Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@ocasaldasdicasbr: Quer comer muito bo shopping mas não gastar muito? #churrasco #foodreview #dicasderestaurantes #sp #restaurantes #passeiossp #restaurantes #comaavontade #shopping #comidamineira
O casal das Dicas
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 03 December 2021 17:15:02 GMT
1127923
47593
985
554
Music
Download
No Watermark .mp4 (
4.63MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
3.85MB
)
Watermark .mp4 (
7.64MB
)
Music .mp3
Comments
Ste :
A vontade uma unica vez 😂 entao nao é a vontade 😂
2021-12-06 19:11:19
2459
André Costa :
Comida sempre fria, cara e sem nada demais. qualquer outro lugar no shopping é melhor por esse valor ou menos
2021-12-04 11:12:00
853
lukas_Al_like :
se isso é prato de pedreiro owue é o meu? ksksksksks faz 4 andares de comida
2023-09-25 19:11:11
818
Sirlene Santos :
BATATA E CHURRAS BLZ...MAS GENTE, ARROZ COM FEIJÃO ??? EU COMO EM CASA TDS OS DIAS. FORA DE CASA SÓ ENCHO O PRATO COM COISAS Q NORMALMENTE Ñ COMO !!!
2021-12-03 21:41:01
557
Any :
mais só pode servir uma vez
2021-12-04 23:58:24
1
Hygo Palheta :
Pode repetir?
2021-12-06 23:50:52
1
vaiqueestora :
aonde e esse shopping?
2021-12-18 00:43:40
1
nucl3ar AZ5. :
o dia que eu fui servi e foi pesado deu quase 50.00 e olha que não foi muito😂
2021-12-03 22:49:35
1
Sergio :
em quase todos não tem mais isso :/
2021-12-07 22:44:06
1
クラウディア :
33,90 pra comer arroz e feijão? Como em casa😂😂😂 Fora tem que ser algo diferente do habitual.
2021-12-04 00:52:29
99
aline Nunes :
A comida é fria é ruim!!!
2021-12-11 04:19:26
1
Luciano Santos :
comida não é boa.
2021-12-05 00:21:47
2
Daniel Dutra :
A comida de lá não é bom... Quase nenhum ingrediente é natural, o rim saí de lá pedindo arrego
2021-12-07 20:49:38
11
Ellen Sakurai🌙 :
Aqui na minha cidade esse restaurante foi autuado, acharam rios de baratas e muita gente tava tendo intoxicação alimentar 😢
2021-12-03 21:22:18
4
Patricia :
só se for agora!!!!! pagava caríssimo no kg de comida e não tinha nada demais que justificasse o valor alto
2021-12-03 17:55:18
62
Lucas Oliveira :
só isso amigo??? podia repetir?? kkkkkkkkkk
2021-12-07 21:43:33
1
Walquiria Perez :
Aida tá caro ! Kkk
2021-12-04 02:50:08
1
JORTIQUEE :
PRATO DE PEDREIRO? kkkkkKkkkkkkkkkkk😂k😂k😂k😂kkkk😂k😂k😂k😂k😂k😂k😂kkkk😂😂kk😂k😂k😂k😂😂kkk😂k😂😂😂😂😂😂😂
2021-12-04 12:59:59
1
Rodrigo Teixeira Mar :
bom saber!
2021-12-04 02:30:40
1
Estefani Alves266 :
comi no shopping nesse mesmo restaurante a comida tava fria e sem graça 😳😂
2021-12-07 16:25:44
1
Eli🌻 :
🥺Uma das piores experiências que tive comida fria sem tempero
2021-12-07 18:20:21
1
To see more videos from user @ocasaldasdicasbr, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
متغربه الروح بيا درب" #شوق_وحجي #حسن_الاميري #😭💔🥀 #💔 #مجرد________ذووووووق🎶🎵💞 #fyp #foryou
Art Trade with anti.planetary !! :3 IB: nikolbvwy #animationmeme #oc #fyp #aftereffects #pixelart
🗽🇬🇧#viral_video #fyp #centralcee #cench @CentralCee
@eduardodasi @fernandodasi irmãos Dasi033 #fernandodasi #eduardodasi #irmaosdasiclipfy
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy