Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@braune: #viniciusjunior #vinijr #camisa7 #realmadrid #tiktokesportes
Daniel Braune
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 01 March 2023 12:51:43 GMT
650094
93377
765
873
Music
Download
No Watermark .mp4 (
6.16MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
3.47MB
)
Watermark .mp4 (
6.42MB
)
Music .mp3
Comments
? :
Prefiro ele com a 20 msm, porque assim ele pode criar seu nome e não usar a 7 de Raúl ou usar a 7 de Cristiano Ronaldo. Ele com a 20 cria uma imagem..
2023-03-01 13:19:44
633
João Bettega :
Figo era o 10 no Real, Raul era o 7
2023-03-01 22:09:56
8
UndeadForseken :
primeiro jogo dele com a 7 ele faz um gol e meti um Siiiiii em homenagem ao CR7 seria pika ta
2023-03-01 15:44:03
100
eorian :
eu fosse ele ficaria com a 20 msm o número n significa nada mais ele ficando com a 20 vai fzr o nome dele como o melhor camisa 20 da história do real
2023-03-01 14:53:56
118
Glauco Nunes Silva R :
Esse número é simbólico, e o Vinícius Jr fez por merecer essa camisa 7. Que Deus continue o abençoando.
2023-03-01 19:32:17
3
Andrade 🏄♂️ :
queria ele fazendo a própria história com a camisa 20
2023-03-01 18:35:00
3
pipo :
amigão, o figo utilizou a 10 no Real Madrid. Quem utilizava antes do Cristiano Ronaldo, era o Raul....
2023-03-01 23:35:40
4
Natan :
Acho que ele poderia trabalhar para eternizar a 20. Mas, a 7 do Real é lendária.
2023-03-01 15:04:56
3
Nathalia Rodrigues :
Ele merece ISSO E MUITO MAIS! O mano é o talento PURO
2023-03-01 14:32:32
2
007_Reflexões :
Essa camisa 7 do real pesa muito, Vini Jr pode sentir o peso dela
2023-03-01 14:04:09
3
joaoassis130 :
Nunca foi do figo!! Foi sim do Raul antes de ser do CR7
2023-03-12 12:50:19
6
Jhnrique77 :
vai fazer bom uso pq a 7 hoje tá sendo envergonhada Vini vai fazer o número 7 voltar a glória de volta
2023-03-01 13:00:39
6
Thyago Honório :
nunca foi de Figo (Real Madrid), era do Raul
2023-03-05 19:26:24
15
Henrique Borges :
VJ ainda vai ser reconhecido ( pq o melhor ele já é )
2023-03-01 13:14:08
3
Tiago Kbça :
Eu acho que ele deveria manter o número 20 para ter a própria identidade no clube
2023-03-01 13:38:10
3
𝔇𝔦𝔫𝔥𝔬 🕸️ :
20 é a marca do vini 🥺
2023-03-07 01:15:18
2
Douglas Senna :
essa 7 não deu bom, ele tem que ficar com a 20
2023-03-01 15:01:59
2
Daniel De Amorim :
pra mim a 11 seria top, a 7 é mt responsabilidade
2023-03-01 21:12:19
2
Davi Picanço :
Acho que o vini ficaria melhor com a camisa 11, até por conta da mídia que se em algum momento o vini não estiver bem vão querer comparar cm ele a cr7
2023-03-01 13:21:02
3
David Barros :
Isso pode lhe pesar
2023-03-11 22:51:58
2
Matheus_Alcateia🐺 :
a 11 seria top tbm
2023-03-01 14:00:13
1
LK__s2 :
Vini 7 perfeito merece demais👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2023-03-12 18:56:56
1
Paulo Sérgioo28 :
Orgulho de mais desse garoto🥹♥️🖤
2023-03-01 14:27:04
1
CH7EDIT :
ele acabou de fazer um gol no espanhol 😂😂😂😂 muito craque
2023-03-11 13:59:13
1
Diego :
7 de Raul
2023-03-09 15:52:54
1
To see more videos from user @braune, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Tu me donnes UN MOT et j’en fais UNE CHANSON 🕺🧚♀️💅💃💕🫦 Merci à @Clara Crp qui m’a inspiré grâce à son mot « métro »!!! Aussi, vu que je saigne à fond le dernier album de @Ino Casablanca🫡🏆 j’étais obligée de lui faire un clin d’œil ^^ Suis-moi pour + de sons electropop hyper fun!!! Tess #pourtoi #electropop #inocasablanca #producer #chanteuse
Вкусняшка за 5 минут #видеорецепты #рецепт #шефыпротивблогеров#кулинарныйтикток #кулинарныйшедевр#ловиновыйгод #частныйдом #творюнарождество #еданаканикулах #семейныйобед #рецептспользой #5минутдлямозга #Безтебяникуда
#ساعد_الله_قلبكِ_مولاتي_يازينب #عظم_الله_اجورنا_واجوركم_بهذا_المصاب #لبيك_ياحسين #ياحسين_ياشهيد_كربلاء #يازينب_حملتيه_شلون_مصيبة_العباس
#sachhay #BookTok #truyendongluc
Basking in the gains & glory from Bulgarians
En mode rafraîchissement piscine . Le tonton bien #piscine #tonton #danse #viral
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy