@_adega_ph_original: #caipirinha #velhobarreiro #drink #copaodecaipirinha #adega #fycaramba #fyp #frutas #copao fazendo copao de caipirinha de cachaça para o cliente , da minha forma de fazer.🍸🍸🥵🇧🇷

ADEGA PH
ADEGA PH
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 26 February 2023 17:36:41 GMT
408460
7600
162
234

Music

Download

Comments

oademirgabriel
Gabriel :
O amargo do limão fica por conta apenas das partes laterais. A parte branca do meio é legal tirar pra ajudar a extrair o suco da fruta...
2023-02-27 17:25:32
6
adega360
adega360 :
Famosa brasileira caipirinha
2026-02-10 20:01:10
0
hgmelo67
hgmelo67 :
irmão,oque amarga a caipirinha não é esse meio branco e sim a casca (apenas uma dica)
2023-03-17 13:30:55
5
batistaph30
Paulo Henrique :
o miolo não amarga, o que amarga é macerar rodando, que aí machuca a casca e amarga o drink.
2023-02-27 21:19:24
1
brasleme
Bras Leme :
Copo de plástico não da
2023-02-27 17:20:35
1
bruuuhsouz
Bruno Souz :
O que amarga na realidade é o tempo que você macera os limões, tenta cortar em 4 ou 6 partes e apenas macerar para tirar o suco, muito sucesso viu!
2023-02-27 18:32:34
4
jonataslima6333
Jhony :
quer ver fica top da uns pingo de groselha
2023-03-03 01:43:47
1
user4955121816658
Ninynha :
meu esposo só faz assim.
2023-03-03 23:03:56
0
tecpromoz
TECPROMOZ :
faz xarope de açucar
2023-03-02 00:46:38
1
crisidalgo
Crisidalgo :
amassa o limão antes de pôr opinga amigo. vai sair mais caldo do limão
2023-02-27 19:44:40
30
rangel282
Lucas Rangel da Silv :
Depois olha receita de xarope de açúcar na net, melhora muito, boa sorte irmão
2023-02-28 00:42:22
5
kauanromanhole
khfr :
tanto a casca quanto a parte branca amargam mas se vc tira a parte branca demora mais e fica mais fácil trabalhar com o limão
2023-02-27 14:14:49
3
wallace_japaa
Wallace Gomees :
@vixx_sposito @l7cas._ kkkkk a próxima que vocês forem fazer le os comentários tambem
2023-02-28 21:00:42
3
soares5180
ANDERSON SOARES :
quanto especialistas de caipirinha aqui em. parabéns irmão sucesso 💪🏼
2023-02-27 19:46:30
3
usernome267209
…. :
1 limão grandin fica bom já...
2023-05-11 18:42:17
3
xumbelvis
Elvis Alves :
Irmão onde arrumou o cardápio das bebidas ? Queria começar, trabalho num disk bebidas talvez possa fazer uma grana extra pra ajudar kkk tmj irmão sucs
2023-04-13 14:41:41
3
rickluiz_oficial
Rick :
pra caipirinha render mais e vc usar menos limão se coloca água gelada
2023-02-28 03:35:40
3
chaynandes2
Chaynandes2 :
Show. Já comprei caipirinha q tive q pedir 2 doses adicionais pq vinha pura água. Continue assim , drink tá top e os clientes smp vão voltar e indicar
2023-04-06 21:48:56
2
nl0007
Cauã :
retirar a parte branca não tira o amargor do limão, só serve pra macerar com mais facilidade e soltar bem o suco.
2023-02-27 12:33:33
2
brunolazaroo
Bruno Lazaro :
Top irmão, uma única dica masseira do limão e açúcar depois vem na dose lê na hora de bater o drink única fruta se se bate pouco para não amargar!
2023-02-28 17:27:49
2
adegabarrildavila
Adega Barril da Vila&Mercearia :
Quer uma dica para rendimento, use um pouquinho de água mineral 😜, coloque cubos de gelo embaixo , e tá certinho a sua dica , parabéns boas vendas
2023-02-28 15:05:02
2
higornogueira7
Higor Nogueira :
o que a marga a bebida é a casca do limão, o meio a gente tira para facilitar na hora de macerar, e claro, macere com carinho 🙅🏽‍♂️🚀
2023-02-28 03:00:17
2
ivanchaves87
Nininho Chaves :
gostei do martelo deve dar aquele toque 😁
2023-02-27 22:21:48
2
monikybolonhesi
Moniky Évillyn :
como bartender recomendo retirar toda a parte branca do limão+ a casca e usar uma luva (compra aquelas pretas) ajuda tanto na higiene quanto na +
2023-04-08 21:41:19
2
gui_pipooks
Guilherme Prado :
O que amarga é a casca do limão
2023-02-27 13:14:00
2
andretobias26
andretobias219 :
😄
2023-03-01 17:00:46
1
menoor0157
VENCER OU VENCER❤️‍🔥✍🏻 :
@SOUZA OFC 🥀 Mn igualzinho o Will
2023-03-27 23:38:22
1
vivianedasilvaol
Vivianedasilvaol :
eu vedo o que quase mim matou semana passada 😂😂😂
2023-04-06 23:19:44
1
evoluwill.013
evoluwill.013 :
eu fazia assim em casa só macera o limão e açúcar depois coloca o restante 🙌👏👏
2023-03-13 16:10:10
1
guiibartender
Guilherme 🧙🏻‍♂️ dos DRINKS :
Dica a maior parte de ácido crítico esta na casca a parte branca apenas ajuda a separar os gomos do limão e assim soltando mais suco 👊🏻🙅🏼‍♂️
2023-04-07 17:03:11
1
caiobuozzi
caiobuoz :
masserar 4min é brincadeira kkkkkkkkkkkkk
2023-03-13 05:10:33
1
luluoficial352
Lulu :
De onde vocês são ?
2023-03-11 21:43:27
1
lukpug
Luck Perro :
Meu Deus com 2 limão rendeu muito eu acho que não tem mais o suco de limão aí neste copao não kkk mais legal mesmo assim o vídeo
2023-03-06 02:13:09
1
user5975591585272
papai :
a caipirinha de leite condensado com cachaça pitú Tb fica muito boa
2023-06-22 02:39:07
1
micaelalves115
Micael Alves :
irmão um pouco do meu conhecimento, como eu faço. coloco mais pedras de gelo, assim fica um copo mais visível tbm. e te aconselho uma coqueteleira
2023-03-02 02:30:28
1
gustafirme81
Gustav 81% :
@🏹 sua paixão aí (velho barreiro)
2024-01-31 19:06:38
1
doouglaas_
Douglas Mendes :
unica dica : velho barreiro e puro 🤣🤣🤣🤣 . brincadeira a parte sucesso mano
2023-02-28 18:19:27
1
khrisgamesps
Khris Games :
tá top mano, mas para macetar o limão tem que ser com cabo do martelo mesmo kkkk😂😂😂
2023-02-27 14:51:12
1
pedrofontess
Pedro Fontes :
@ke_alcardi
2023-02-27 20:49:27
1
preta_368
Cléh 🦋💎🧿 :
Eu manjo na caipirinha, eu tiro a parte branca pra não amargar, e muuuito gelo, até gelo de coco fica top😋
2023-02-27 21:17:38
1
cabral_jr22
cabral_jr22 :
caseiro muito bommm 😍 a dose com o copo de café kkkk muito bommmmm
2023-02-27 22:54:56
1
garcia_marcelo10
Marcelo Oliveira :
top em ! mas esse meio do limão não amarga não amigo , é bom tirar pra facilitar a maceração!
2023-02-27 23:44:32
1
andregcamara
Andregcamara :
melhor caipirinha com velho barreiro.
2023-02-28 01:21:24
1
edcarloslopes33
Edcarlos Lopes :
certo é tirar miolo do limão
2023-02-28 02:32:47
1
ubiraci.leonardo
Leonardo Silva :
sei fazer isso desde os meus 12 anos de idade 😂
2023-02-28 01:37:41
1
maxrodrigues648
rodrigues648 :
NUNCA,JAMAIS CORTE QUAISQUER FRUTA PARA DRINK EM PRATO...SE TÚ É DRINKEIRO USE UMA TÁBUA DE CORTE EM PVC ou EMBORRACHADA,já q vc disse q cliente pediu
2023-02-28 04:05:00
1
_menorg71
mnrG :
tô querendo parar de beber ,desse jeito n da tiktok n ajuda
2023-02-28 06:16:00
1
cris3rios
cris3rios :
não sou experiente kk, mas experimente porno gelo no copo antes, e ponha uma folha de hortelã se tiver
2023-02-28 14:56:06
1
moisesribeiro027
Moises027_ 🧸 :
minha preferida
2023-02-28 20:03:12
1
adegabarrildavila
Adega Barril da Vila&Mercearia :
boa boa boa
2023-02-28 15:03:30
1
ariadnebranco
Ariadne🔥🦅 :
o bagaço branco n amarga , oq amarga é o atrito da casada com o copo .. por isso n massare girando o socador , sempre reto ... sucesso 🙏
2025-04-09 22:09:37
0
To see more videos from user @_adega_ph_original, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About