@fernandatavassi: Já marca aquele seu amigo que ainda não tá assistindo! #bluelock #bluelockmanga #bluelockanime #anime #animes #animebr #animebrasil #animesbr #animesbrasil #otaku #otakubr #otakubrasil #otakus #otakusbr #otakusbrasil #fernandatavassi
Como ele faz a gente pensar no que vai acontecer? Se só um pode ganhar somente o protagonista pode vencer no final 🤔
2023-01-04 12:43:22
3
Avelino Adilsom :
Imcrivel
2025-07-15 05:48:55
1
diversidade :
amei muito
2025-06-25 22:52:03
1
W E S S :
vou ver
2025-06-14 23:10:28
1
Thiago Pereira :
o manga sim ele é muito bem desenhado os traços sem sombra de dúvidas o anime não teve a mesma pegada
2023-01-03 23:29:40
0
Silva oficial delas alk :
Pelo menos eu posso assistir😂
2023-04-01 13:52:20
1
Kauã Santos :
Eu comecei assistir ele ai demora pra lancar ep ai fui ler o manga agr nao tem mais graça assitir o anime 🙁
2023-01-03 18:36:02
2
Bobz Junior :
cara eu até ia falar mau desse vídeo,mas eu parei pra pensar e eu admiro essa moça,que coragem
2023-01-03 21:33:25
2
PerriShopping :
bachira o rei do drible já vale ver
2023-01-03 18:01:28
2
Ana Cristina Brito :
E os personagens são lindos mais um motivo para vcs 😂👌🏼
2023-01-05 04:53:16
1
Judoca drip :
Onde eu posso assistir gratis uso iphon
2023-03-17 15:33:27
1
XGaelX :
Pra mim os que mais mereciam ganhar era o Reo e o Yukimiya
Principalmente o Yukimiya
2023-01-03 17:59:32
2
jony :
Tô viciado nesse anime
2023-01-03 22:11:26
1
CaduGodz :
eu nem gosto de futebol, mas esse anime é INSANO de bom
2023-01-03 21:03:22
1
KEI :
eu sou apaixonadaaaa
2023-01-03 20:26:16
1
Alyson Bessa | Advogado :
Muito bom... Já tô até lendo, o manga
2023-01-03 17:56:20
1
YAGAMI :
é uma obra prima 🥰
2023-01-03 20:23:47
1
Mateus Carrijo :
o mangá é bem legal, tirando o fato do autor enrolar muito
2023-01-03 18:46:51
1
Guilherm3zz_ :
ler e melhor
2023-01-03 20:56:31
1
Sonny Albuquerque :
Entendo o ponto, mas não chega nem perto de Super Onze, Capitão Tsubasa, Super Campeões.
2026-02-23 04:17:02
0
walisson_Lucas Almeida :
haha e bem uma junção de umbrella corporation que e o local e a logo , com 3% que retrata bem uma disputa por uma vaga numa vida melhor muito toppp essa linha de raciocínio 😂😂😂🥰
2026-05-02 19:23:22
0
vtxiss :
é tão bom que eu comecei a ler o mangá
2023-01-03 22:55:51
0
To see more videos from user @fernandatavassi, please go to the Tikwm
homepage.