@tailanegarcia: Me sigam no Instagram: tailanegarciaa #vibedodia #comedia

Tailane Garcia
Tailane Garcia
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 02 January 2023 23:16:49 GMT
799143
38979
709
1694

Music

Download

Comments

maikellypereiragoncalves
may pereira :
AMO HERBISSIMO Nunca mais tive alergia ao desodorante
2023-01-04 01:58:51
134
deboradiassilva
Debora Dias Da Silva :
Eu uso o Darling 🥰
2023-02-09 02:15:58
2
giselecaon
Gisele Caon :
verdade 😂😂😂, mas o schampoo eu prefiro Darlin mesmo 😍😍
2023-01-03 17:45:18
3
vivianeloret
vivianeloret :
Simplesmente amo o Darling e Herbissimo
2023-01-03 16:37:18
2
jaqueline83.0
jaquelinelarini61 :
o shampoo Darling e maravilhoso adoro o perfume dele ,uso desde sempre adoorooo
2023-01-03 20:22:15
3
user462095088
Deise Scheffer :
eu amoooo Darling 😂😂😂
2023-01-03 03:31:27
2
lilig218
li g :
Gente.. kkkk eu pareço a Rochele, mãe do Chris, no supermercado kkkkk
2023-01-04 00:41:15
2
isabelvilasboas94be
Isabel Vilas Boas940 :
incrivel hoje eu comprei um Darlyng
2023-01-03 00:03:25
2
luaneevaristoleal
luaneevaristoleal :
o brilho sumindo😂😂
2023-01-04 23:54:59
2
nildasantos2868
Douglas dos santos :
pois o nosso deiro nao da ne😢
2023-01-04 00:15:44
2
b4st4rdos
B4ST4RDOS E SPORTS :
me identifiquei kk
2023-01-03 12:34:32
2
ka2msoliveira
kess :
moça usei o omo e me apaixonei pelo invicto. Não achei nada demais no omo.
2023-01-04 19:52:06
2
patriciacristinaoncelesd
Patríciacristina :
desse jeito 🤣🤣
2023-01-03 12:33:01
1
robertaempreendedora
RobertaBrandt🙌 :
Meu fantástico mundo de pobre🥰😂
2023-01-06 22:54:18
2
ritacaires563
Rita Caires563 :
O herbissimo e o Darling são otimos🥰
2023-01-05 02:20:10
105
rosangelaventurasouza
Rosangela Ngra Show :
Darling é vida...o Shampoo cheiroso 😂😂
2023-01-05 22:12:12
57
lucilenelima6452
Lucilene Lima :
😅😅😅😅😅😅 bem isso
2023-01-03 23:20:06
40
mano_ayumi
Cheirosa :
Ta me chamando de rica?
2023-01-05 01:20:16
12
luisaa.luh
Luísa :
Só uso Darling 😂😂 amooooo e da super certo pro meu cabelo kkkkkk
2023-01-03 18:43:35
4
karengenovez
Karen genovez :
até a parte do do sabão em pó eu levo mas gente herbissimo é muito bom e o Darling é maravilhoso.
2023-01-03 12:47:33
4
aryoliveira_
Aryadne Silva :
Herbissimo é mil vezes melhor que Dove,esse realmente compensa a troca 😁
2023-01-03 14:51:37
4
crisoliveira22044
Cris Oliveira :
Ahhhh, eu amo shampoo Darling... É o mais cheiroso. Kkkkkkk
2023-01-04 00:15:29
3
vevet16
user7087808305653 :
A cara de animação nas substituições 😂😂
2023-01-03 00:22:52
3
jessycarter25
Jessica Araújo :
@joyaraujo2308 nós 😂😂😂😂
2023-01-04 00:42:45
3
gilvanetesantosbo
gilvanetesantosbo :
O herbissimo é o melhor😁
2023-01-03 17:07:56
3
sabrinasantos4558
Sabrina Santos :
eu amo Darling kkk
2023-01-04 00:50:13
3
jeferson252525
Wemerson Pereira :
Esse Shampoo Darling é bem melhor
2023-01-04 19:10:26
3
cassiagaldino25
Cassiagaldino :
E assim mesmo mais bora continuar querendo e dando glória a Deus pelo o que ainda compramos kkk
2023-01-03 17:30:55
3
crisnatyaaaaaa
natycris472 :
@vidasanta05 😂😂😂😂
2023-01-06 21:19:15
2
sofialucietti
Sofia :
minha mãe: leva esse q é mais barato 🤡
2023-01-03 14:36:36
2
euelizangelals
Elizângela Marcolino :
Te entendo 😂😂😂😂
2023-01-04 15:32:13
2
deboracristina934
Debora Cristina :
ahhhh só não concordei o Darling eu amo esse shampoo e condicionador 🥰 de resto é eu todinha kkkkkk
2023-01-04 14:55:17
2
flaviaa_hxz
Monteiro :
me julguem mas meu cabelo só fica bom com Darling
2023-01-03 22:54:15
2
katiacristina5670
katiacristina5670 :
invicto ñ dá amiga kkkkkk
2023-01-03 01:46:14
2
margo_ramos
Margô Alves Ramos :
mas o herbíssimo é maravilhoso hahahaha 😁
2023-01-03 20:47:53
2
janainajuncken
Janaina Maxímina Jun :
amo Darling mas resseca pacas o cabelo cheiro maravilhoso
2023-02-09 01:49:15
2
edianave
Ediana :
eu só uso herbissimo, maravilhoso.
2023-02-09 01:45:06
2
alinefelicio88
Aline Felício88 :
eu adoro esse salgadinho da Kerus😂😂
2023-01-04 19:32:42
2
unhasjhanny.ferreira
unhasjhanny.ferreira :
Eu levo o Darling e o Herbíssimo de boa, amo 😍😃. Inclusive o Herbíssimo tem ação clareadora 😉.
2023-01-03 11:08:56
2
renata.s1198
Renata Souza :
na parte de produtos pra casa e levo sempre o da promoção, agora quando é algo que eu quero comer eu não abro mão eu compro mesmo
2023-01-03 08:47:52
2
lilian_lodaz
lilian_lodaz :
🤣🤣🤣 me identifiquei 😂
2023-01-04 18:40:52
2
flaviamaia30
Flavia Maia :
Se tem uma coisa q não consigo economizar é nós produtos de limpeza e de higiene 🥺🤭
2023-01-05 00:54:41
2
patriciasantana05
Patricia Sant ana :
😂😂😂
2023-01-04 11:45:00
2
dyvwpcyoyu6i
dyvwpcyoyu6i :
o herbissimo é o que eu levo não troco por nada
2023-01-03 23:57:00
2
cyntiaoliveira213
CYNTIA :
a realidade de muitos, já foi a época que eu não abria mão das minhas marcas preferidas, hoje vou nas promoções e ainda tento adequar o famoso BBB kkk
2023-02-10 20:21:41
2
user8106695616138
Andrea Luiza Ramos P :
😂😂😂😂suas expressões são demais.😂😂😂😂
2023-01-03 16:46:06
2
pollyluisass
Polly :
herbissimo é maravilhoso
2023-01-04 01:45:00
2
ritatacconi471
ritatacconi471 :
O importante é ser feliz 🥰
2023-01-03 12:01:50
1
maxsilva8818
maxsilva8818 :
Só não abro mão da coca cola😊
2023-01-03 06:26:37
1
To see more videos from user @tailanegarcia, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About