@fisionayuk: Após 2 meses do procedimento cirúrgico em decorrência da fratura da fíbula e tíbia, nossa paciente encontra-se em ótimas condições funcionais e logo mais estará de alta. Potiguarfisio! #fisioterapia #ortopedia #cirurgia #forcamuscular #tornozelo
Com quantos dias após cirurgia pode colocar o pé no chão e tentar andar?
2026-03-28 04:00:31
1
Jéssicakaren :
não vejo a hora de chega neste momento tão esperado por mim 🥺
2022-11-26 14:34:33
11
Jordana Douglas Tucoo :
meu pé está bem travado,sei que a fisioterapia é complicada,mais vamos vencer
2023-09-27 07:49:48
8
@andrezza72 :
Estou com TVP, fratura de bimaleolar, evoluiu pra esteomielite, e atrofia muscular severa (hj estou com fixador externo) 4 meses sem andar, será q +
2023-04-02 23:13:35
3
Mochilão :
Fraturei minha tíbia num jogo, fiz a cirurgia, 2 meses e meio de fisio. já completou 1 ano faço caminha durante a semana é normal sentir umas dores ?
2024-01-31 05:21:38
4
Daiane costa :
eu nao to conseguindo faze isso com pé vira tornozelo na fisio ohhhh luta
2025-07-17 02:07:08
2
lanny :
quebrei um osso do meu tornozelo , fiz cirurgia, estou com 1 mês de cirurgia 2 pinos . quando posso voltar anda será? estou movimentando meu pé aos poucos. mas não tô pisando no chao
2024-05-26 00:42:07
2
Kaiquearaujo_sk8 :
Eu preciso tanto disso, só não tenho condições kkkkk.. se eu esperar pelo sus eu melhoro e não faço a fisio
2024-01-09 00:34:54
2
kaay_pimenta.0 :
eu quebrei o meu tornozelo tem 2 mês, e o resultado da tomografia foi esse, Fratura cominutivas e oblíqua completa no terço distral da fíbula esquerd+
2023-05-17 03:57:15
3
Dudinha🐼🖤 :
fraturei a fibula dia 01, nao tirei os pontos ainda, posso voltar a andar quando? estou na cadeira de rodas pq tbm acabei machucando o outro pé😂
2024-01-17 18:06:26
2
luana silva :
fiz uma cirurgia da fibula uma placa e 7 parafusos ja to com 2 meses não começei a fisio ainda pq estou na fila do sus mais ja coloco o pé no chão com a ajuda das moletas
2024-07-10 02:18:24
2
natyfreitas_13 :
Fiz a mesma cirurgia voltei no médico com 19d ele não liberou a fisio, nem a retirada dos pontos. E remarcou daqui a 30dias
2023-10-21 13:49:43
2
Isabela Meneguetti :
quebrei o tornozelo em 3 lugar. tô com 1 placa e 5 pinos. vou começar a fazer fisioterapia mas ainda sinto desconforto, te alguma problema fazer fisioterapia. 31 de cirurgia.
2025-03-25 22:10:40
2
Tatiana Rocha :
agora estou aguardando a fisioterapia pois meu pé tá iluminado 🥺
2023-03-13 01:57:12
2
rosilenearaujo423 :
Tô muito ansiosa com medo 😱
2023-04-17 17:56:40
0
Sumaia :
Oii quebrei a fibula,fiz cirurgia botei 1 placa e uns parafuso,fiquei 2 semana sem por o pé no chão,com uma boa fisio volto a jogar ???
2023-05-23 00:54:52
0
Jordana Douglas Tucoo :
quebrei o maleolo e a fibula a 2 semana,dia 2 e o retorno,será que começo a fisioterapia?
2023-09-27 07:49:24
1
rosilenearaujo423 :
Médico falou que já posso fazer as fisioterapia
2023-04-17 22:46:43
0
Azevedo._ :
quebrei o tornozelo e tive q colocar dois parafusos, fiquei um mês no faixa e a tala aí o médico tirou e mandou eu ficar 1 mês sem por o pé no chao
2023-04-27 02:44:01
1
Pega a dica :
Chorei vendo esse vídeo. Sonho com esse momento 🥺
2024-07-18 12:49:21
3
Brandão :
Começa fazer fisioterapia com quantos meses?
2025-03-28 04:41:29
1
@São Gonçalves :
estou quase lá 🙏🙏🙏❤️
2022-11-27 18:40:58
1
🦋 Léia pimenta 🦋 :
dr. me ajuda tô operada tíbia fíbula 1 ano 4 meses . sinto MT dormência e queimação. será que e infecção. operei pelo SUS. eles não explicam. tô 😭
2023-08-06 03:19:10
0
Jesiel Correa :
boa tarde amigo hj está completando 40 dias da mesma cerurgia posso colocar o pé no chão? dia 28 começo a fisioterapia tô feliz
2025-02-14 21:16:08
1
Rebecca Gouveia :
fiz cirurgia, tive fratura na tíbia e fibula tenho 30 dias ,tenho 1.53 de altura peso 63 kg será que já posso tentar mover meus pés, estão furo e não tive retorno ao médico ainda 🥺
2024-08-21 02:02:29
2
To see more videos from user @fisionayuk, please go to the Tikwm
homepage.