eu assistindo com um copo de Coca-cola na mão e um hambúrguer na outra... tô sentindo umas pontadas, tomara que seja felicidade
2023-04-12 23:42:08
44
Camila Isis :
Meu pai teve IAM e AVC. Trombofilia devido a uma alteração genética... ( antes da vacina). É tratada com vitaminas do complexo B
2023-04-12 23:58:44
15
Gihh :
alimentação e sedentarismo talvez
2023-04-12 22:34:12
35
Sônia Gama :
Meu irmão, 38 anos com 98% de obstrução na artéria principal. Nunca fumou, fazia atividade física, sem colesterol, sem diabetes, sem pressão alta 🥺
2023-04-13 02:14:54
15
edsonvieira7711 :
Fiz uma angioplastia a dois meses, meu foi histórico familiar, infartei na academia.
2023-04-12 23:19:39
8
gabriela :
ué Dra mais se tem criança que tem esse problema?? qual o espanto?
2023-04-13 13:21:32
0
Priscila.Reis :
ando com uma dor no peito e que responde nas costa, dói no pescoço tbm em uma parte não é constante dói aperta e para e vai aumentando cada vez que a
2023-04-13 01:19:46
8
Gabriel Marcus :
super de boa doutora e quando eu tava com todos os sintomas de angina e entrei no protocolo de de dor torácica e descobriu que era anemia????
2023-04-13 06:47:45
4
belmiro 4080 :
tenho direto , sempre faço eletro da nada , não entendo .
2023-04-13 13:25:49
10
Leandro :
Tenho 45 anos e dor no peito similar 😳
2023-04-12 15:21:59
2
Keilla Anna :
difícil quem depende do sus pq é ansiedade 🥺
2023-04-22 17:35:31
2
Eltonmelo :
Eu sofri um infarto com 39 anos, não tinha estorico na família, não tinha colesterol alto não era obso não fumava, graças a Deus tô vivo
2023-06-02 07:30:44
2
xyjm :
Tenho 36 fui levado para o hospital as pressas dor tão forte no peito que eu chorava🥺
2023-04-12 23:43:20
3
aloisiosobral6 :
eu eu com 46 anos sem nenhum histórico na família não fumo não bebo sofri um infarto tive que colocar três Pontes safenas os médicos também não entend
2023-04-13 02:14:50
2
Bruna souzaaa🦋 :
minha família inteira já teve infarto, minha mãe morreu de infarto, eu tenho problema de 💙, mais toda vida q vou p emergência dizem q é ansiedade.
2023-05-08 16:09:22
1
Sue Ellen :
Meu irmao infartou com 38 anos, teve trombose na aorta. Hj esta super bem, mas na epoca foi bem difícil
2023-04-13 04:49:19
3
gabriela :
Vcs são Anjos nas nossas vidas e,, obrigada me desculpa mais uma coisa vez ❤️
2023-04-13 13:27:15
3
D'carmoIvan :
Ano passado eu com 33 anos e 70kl fui parar no hospital, com dor de cabeça e visão turva. Exatamente com uma trombose na artéria da cabeça.
2023-05-01 10:40:08
2
andreia_guerra15 :
qual exeme mostra esse entupimento ????
2023-04-16 16:11:31
4
ANINHA :
meu esposo partiu com 38 anos tem 1 mês, teve esses sintomas a folha de óbito deu cardiopatia hipertrofica e edema pulmonar, porém ele não sabia 😢 a mãe dele tem problema no coração mas nunca imaginamos que ele tivesse esse problema
2024-12-16 05:22:24
0
MT :
25 anos dor cardíaca e dor lado superior esquerdo das costas oq pode ser
2025-02-04 04:12:25
0
dida :
Dra tenho 58anos Fiz um exame de carótida tenho 35% de placa na carótida lado direito, isso é grave?
2026-06-21 22:07:28
0
Veronica Barbosa 621 :
eu tenho 2 stents desde 40 anos tem outra obstrução 😳 pai e mãe com problem de coração. minha mãe morreu fazendo ponte de safena. eu tenho angina.
2024-08-20 16:46:54
0
Moyses Sabino :
Eu tenho muita dor no peito quando vou caminhar, as vezes ao tomar banho, as vezes ao deitar. Essa dor é acompanhada por vontade de fazer xixi...
2023-04-30 02:38:50
0
To see more videos from user @dracarolinenagano, please go to the Tikwm
homepage.