@redbandido157: Zoando anúncios do Marketplace parte 3 😂 não levem a sério! é brincadeira só 😂 #zoando #anúncios #marketplace #longervideos

bandido157
bandido157
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 06 August 2023 23:40:14 GMT
141824
6385
115
223

Music

Download

Comments

hiigor.7
higor borges :
coitado do cara do civic kkkkkk 🥺😂
2023-08-06 23:43:00
277
ckaike_
ckaike_ :
Pow o do civic deu até um aperto na alma,eu comprava só pela educação do cara
2023-08-07 01:55:50
175
manelkkjk
manelkkj :
fiquei com dó do cara do si
2023-08-07 04:47:00
70
nathan_carvalhosz
Nathanxj6N :
O cara do Si foi humilde demais kkk,seria amigo dele fácil
2023-08-07 09:46:29
67
patriciopasini
Patricio Pasini :
a do veludo foi forte 🤣🤣🤣🤣
2023-08-12 15:13:44
0
cassiovinicius3
Cassio Vinicius :
chama polo de gol golf de polo cruze de prisma vírtus de Voyage etc etc kkkkk
2023-08-09 02:19:46
4
jthzin.zs77
JTHZIN🔟/🔟 :
o mn N faz mas isso fiquei com dó
2023-08-09 00:56:54
0
tuliohlopes
túlio :
Zoa o povo q coloca no anuncio "não tô aqui pra fazer amizade"😂
2023-08-07 04:03:31
3
josephwdl
j.wesley :
o cara do civic mo gente boa kkkkkk
2023-08-07 23:21:32
10
joelson_426
Joelson Almeida :
Pow mano o cara educado 🥺😔
2023-08-07 22:47:36
16
kaykyolivierazl
Kayky Oliveira9735 :
😂😂😂😂😂
2023-08-06 23:53:25
2
tallessouza.28
TallesWender :
😂😂😂😂😂😂
2023-08-07 23:42:56
0
lucasfidelisz
lucasfidelisz :
coitado do cara do Civic kkkkk
2023-08-07 01:44:50
4
ogabrieldoquadrado
Gs'mzx :
faz mais kkkkkkkkk
2023-08-06 23:47:14
3
kobainnz
Liderança🃏 • Seguindo :
A bmw eu compraria por 55k
2023-08-07 11:49:26
3
monteirobjjgb
Monteiro 🇦🇷 :
KKKKKKK continua MN pfv Kkkkkkk
2023-08-07 03:44:57
3
hugokenedyoficiall
Hugo 🗿🍷 :
pt4 KKKKKKKKKK
2023-08-07 00:38:05
3
luann.souuza
Og :
só eu que sempre quis fazer isso mas nunca tive coragem? kkkk
2023-08-07 00:14:11
3
marcos_pedrosojr
Marcos Pedroso :
hahaha tava no marketplace eu vi está BMW kkkkkkk. tinha ctz que tu ia fazer dela hahahahahha
2023-08-07 15:09:09
2
dennis_tik
DeEH :
eu vi esse anuncio da crv kkkkk
2023-08-07 20:28:21
2
oseiasmendoca
Oséiasmendonça :
kkkkkkk
2023-08-08 20:08:05
2
alexandresousa4751
Alexandre Sousa47578 :
mano! eu sei q é só brincadeira, só tu viu o q aconteceu com o dono do canal carro de bahiano? Nem todo mundo leva na esportiva
2023-08-07 21:45:20
2
mobileterror0
Sistema :
kkkkk
2023-08-08 06:09:31
2
d.andrades1
D.Andrade :
pior q bobão tem um civic 2008. kkkkk. pagou 30k. encheu de bobagem o carro para tentar valorizar. e ainda ultiliza wd para liga o carro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2023-08-07 00:57:37
1
iagoreus0
Iago :
66 mil num Civic 2008 😳
2023-08-07 17:37:03
1
joaoboeiira
joaoboeiira :
esse do fox foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkk
2023-08-07 19:03:24
1
lucasxxkm
Luca$ :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz mais por favor
2023-08-07 07:48:13
1
jhonvitt
Jhon Vitti :
@Driih Gibin kk
2023-08-08 21:53:25
1
luisxwa
Luís Apolinário :
Nossa mano, que dó do cara do Civic, pede desculpas pro cara zé
2023-08-07 21:23:08
1
aspxq9403c
aspx :
jkkkkkkkkk
2023-08-07 03:50:34
1
alexandre_972
Alexandre Teodor8260 :
Muito bom esses vídeo kkkkk
2023-08-07 22:32:55
1
cavalinigab
Cavalini :
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
2023-08-07 02:45:06
1
diogo_cunha1
Diogo Cunha :
foi assim que o adm da página carros de bahiano morreu
2023-08-07 02:42:53
1
eugeorge22
George..... :
😂😂
2023-08-08 05:31:35
1
doctor999zz
Nice Bro1🕷️ :
da pra tirar o coro é por um veludo kkkkkkk
2023-08-08 01:46:18
1
andresilvazs_
ܓܓܛܓ :
continua pfv
2023-08-07 22:21:07
1
menorlcfe75
Lcziin7  :
o da crv eu concordo kkkkk😂😅
2023-08-07 01:30:19
1
tavares1377
TAVARES 🥷🏼 🔥 :
o dono da HRV mora na rua de Casa , ela pessoalmente é chave 🥰
2023-08-12 23:32:36
1
liderdeecommerce
Lider de E-commerce :
faz mais pf manooo🙏
2023-08-07 01:08:26
1
rianzin.f1
KATCHAU_307 :
Tmnc vou fazer isso 😂😂
2023-08-07 01:23:10
1
pablofc31
pablofc31 :
Faz mais irmão KKKKKK
2023-08-07 01:14:58
1
dennissiqueira429
dennissiqueira429 :
Smp os cara vem com essa de andar a pé kkkkk os cara tem mt o ego ferido mds kkk
2023-08-08 13:27:05
0
zzheberaldin
¸¸♜ツ𝘏𝘦𝘣𝘦𝘳𝘡𝘻♬ :
meu deu muita pena do s.i kkkkkk por que eu sou assimmmmm não ia nem conseguir dormir sendo otário assim
2023-08-08 01:24:24
0
thiago344i
Thiago344i :
😂😂😂😂😂😂
2023-08-08 13:01:19
0
ofarennn
João Faren :
@Pam
2023-08-08 11:08:22
0
eusilva_ofc7
silva 🥀 :
tadinho do civic
2023-08-08 01:05:10
0
efrahinfilipy
Efrahin Filipy :
Eu animava esse veloster interior Caramelo 🤣
2023-10-04 01:18:03
0
priscilapasqualin0
Priscila Pasqualin :
😂😂😂
2023-08-08 02:15:00
0
cachoraotv
TEC⸁ㅤCACHORÃO :
gurizada vcs tem cada criatividade pra criar vídeo 😂😂 piazada tem coragem 😂😳
2023-08-09 10:48:39
0
user286227087892
user286227087892 :
nossa que engraçado, zuando o carro dos outros, com uma fã na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2023-08-27 13:34:14
0
uchoagameplays
Uchoa Gamer :
66 mil num Civic 2008 é a autoestima que eu quero.
2023-08-25 16:57:03
0
umqualquer123456789
miau :
dono de civic e muito tranquilo, eu sei pq eu sou kkkk
2023-08-25 01:18:27
0
lukasbologniniam
Lukas Bolognini :
Feiao desfazer dos outros
2023-08-22 04:19:40
0
To see more videos from user @redbandido157, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About