@jornadadowhisky: TOP 10

Jornada do Whisky
Jornada do Whisky
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 04 September 2023 20:23:42 GMT
750706
68924
679
995

Music

Download

Comments

eliveltonwippel
eliveltonwippel :
Dreher tem o topo do pódio da minha adega
2023-10-24 23:10:35
274
oernandesjr
Ernandes Júnior :
tenho 2 garrafas do royal salute, achei no lixo de um bar, pena que estavam vazias. hoje servem água gelada muito bem
2023-09-05 02:18:30
319
rodrigosilvadacos
Rodcosta :
Passport
2023-09-04 21:18:27
119
netopb06
netopb06 :
Macallan 18.
2023-09-04 21:11:54
2
mateussousa069
Mateus Sousa :
black white
2023-09-05 01:13:58
2
vinimendes.21
Vinicius Santos :
Kkkk só whisk de 1k mais fácil eu colocar uma 160 na adega
2023-09-05 01:08:50
86
edsonpinh0
Edson Pinho 🇨🇦 :
Pq pessoal fala do BLUE Label, mas ngm fala do Green Label que é 1000x melhor e mais barato! 😏
2023-10-25 02:09:18
41
marioxnv
marioxnv :
Macallan
2023-10-24 20:16:31
1
naldorafael
Reginaldo :
adega é pra quem não gosta de beber, eu bebo uma garrafa em um instante kkk
2023-09-05 13:20:29
4
rogeriorossi
Rogerio Rossi :
para leigos, o maker's Mark adoro o estilo da garrafa
2023-09-04 21:49:46
1
khainan_jardel
Khainan Jardel :
O QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO POR BELEZA DE GARRAFA É O DALMORE, SÉLOKO, PASSA IMPRESSÃO DE SER SUPER CARO E IMPRESSIONA FÁCIL QUEM NÃO CONHECE, TIPO EU
2023-09-08 08:58:56
10
gabrieloakj
Gabriel Carvalho :
O único que sobrou aqui em casa foi o passaport
2023-09-04 21:01:27
2
lucasramon357
lucas ramon :
eu tenho Macallan, Royal salute e um Blu, o que mais chama a atenção quando as pessoas vem na minha casa e o Macallan... e o whisky que eu mais gosto.
2023-09-05 00:02:37
6
rodrigogayo2
rodrigo Gayo :
old eitht
2023-10-31 18:13:54
1
mgl_157
mgl :
chanceler
2023-09-04 21:14:51
4
gilberlandiobbzao
Gilberlandiobbzao :
passport
2026-05-13 10:43:33
1
henriquenassif596
henriquenassif596 :
Dalmore
2023-09-05 01:03:59
2
israel_correia97
Israel Correia392 :
Black Stone ou Gold Night
2023-09-06 01:50:30
4
haru_haruux
Haruxx xD :
Ta me faltando apenas a royal kk
2023-09-05 13:23:01
1
kauamelo777
Melox :
O melhor de todos é o chanceler, sem dúvidas 😍
2023-10-25 15:06:07
3
wenyste
Wenyste :
Ballant’nes 30 anos o que mais gostei
2023-09-04 21:22:09
2
brand_papa.papa
Arthur Brandao :
Eu não posso ter uma adega…. Eu ia curar ressaca não ficando de ressaca kkkk
2023-09-05 11:40:37
1
bolinhodemilhoefuba
Hércules o brabo :
Old Eith
2023-09-04 20:50:14
1
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About