eu uso exponencial tmb,eu acho a zona-dupla muito desbalanceada e a linear vc n consegue ter tanto controle da sensi
2023-04-13 21:40:58
1
vanit :
minha sensi no controle é 30 horizontal e 15 vertical, é boa até
2023-04-03 01:44:37
1
Yam :
eu usava sesii baixa tbm, depois mudei pra uma rápida mas n tanta tlgd, daí consigo ter mais precisão e dar um 180 sem sofrer
2023-04-02 20:16:39
1
Brenosanog :
faleu
2023-04-04 20:36:51
1
Diego | Twitch.tv/diegoartow :
slk eu uso sensi no 100 haha acho minha precisão boa até é muito de costume tbm
2023-04-03 09:52:25
1
guizin :
Cara vc realmente salvou minha vontade de jogar esse jogo. Chegou uma hora que eu estava desesperado e mt chateado pq eu não acertava nada, mesmo eu já ter jogado muito e treinado em vários mapas.😍
2024-10-14 11:38:11
0
KIRE :
Me adiciona pra gente jogar por favor,meu nick é Kire012#1529
2023-04-02 21:10:40
0
migzinn :
mostra sua mira de sinais, ponto, etc
2023-05-05 01:32:05
0
Segala4real :
kkkkkk eu uso 0% de sensi
2023-10-15 02:11:21
0
kaio_leven_ :
@LUCCAS
2023-04-03 14:18:02
1
mi :
pq tá em chinês? seus nomes...
2023-04-03 09:56:13
1
ㅤ :
vc joga no ps4? tem alguma turbina de avião aí no fundo fazendo o mesmo barulho que meu ps4
2023-04-04 16:01:32
3
marhhssss :
🤡
2025-06-25 00:31:31
0
vampzin :
UM BR!
2026-02-15 13:16:45
0
To see more videos from user @laysk__god, please go to the Tikwm
homepage.