@lucas.faccina: Ford Edge 3.5 V6 2013 AWD é um SUV de verdade! Porém devido ao preço que ela está custando, pode cair nas mãos de algum desavisado e o sonho se tornar um pesadelo devido ao valor de algumas peças de reposição. E ela usa os pneus aro 20, que na @pneustore_oficial você encontra com bom custo benefício e usando o cupom FACCINA você garante 5% de desconto! #lucasfaccina #instagram #tiktok #carros #pneustore
Lucas Faccina
Region: BR
Wednesday 22 February 2023 21:07:59 GMT
Music
Download
Comments
kadualex7 :
meu amigo estou com uma dessa e um carro lindo agora diferencial e cardan tá batendo demais está estralando muito tô até com medo de mandar arrumar
2023-02-22 21:31:47
106
Jhow Santos :
só c vive uma vez
2023-02-22 21:46:01
35
Charlie Harper :
tive uma Ford edge , foi o melhor carro que já tive
2023-05-23 20:35:59
18
fabianodevila :
carro muito bom eu tenho com teto panorâmico e top demais
2023-02-22 21:38:54
10
ricardohaddadfari1 :
Esse carro eu acho lindo demais. Ainda produz?
2023-02-22 21:48:05
9
@betecake3 :
Lucas fala dos melhores SUV Barato tenho 3 filhos preciso de um carro grande!
2023-02-22 21:40:29
3
kaiquediluz27 :
tinha uma 14 e estou com uma 18, melhor carro impossível, mas bebe mais que meu tio no buteco 😂
2023-02-22 21:43:33
11
PaperCraft Arte em Papel :
😳 MISERICORDIA MEU DEUS😳
Prefiro meu UNO 2011 economy 😁😁😁 vai e volta também
2023-02-22 22:37:21
7
Lucas Amorim :
Uma mecanica dessa no chevete ficaria Mto Top
2023-02-22 21:25:10
2
João Reis :
boa noite que me fala do Focus 2013
2023-03-02 00:28:27
1
danielddumont556 :
já tive esse carro, só tive felicidade com ela..
2023-05-23 12:57:15
4
ukingzxx :
Lucas me recomenda um suv 4x4 até 100 mil tenhe 5 vídeos que tou pedido
2023-02-22 21:18:35
2
JorJao Pampolha :
não!!! não fala do Edgeeeeee🥺
2023-02-22 21:22:49
3
Juniinho :
coloca a data de nascimento kkkkkkk
2023-02-22 21:14:38
2
Orlando Jose Barbosa :
Boa Noite de sobre o TR4 se é bom carro e se comfiaval
2023-02-22 22:37:48
2
Jsantos :
esse carro é top
2023-02-22 21:58:17
1
Renato Faria :
tô fora kkkkkkkkk
2023-02-22 21:56:13
2
Renato :
seus vídeos são muito show
2023-02-22 21:21:55
1
Santana !!!!! :
Temos uma , maravilhosa , problema de todo carro e manutenção preventiva, se não fizer tem surpresa !!
2023-02-26 21:01:39
1
fabioleonardo706 :
A empresa que eu trabalhava tava vendendo uma barca dessa blindada, ninguém quis comprar 😂
2023-05-23 10:45:12
2
Douglas Correa carne :
fala da S10 2015 flex
2023-02-22 21:43:37
1
Felipe :
Tenho uma 2014! Maravilhaaaaaaa, não troco por nada nesse mundo novo
2025-03-11 02:40:39
2
Lucas Sampaio :
Fala sobre o polo manual e o altomatico 1.6
2023-02-22 21:13:32
1
Motta :
Eu compraria tranquilo, melhor q um de 300k novo do mesmo porte
2023-05-23 19:40:14
1
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.