Acredito que nestes casos sejam mal dimensionamento dos padroes, cabos muito finos para a carga das residencias.
2023-02-23 15:03:37
2
Anderson Gama :
isso e custo,pois se ela usar o cobre no preço que está hj vcs já sabem o furto e grande sai mais em conta para ela troca o medidor e cabos.
2023-02-26 23:57:03
1
Felipe D'Ávila :
Aqui em minas a cemig usa o cabo de alumínio só no ramal aéreo até o poste do padrão, internamente ao padrão só cabo de cobre
2023-02-23 15:48:43
2
maga.lilica :
tá mais nós podemos pedir a Enel p fazer a troca para cobre?? pq trocaram meu relógio sem eu estar em casa bifásico e é de alumínio minha conta saltou d 200 para 700 800 reais
2024-08-08 15:47:39
0
Ramon Pessanha :
Então amigo,no exterior se usa mto e n da problema pq existem alguns procedimentos q são limpeza dos bornes e o uso de graxas especiais anticorrosivas
2023-02-23 19:29:59
1
Tiago Soares Souza :
Na minha região a concessionária é a CEMIG, os ramais de alimentação até o padrão de energia é o cabo de aluminio, mas a ligação até o medidor é cobre
2023-03-30 11:21:50
0
Serginho :
Boa tarde, a concessionária pode usar o cabo concêntrico.
2023-02-23 15:03:58
1
Marcos Rizo :
meu medidor pegou fogo me orientaram iniciar o de cobre lá em cima do rex que no relógio no Borne o cobre não pegam fogo será
2023-11-27 18:39:18
0
Aparecida Souza :
😁
2025-11-30 23:06:55
0
san :
😁😁😁
2024-11-20 15:43:51
0
João Cunha :
A questão aí não e do cabeamento e sim serviço mal feito, ponto quente por isso pegou 🔥, se fosse cabeamento todos pegavam fogo 🔥
2023-02-23 17:39:40
1
Pedro Pereira de Amorim :
não é nada pessoal mas chega a,serr irritante a falta de segurança de determinados conhecedores é repito a culpa é da distribuidora é ponto.
2023-02-23 20:22:09
1
claidineipereria :
na minha região fui atende um caso parecido e deparei com cabo de alumínio nos borner do medidor
2023-02-25 23:50:24
1
Pedro Pereira de Amorim :
Todos sabem que a distribuidora faz isso por questão de custo e está cag@ndo para a segurança do povo, o povo que se vire.
2023-02-23 20:18:50
0
Wallace :
Para as concessionárias é mais lucrativo utilizar cabos de alumínio.
2023-02-23 23:09:18
0
Cavalcanti :
🥰🥰🥰
2023-03-09 21:05:32
0
Sr. Jr :
coloca fios de alumínio pq e mas barato ... aquece mas e aumenta o consumo
2023-02-24 12:02:07
0
Roger walkeletrica :
👏👏👏
2023-02-24 02:41:30
0
To see more videos from user @eletrica.leao, please go to the Tikwm
homepage.