem esse hospital 🥰
2021-05-30 04:02:09
2
janamj7
Janaína Araújo :
Enfermeira técnicos de Enfermagem tem um papel muito IMPORTANTE !!!! SEM ENFERMAGEM NÃO EXISTE O TRABALHO DOS MÉDICOS
2021-05-30 20:03:06
2
ingridsmithsmith
@imgdrey 💋🧿🧿💚💚 :
concurso
2021-05-30 12:21:36
2
rogeanafrance
Rogeana França :
primeira merte quem salvou a vida dela foi Deus depois todos que ela estava Deus seja louvado
2021-05-30 02:15:08
2
grazibarbosa4789
Grazi Barbosa :
sou grata a esse hospital também meu filho mais velho fez vários exames pois na época o hospital da polícia não comportava
2021-05-30 04:14:00
2
tkcds_
Tainá Cavalcante :
Nesse mesmo hospital também salvaram a minha vida, tive dengue emorragica sem chances nenhuma de sobreviver... Nunca esquecerei!
2021-05-30 21:25:53
2
alinesanttosbar24
Aline :
Trabalhei lá, graças a Deus você está bem. 🥺
2021-05-31 02:18:58
1
jucilene068
jucilene068 :
gerreiro
2021-05-31 18:15:42
1
suchacon1
Sueleide Cely Chacon Chacon :
louvado seja nosso senhor Jesus Cristo
2021-06-06 03:05:36
1
mariacordulino676
mariacordulino676 :
Amém 🙏
2021-05-31 01:33:26
1
vitoriahelenarn
𑣲 vitória 𖦹 :
Gloria a deusssss
2021-05-31 01:19:33
1
josefacosmo2
Josefa Cosmo489 :
Amém graças a
2021-05-31 01:04:23
1
eu_cris_soares
cris♡ :
já foi lá 🥰🥰 fazer meu exames 🥺 😌😌😌
2021-05-31 08:10:15
1
tatianapaulina26
Tatiana Paulina :
As pessoas só tem que aprender a enaltecer a equipe toda pq medico não trabalha só.
2021-05-31 14:54:38
1
jefersonq15
Jeferson Costa :
O hospital que acolheu meu irmão durante muito tempo ❤️
2021-06-02 00:37:34
1
marianaribeiroc2
mari :
olha...a enfermagem tbbbb...que linda equipe
2021-05-31 23:39:32
1
euutatti
T A T I :
e que Deus abençoe
2021-06-03 01:38:36
1
caosk2
caos :
olha antes era um matadoro, só se melhorou agora.. mais fico feliz pela sua companheira
2021-05-30 18:11:36
1
jeancarlosgarcez
Jeancarlos Garcez :
e a equipe multi?! enfermeiro, técnicos?! ontem mesmo onde trabalho, o Enfermeiro que cardioveteu o Paciente prq o médico não sabia
2021-06-01 00:44:30
1
euutatti
T A T I :
este hospital é maravilhoso Deus abençoe grandemente a vida deles fui muito bem atendido daí e daí Jesus me curou Primeiramente Deus depois eles Deus
2021-06-03 01:38:14
1
alicetonetti
Magic 7 :
Agradeça a toda equipe, EQUIPE não apenas o médico ... enfermeiros, técnicos, auxiliares, fisioterapia, higiene.
2021-06-02 02:13:47
1
sergiovirginio
Sérgio Virgínio :
DEUS ABENÇOE SEMPRE VCS
2021-06-01 07:46:02
1
ciesda202800851
ci928980277481 :
Amém jesus
2021-06-01 21:43:08
1
rosangeladossan513
rosangeladossan513 :
🥰🥰🥰
2021-05-30 20:53:51
1
zarabran
user6791832682038 :
vagas em hospitais particulares,grande engano ,o valfredo é top
2021-05-30 01:55:20
1
suzynhaaraujo
Suzy Araújo :
sempre falo que é o melhor 🙏🙏🙏🙏
2021-05-30 18:17:57
1
vandaferreira49
Vanda Ferreira :
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😇😇😇😇🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2021-05-30 18:22:29
1
leticiamariamota
Leticia maria Mota :
parabéns profissional 👏👏👏👏
2021-05-30 18:43:19
1
adri4narodrigues
Adriana Rodrigues :
que Jesus abençoe todos vcs
2021-05-30 18:46:38
1
joilsonvicente3
Joílson Vicente coca :
amém 🙏🙏🙏🙏
2021-05-30 18:49:59
1
veronilsonpaulo
Jose veronilson Paulo :
Boa tarde são Miguel en.natal
2021-05-30 19:06:25
1
To see more videos from user @estenosetraqueal, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About