@bluquini: as vezes o mal do estagiário é ser curioso demais #homeoffice #workfromhome #wfh #estagio #trabalho #corporativo

Isabela
Isabela
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 29 September 2022 23:10:35 GMT
1512790
197198
1136
3897

Music

Download

Comments

cristyhap
Cristy :
Eu sou desse jeito. “Sei lá véi! Funciona, isso q importa. Bora pro próximo?”
2022-09-30 03:36:34
6776
giumarquezini
Giulia Marquezini :
Ódio kkk eu odeio fazer as coisas sem um pq
2022-09-30 03:14:12
2541
flopadallas
pam | bride 2027 💍 :
Eu odeio quando fazem isso comigo kkkkk quando é eu que tenho que ensinar alguém faço questão de ensinar da forma que deveriam ter me ensinado
2022-09-30 00:59:53
2757
thenellisdiary
Nelli :
eu ensinando um sistema que aprendi que só funciona daquele jeito, nem sei o motivo 😂😂 "mas pq?" "pq sim ué"
2022-09-29 23:22:46
1893
gabrielabardin
Bardin ✨ :
eu mesma quando dei treinamento pro menino novo da minha equipe, que ódio kkkkkk
2022-09-30 11:19:48
643
neuropsicojanainalacerda
Hanah Lacerda :
isso me lembrou quando eu fui ensinar a estagiária nova... em uma semana fiz ela chorar e pedir demissão #fato
2022-12-27 20:16:44
6
margaridinho
Margaridinho :
Eu todo hahaha
2022-10-11 17:17:08
4
amandazandonai
Amanda :
eu, a Márcia do compliance, lendo isso 🤡🤡
2022-09-30 03:30:15
415
biz_2.4
Biz_2.4 :
As vezes o 'pq' morreu com a pessoa que criou o processo kkkkkkkkk
2022-09-30 18:24:17
2
mamasgalenk
mariana :
Nossa vc é a cara da supervulgar
2022-09-30 00:01:05
45
g.mds20
Guilherme :
iniciei um estágio essa semana e é desse jeito mesmo kkkkkkkk mas na realidade fica mais fácil aprender quando se sabe o motivo de fazer aquilo
2022-09-29 23:59:15
51
jess_cristina_
Jéssica Cristina :
Por isso que qdo estou aprendendo anoto tudo e gosto de fazer manual de apoio tbm, pra caso algum dia alguém precise fazer minha função.
2022-09-30 04:30:41
7
euflx
euflx. :
eu pergunto tudo, gosto de fazer as coisas com pq e eu sou estagiária, eu tô la pra aprender
2022-09-30 14:21:36
124
jvmartyns
JV Martyns :
Por que assim funciona
2022-09-30 00:10:59
17
annapaulagrein
annagrein :
Estagiário tá ali justamente pra aprender, o problema é encontrar pessoas assim que esqueceram que um dia também precisaram aprender.
2022-10-06 19:37:37
5
maiaraamorena
Maiara Morena :
mds SIM
2022-09-30 14:45:31
26
danycw8
Dany Silva :
eu não sei porque tem pessoas q não gosta de ensinar alguém eu acho tão bom passa teu conhecimento da melhor maneira para outra pessoa
2022-12-16 03:48:15
47
burtty
Douglas Marques :
eu explicando pro estag, que para abrir uma solicitação ele tem que encerrar a solicitação pq o sistema não vai sozinho e claramente é um bug do siste
2022-09-30 15:46:19
1
ellen_haru
ellen_haru :
Pior é quando não pergunta nada, não anota nada e chega na prática não sabe de nada. Já tenho mais de mês que pedi demissão e ainda entram em contato
2022-12-16 02:36:20
4
tatielerodrig
tatielerodrig :
Novato sofre.😢
2022-09-30 19:12:54
2
marcelamedeiros1991
Marcela Medeiros :
eu sou a que pergunta 😅 mas pq ? HAHAHAH
2022-09-30 03:49:25
1
odog.eogato
Ana :
😂😂😂 eu to nessa
2022-09-30 14:01:29
1
_giguirra
giovanna guirra :
Eu que era estagiária e tinha que fazer treinamento do msm jeito 🤡
2022-12-27 21:47:45
2
05_cam1
cami :
“me ensinaram assim” KWKSKWKKSKW eu toda
2022-09-30 16:31:27
1
To see more videos from user @bluquini, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About