@braune: #viniciusjunior #vinijr #camisa7 #realmadrid #tiktokesportes

Daniel Braune
Daniel Braune
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 01 March 2023 12:51:43 GMT
650094
93377
765
873

Music

Download

Comments

_gabrielssz._
? :
Prefiro ele com a 20 msm, porque assim ele pode criar seu nome e não usar a 7 de Raúl ou usar a 7 de Cristiano Ronaldo. Ele com a 20 cria uma imagem..
2023-03-01 13:19:44
633
joaobettega_
João Bettega :
Figo era o 10 no Real, Raul era o 7
2023-03-01 22:09:56
8
undeadforseken
UndeadForseken :
primeiro jogo dele com a 7 ele faz um gol e meti um Siiiiii em homenagem ao CR7 seria pika ta
2023-03-01 15:44:03
100
eorian69
eorian :
eu fosse ele ficaria com a 20 msm o número n significa nada mais ele ficando com a 20 vai fzr o nome dele como o melhor camisa 20 da história do real
2023-03-01 14:53:56
118
glauconunesrios
Glauco Nunes Silva R :
Esse número é simbólico, e o Vinícius Jr fez por merecer essa camisa 7. Que Deus continue o abençoando.
2023-03-01 19:32:17
3
andrehal7
Andrade 🏄‍♂️ :
queria ele fazendo a própria história com a camisa 20
2023-03-01 18:35:00
3
cceronegreiros
pipo :
amigão, o figo utilizou a 10 no Real Madrid. Quem utilizava antes do Cristiano Ronaldo, era o Raul....
2023-03-01 23:35:40
4
natan_eac
Natan :
Acho que ele poderia trabalhar para eternizar a 20. Mas, a 7 do Real é lendária.
2023-03-01 15:04:56
3
naaatrv2
Nathalia Rodrigues :
Ele merece ISSO E MUITO MAIS! O mano é o talento PURO
2023-03-01 14:32:32
2
007_reflexoes
007_Reflexões :
Essa camisa 7 do real pesa muito, Vini Jr pode sentir o peso dela
2023-03-01 14:04:09
3
joaoassis130
joaoassis130 :
Nunca foi do figo!! Foi sim do Raul antes de ser do CR7
2023-03-12 12:50:19
6
jhnrique1991
Jhnrique77 :
vai fazer bom uso pq a 7 hoje tá sendo envergonhada Vini vai fazer o número 7 voltar a glória de volta
2023-03-01 13:00:39
6
thyagohonorio
Thyago Honório :
nunca foi de Figo (Real Madrid), era do Raul
2023-03-05 19:26:24
15
borges_ricck
Henrique Borges :
VJ ainda vai ser reconhecido ( pq o melhor ele já é )
2023-03-01 13:14:08
3
tiago_dssantos
Tiago Kbça :
Eu acho que ele deveria manter o número 20 para ter a própria identidade no clube
2023-03-01 13:38:10
3
_dinhosx7
𝔇𝔦𝔫𝔥𝔬 🕸️ :
20 é a marca do vini 🥺
2023-03-07 01:15:18
2
iamsenna05
Douglas Senna :
essa 7 não deu bom, ele tem que ficar com a 20
2023-03-01 15:01:59
2
danamorim31
Daniel De Amorim :
pra mim a 11 seria top, a 7 é mt responsabilidade
2023-03-01 21:12:19
2
picanco
Davi Picanço :
Acho que o vini ficaria melhor com a camisa 11, até por conta da mídia que se em algum momento o vini não estiver bem vão querer comparar cm ele a cr7
2023-03-01 13:21:02
3
davidbarros71
David Barros :
Isso pode lhe pesar
2023-03-11 22:51:58
2
matheus_alcateia
Matheus_Alcateia🐺 :
a 11 seria top tbm
2023-03-01 14:00:13
1
lk__s2
LK__s2 :
Vini 7 perfeito merece demais👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2023-03-12 18:56:56
1
paulo_sergiio9
Paulo Sérgioo28 :
Orgulho de mais desse garoto🥹♥️🖤
2023-03-01 14:27:04
1
goatfut7
CH7EDIT :
ele acabou de fazer um gol no espanhol 😂😂😂😂 muito craque
2023-03-11 13:59:13
1
diegosoueu
Diego :
7 de Raul
2023-03-09 15:52:54
1
To see more videos from user @braune, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About