@ocasaldasdicasbr: Quer comer muito bo shopping mas não gastar muito? #churrasco #foodreview #dicasderestaurantes #sp #restaurantes #passeiossp #restaurantes #comaavontade #shopping #comidamineira

O casal das Dicas
O casal das Dicas
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 03 December 2021 17:15:02 GMT
1127923
47593
985
554

Music

Download

Comments

stebzuc
Ste :
A vontade uma unica vez 😂 entao nao é a vontade 😂
2021-12-06 19:11:19
2459
andrehocosta
André Costa :
Comida sempre fria, cara e sem nada demais. qualquer outro lugar no shopping é melhor por esse valor ou menos
2021-12-04 11:12:00
853
likeparck
lukas_Al_like :
se isso é prato de pedreiro owue é o meu? ksksksksks faz 4 andares de comida
2023-09-25 19:11:11
818
sissasantos00
Sirlene Santos :
BATATA E CHURRAS BLZ...MAS GENTE, ARROZ COM FEIJÃO ??? EU COMO EM CASA TDS OS DIAS. FORA DE CASA SÓ ENCHO O PRATO COM COISAS Q NORMALMENTE Ñ COMO !!!
2021-12-03 21:41:01
557
carlyany4
Any :
mais só pode servir uma vez
2021-12-04 23:58:24
1
hygopalheta
Hygo Palheta :
Pode repetir?
2021-12-06 23:50:52
1
vaiqueestora
vaiqueestora :
aonde e esse shopping?
2021-12-18 00:43:40
1
nuclearaz5
nucl3ar AZ5. :
o dia que eu fui servi e foi pesado deu quase 50.00 e olha que não foi muito😂
2021-12-03 22:49:35
1
novocaso
Sergio :
em quase todos não tem mais isso :/
2021-12-07 22:44:06
1
tiktokeandoporahi
クラウディア :
33,90 pra comer arroz e feijão? Como em casa😂😂😂 Fora tem que ser algo diferente do habitual.
2021-12-04 00:52:29
99
alineestefany17
aline Nunes :
A comida é fria é ruim!!!
2021-12-11 04:19:26
1
luciano_dumbledore
Luciano Santos :
comida não é boa.
2021-12-05 00:21:47
2
danieldutra_1
Daniel Dutra :
A comida de lá não é bom... Quase nenhum ingrediente é natural, o rim saí de lá pedindo arrego
2021-12-07 20:49:38
11
snow.witch_
Ellen Sakurai🌙 :
Aqui na minha cidade esse restaurante foi autuado, acharam rios de baratas e muita gente tava tendo intoxicação alimentar 😢
2021-12-03 21:22:18
4
patriciacapistran2
Patricia :
só se for agora!!!!! pagava caríssimo no kg de comida e não tinha nada demais que justificasse o valor alto
2021-12-03 17:55:18
62
l.oliveiira00
Lucas Oliveira :
só isso amigo??? podia repetir?? kkkkkkkkkk
2021-12-07 21:43:33
1
walquiriaperez
Walquiria Perez :
Aida tá caro ! Kkk
2021-12-04 02:50:08
1
jortiq
JORTIQUEE :
PRATO DE PEDREIRO? kkkkkKkkkkkkkkkkk😂k😂k😂k😂kkkk😂k😂k😂k😂k😂k😂k😂kkkk😂😂kk😂k😂k😂k😂😂kkk😂k😂😂😂😂😂😂😂
2021-12-04 12:59:59
1
rodrigoteixeirama6
Rodrigo Teixeira Mar :
bom saber!
2021-12-04 02:30:40
1
estefanialves48
Estefani Alves266 :
comi no shopping nesse mesmo restaurante a comida tava fria e sem graça 😳😂
2021-12-07 16:25:44
1
elinogueira97
Eli🌻 :
🥺Uma das piores experiências que tive comida fria sem tempero
2021-12-07 18:20:21
1
To see more videos from user @ocasaldasdicasbr, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About