Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@jornadadowhisky: Whisky caro ou barato? Faz diferença? #whisky #whiskey #degustacao #redlabel #bluelabel #bluelabelwhisky💙 #bluelabelwhisky🥃🥃😍 #redbull
Jornada do Whisky
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 07 December 2022 21:13:30 GMT
3936990
281909
2463
5927
Music
Download
No Watermark .mp4 (
10.14MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
8.69MB
)
Watermark .mp4 (
10.67MB
)
Music .mp3
Comments
Shelby de São Paulo :
fez tudo errado kkkk copao, gelo de 🥥, 100ml de whisky e completa com Red Bull.
2022-12-08 11:38:42
3305
reis🇺🇸🪶 :
mas se n colocou nada de energetico mano kkkkkkkkkkkk
2022-12-07 21:30:46
2956
Flávio Redondo 🫶🏼 :
Cara pode entender de whisk, mas de copao em rolê de quebra, jamais 😂
2022-12-26 13:59:18
513
ManoP :
aqui na quebrada isso é água
2022-12-07 22:10:30
1746
vinee :
Whisky, energético e gelo de coco no copão de 700ml = perfeição
2022-12-22 14:23:31
517
nycolas.barreto80 :
só acham ruim pq é considerado drink de plebeu hahaha daqui uns 30 anos esse drink vai ter reconhecimento
2022-12-07 22:01:49
1090
Lucas :
Pq jack n coke é considerando um drink bom e o whisky com energético não?
2022-12-07 21:41:02
977
Bruno1969 L.H.P :
Eu vendo ele colocar energético no blue 🥹😭
2022-12-07 21:42:00
686
riquelme :
aqui onde eu moro isso é água
2022-12-08 02:58:18
40
Ariel Almeida :
puro tem tudo o mesmo gosto também kkkkkkk
2022-12-07 21:50:43
490
Rafael Salton :
Tem que por mais energético
2022-12-07 22:07:43
364
Edy Limma :
ele falando que não tinha motivos pra abrir o red! 😂😂😂😂😂
2022-12-09 05:15:25
21
djgalaxydaromenia :
Vc tá tomando Whisk errado! Copao de black label, água de 🥥 e um redbull é o mundo nos bailes 😝 eu gostummm
2022-12-08 22:38:07
44
Tarcísio Túlio :
Ele está fingindo que não gosta
2022-12-09 01:04:26
40
david.mellox :
Ah peraí né
2022-12-12 03:50:56
12
Davin_1710 :
A parte do close dele abrindo o energético é justamente onde está escrito que não se deve misturar energético com álcool kkkkkkkk
2022-12-08 02:00:51
167
roger :
kkkk só comédia
2022-12-12 23:37:11
11
Marina Akemi 🐈⬛ :
falto o copao de plástico e o gelo de maracuja
2023-01-18 01:21:49
7
RickRickito :
é verdade que o whisky original não tem conta gotas? tô tentando entrar no mundo do whisky e sair da cerveja e seus vídeos estão me ajudando muito
2022-12-13 23:38:34
13
Caio H. :
errado kkkk copao, gelo de 🥥, 100ml de whisky e completa com Red Bull.
2022-12-15 14:21:39
16
Ytalo :
mas o certo é colocar no mínimo o dobro de energético e por gelo de coco. ngm bebe assim.
2022-12-07 22:14:52
14
Lys Kael :
red label é bom com monster de manga
2022-12-10 20:23:14
9
Kauã Abilio 🍻 :
Oq seria “menos pior” pra misturar com whisky?
2022-12-07 21:41:36
10
Júnior Reis Tattoo :
sabe de nada
2022-12-12 19:12:36
2
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
NKB❤️🤍ustad#balochistan #night #travel #biker
Lagi banyak kau deliver order SugarBun atau Pezzo, lagi tinggi chances kau untuk menang motor baru Modenas Elite 150S. Deliver lebih, peluang lebih besar. Simple as that. #SugarBunSnapWin #GrabRiders #DeliverAndWin #RezekiRaya #ModenasElite150S
شاب: لو يحطوني وزير سأجعل الكويت لوس انجلوس
To this day, Japan remains unrepentant over its dark history. Now it is deceiving the Japanese public and international community by mixing up concepts. #China #Japan #officialtiktok #spokesperson #pressconference
D3N19's Part in "Inside of The Box" By: Trish & Team Zephyr (Currently 50% Finished) #teamzephyr #gd #fyp #geometrydashlevel #geometrydash
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy