@tirasdepodcast: UMA NOVELINHA RUIM DA GLOBO DEU MAIS AUDIÊNCIA QUE O FINAL DE GAME OF THRONES #novela #atriz #celebridades #famosos #tv #curiosidades #podcast

TIRAS DE PODCAST
TIRAS DE PODCAST
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 07 September 2022 21:40:56 GMT
2672114
121474
1670
997

Music

Download

Comments

glaucorodrigues226
Glauco Rodrigues :
18 milhões e ganhou mais dinheiro que nenhuma novela ja viu e isso no último episódio so
2022-09-08 02:07:15
2023
jeanlksbr
Jean :
GOT, média de 44 milhões de telespectadores por temporada. Média. Fora os ilegais.
2022-09-08 01:44:16
2514
josezandonaiii
josezandonaiii :
maior audiência da televisão americana e o super bowl + 100milhoes
2022-09-08 01:11:17
600
dintitto
Vito :
Eu não acredito nesses números
2022-09-08 04:01:11
309
thiagomendes3233
Thiago Mendes :
aproveitem pois isso irá mudar com as plataformas de Streaming
2022-09-08 00:22:13
189
fellipbuecheville
Felhip :
Pessoal criticando a Globo uma empresa nacional e indo a favor dos USA, vai entender
2022-09-08 02:19:11
189
susicroda
🎭Susi Cróda🔒🙏🏻❤️ :
😁😁😁😁 Sei,na sua geração de atores pode até ser ,mas jh ,com esses atores novos 😁😁😁 acho q não
2022-09-08 01:00:19
38
wilsonwagner.drive
wilson wagner P C de :
Acredito que não dá para comparar tv aberta com canal pago. Creio que lá também seja pago. Ou seja, 18mi pagaram para assistir GOT.
2022-09-08 00:17:16
323
melquisedeque2020
kairos hupernikao :
pq nos EUA a 📺 aberta quase não tem afeito no grande público, lá o que vale é a 📺 a cabo
2022-09-08 01:19:15
139
vinnypereiradesigner
Vinny Pereira | LOGOTIPOS :
E tem gente que diz que a globo tá fraca, gente vocês não tem noção do poder e da riqueza dela
2022-09-08 04:00:17
136
alecrim_thiago
Thiago Alecrim :
GOT é a maior audiência da TV por assinatura do mundo
2022-09-08 07:11:13
68
notre4llyme
Ana Beatriz :
Brasil é noveleiro!!!
2022-09-08 14:48:21
7
lairapaiva
Laira Paiva :
Pq a globo é aberta e muitas vezes uma das únicas opções 😂
2022-09-08 09:55:04
153
fabricio_fanti
Fabrício Fanti :
18 milhões nos eua, mas e os outros países ?
2022-09-21 04:27:43
191
antoni.perazza
Antoni :
as pessoas ligam a TV na globo e ficam olhando o celular kkkk
2022-10-19 22:37:20
63
lucsoliveiraa10
TheM :
Mas juram q a globo tá falindo… a globo é a maior da América Latina, e eu nem assisto televisão, só futebol
2022-09-08 04:23:06
24
lu.r.ohl
Lu R.Ohl. :
arrogância de milhões
2022-10-21 05:22:23
11
3dprimus
Primus 3D :
estamos jogando o nosso público fora... finalmente alguém com uma fala sensata
2022-09-08 03:20:32
7
lmss326
lmss :
globo ainda existe,?
2022-10-29 02:03:19
15
andreilima446
Andrei Lima🇧🇷🇮🇱 :
A diferença que nos EUA tem no mínimo umas cinco emissoras gigante com grandes programação e por isso se divide o público e aq só tem a Globo.
2022-09-08 01:10:51
19
user9658684903988
user9658684903988 :
Sonho da tv americana !!! 😂😂😂😂😂
2022-09-08 18:32:48
7
juniorsentry
Junior :
Tá. Mas é o poder aquisitivo de cada grupo?
2022-09-07 23:34:15
19
debora.paulinha
Débora Paula :
kkkkkkk alguém avisa ele? 😂😂😂
2022-09-19 09:58:07
5
paulolopes1984
Paulo Lopes :
Pior q eh verdade .
2022-09-09 16:57:55
7
maglagute
@Let_malaguthe :
uhummm. CONFIA
2022-09-08 17:05:39
6
To see more videos from user @tirasdepodcast, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About