@defante: Não foi dessa vê família

Diogo Defante
Diogo Defante
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 09 December 2022 20:44:56 GMT
7879205
1005388
5137
104949

Music

Download

Comments

fofoquinhasdecadadia
. :
a risada dolorida do defante
2022-12-09 21:06:03
41511
daily.soaresss1
daily.soaresss :
flamengo é seleção
2022-12-10 00:30:47
184
rafaellesqueves
Rafael Lesqueves :
Eu depois da batida de pênalti do Pedro:
2022-12-09 20:57:24
9157
wtfkiriss
iris <3 :
DEFANTE SÓ VC PRA ME FAZER SORRIR
2022-12-09 22:12:42
15701
crf_1977
Marcelo :
Só quem é Flamenguista vai entender....🔴⚫🏆✌️
2022-12-09 23:05:08
5500
juliabponto
juliabponto :
gente tem copa feminina ano que vem!!!
2022-12-09 20:55:30
5850
ninaduarda
nina🍯 :
flamenguista nunca fica triste kkkkk
2022-12-09 22:05:55
2544
victoorhudson92
Victor Hudson :
Eu procurando essse vídeo hoje, terça a noite pra postar kkkkkkkk
2025-03-26 00:44:28
87
natamgomess
Natam Gomes :
bem isso
2022-12-09 22:24:32
518
barbeariatratofino10
barbearia trato fino! :
o cara conseguiu ser mais aleatório que o defante
2022-12-09 22:46:11
1
gb_polemico21
Gabriel Araujo :
eu voltando aqui depois que o Brasil perdeu de 4x1 pra Argentina kkkk ❤️🖤🔥
2025-03-26 14:47:24
9
yasminbieli
Minzoca ☀️ :
agora eu fiquei mais triste ainda 🥺
2022-12-09 21:02:12
110
nicolle_tychoniewicz
Nicolle :
Flamengo vai trazer o mundial 🥰😂
2022-12-09 22:15:11
5
inglesdaluiza
Inglês da Luiza :
Meu noivo:
2022-12-10 17:48:25
36
jessicafoliver
Jessy :
se o Brasil perder pro Uruguai ta ai meu áudio 🤣🤣
2024-07-05 13:48:29
12
user008gab
user008gab :
minha alegria é o defante
2022-12-09 20:57:18
451
carolchamberlain
Carolina Chamberlain :
KKAKAKAKAKAKAKA
2022-12-10 00:13:01
63
yasminmary197
yasminmary197 :
pois é né, só perdemos porque não escalaram o gabigol para a seleção... boa noite
2022-12-10 01:15:30
1
johnnycoelho
Johnny Coelho :
pura realidade, só quem é flamengo sabe
2022-12-10 00:51:40
1
dasilvaaam
Da Silva :
Só o defante pra fazer rir depois de tudo isso
2022-12-10 00:42:33
1
bebetopadiadache
BbtoPafiadache :
Kkkk
2022-12-10 01:07:49
1
ygramos
young_Ramos23x :
e eu que sou Vasco só tristeza 😂😢😭
2022-12-09 23:07:29
1
lainereis10
Janda Laíne :
tô me sentindo vascaina 🥺 sou flamengo e nunca mais tinha sentido o gosto da derrota.
2022-12-09 23:14:32
1
lucasy1107
Lucas :
kkkkkkkkkkkkk
2022-12-09 23:21:14
1
bis.padovani
Bibi :
É isso, importante é fevereiro ❤️🖤
2022-12-10 00:52:51
1
To see more videos from user @defante, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About