@martimcalado: De nada, pai 👌 #setup #setups #setupmakeover #PC #escritório #LoucosPorGames #pcgaming #transformacao #semanagamer #Tech #techtok #natal #pai
Martim Calado
Region: PT
Thursday 09 December 2021 18:08:32 GMT
Music
Download
Comments
Crocador :
Muito lindo, o teu pai deve estar orgulhoso
2021-12-09 21:47:28
141
Tiago Silva :
Top top
2021-12-09 21:48:24
1
Xavier Pinho :
o react ?
2021-12-09 19:39:36
1
Rapaz dos Jogos :
Lindo!!! 😄
2021-12-10 08:05:31
20
O_Jardineiro :
A malta adora torrar dinheiro. Metade disto fazia se com simples gestão de cabos e arrumação.
2021-12-09 21:08:52
7
kiko.pcccoelho :
mostra a reaçao pls
2021-12-09 21:34:45
1
vasco :
Reação pffff
2021-12-09 22:24:30
8
Lourenço Magalhães :
tens a lista de todos os acessórios que encomendaste?
2021-12-09 21:46:25
4
Marco Sá :
já usei a tua bio!! 😏 obrigado
2021-12-26 16:48:50
1
Gabriel Barbosa :
Qual é o nome do stand? Espetacular, abraço!
2021-12-09 23:37:45
2
Miguel :
3 meses ah espera do teclado
2021-12-10 18:15:02
3
SM0T4 3.0 :
qual é o suporte do monitor?
2021-12-10 19:27:11
3
Mema :
Que rico filho é que rico técnico informático 👏🏼 Parabéns amigo pela iniciativa 🥰🇵🇹
2021-12-09 22:27:47
76
Rafael Vale :
bacano mudei o teu setup edição Tik Tok eheh
Amei my friend 👌🏼👌🏼
2021-12-11 16:40:56
1
António :
@guest19982021:Boas @Martim Calado , de onde mandaste vir o stand para o monitor? Obrigado, um abraço e excelente trabalho 💪🏻
2022-01-18 10:50:59
1
Guilherme Pinto :
ficou brutal
2021-12-29 08:19:22
1
Nuno Cruz ⚡️ :
qual é o suporte do monitor?
2021-12-12 05:24:55
1
joaoc042006 :
Qual é o stand para o monitor?
2021-12-23 05:45:56
1
Gabizwx_ :
oi
2025-09-26 18:13:53
0
g_o_n_c_a_l_o :
part 2 da reação please
2021-12-09 18:39:25
1
Leonel Valente :
Essa ligação por cabo C, fará diferença para quem quer jogar ? ( em termos de fps ou hertz)
2021-12-15 05:32:04
1
DanyXD :
oi uma pergunta podías me fazer un setup de 2000 euros por favor
2021-12-09 18:52:19
2
Martim445 :
Tbm me chamo Martim
2021-12-09 18:48:57
1
Helena Assunção700 :
@helena_assuncao_:Olha eu estou para comprar o hauwei mateview GT mas é o de 27 pulgadas.
Para tipo ser monitor.
o que achas???
2022-07-26 08:11:09
1
Mendes :
ola, gostava que recomendasses um teclado decente 60 por cento compativel com a xbox series x, e possivel?
2023-09-19 13:34:54
1
To see more videos from user @martimcalado, please go to the Tikwm
homepage.