@abudsadek: Esse HOT DOG de 1KG é o melhor do Brasil 🌭 #paravoce #brasil #hotdog

Abud K. Sadek
Abud K. Sadek
Region: BR
Wednesday 18 January 2023 22:38:58 GMT
3723105
365391
6479
9648

Music

Download

Comments

play_mobill
Play :
só fala mal do purê no cachorro quente quem nunca comeu. A verdade é essa
2023-01-19 00:19:16
8068
pedrugosdiferenciado
pedrugos :
o pão:Eu certamente estou invisível
2023-01-19 03:42:49
3983
isabelyisa_
Isabely Isa :
Gente, como assim ces não comem cachorro quente com purê???
2023-01-18 23:54:29
3058
medeiros192oficial
Medeiros :
O pão: Tô invisível, tô invisível 😅
2023-01-19 12:30:35
229
niveaandrade22
Nivea Andrade :
parece bom, mais não comeria muita informação afeta no sabor, cachorro quente pra mim, é a moda antiga muito molho e batata palha com ketchup maionese
2023-01-19 00:16:05
1216
v1nicius_silvaa
Vinicius_silvaa :
O purê tem a msm importância que a salsinha 😂🥰
2023-01-18 23:29:43
587
isaacliradossanto0
ILira :
não existe dogão melhor do que o de Osasco, pronto falei
2023-01-18 23:13:33
967
falanoquepensa
Falando o que Pensa :
Dois dias com dor de barriga 😂😂😂😂
2023-01-18 22:53:32
307
paula.casttro
.tonetto :
O purê tem que ficar lá com a salsichaaaa, manooo!
2023-01-18 23:37:16
480
euallankk
Allan :
como come isso?
2023-01-19 12:59:49
184
eloxsab
Eloisa Borges :
poxa nenhum molho de tomate na salsicha? 🥲
2023-01-23 06:37:58
87
lhjkhgj
pedro.nic :
eu tentaria comer isso e facilmente engoliria o prato de isopor junto 😭
2023-01-20 03:32:11
97
anacarolinalumert
anacarolinalumert :
como assim ela não botou o molho do cachorro quente no pão?
2023-01-30 03:19:37
12
tiagoyukioinoue
Tiago Yukio Inoue :
Amei as unhas dela
2023-01-19 04:23:00
253
leesantus2
ALINE SANTOS :
só não gosto do purê
2023-01-18 22:46:27
109
yolizatos
yolizatos :
Eu já amei a parte do purê 😍😍
2023-01-19 03:00:19
37
danielaraujonatal
danielaraujonatal :
vc não foi no melhor cachorro quente de Osasco.. vc foi no mais famosos. o melhor fica na rua de sima numa pracinha.. e o melhor
2023-01-18 23:58:46
27
jonatasreact
jonatas react :
iae @ogro.zera
2023-01-19 04:05:46
21
thiaguinhosantos854
thyaguinhoú_santos😎🤙🏽 :
eu perdi até as contas dos acompanhamentos 😂😂😂😂
2023-01-20 21:31:14
7
biigoes
biigoes :
Alou @tuttibatista quando vc vai me levar??
2023-01-19 12:15:27
6
sonferreira27
Davidson Ferreira :
olha que eu que sou carioca tenho uma vontade de comer um desse aí, só senti falta de um ovo de codorna de resto nota 10
2023-01-19 01:16:11
63
sonsinjaque
Jaqueline Lopes :
Aqui na minha cidade tem um, estilo carioca, com ovo de codorno, uvas passas, picles, só não vem purê 🥺
2023-01-19 05:44:11
9
_sabrive1
user9341010561831 :
eu já comi e não gostei. questão de gosto mesmo
2023-01-22 20:16:59
5
lorena.sene
Lorena Sene :
mas cachorro quente é com purê, senão é pão com salsicha hahahaha
2023-01-18 23:33:38
159
https.raynz
Rn :
fica dmsss experiência mt boa
2023-01-19 02:21:26
88
To see more videos from user @abudsadek, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos