Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@jornadadowhisky: TOP 10
Jornada do Whisky
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 04 September 2023 20:23:42 GMT
750706
68924
679
995
Music
Download
No Watermark .mp4 (
10.11MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
11.84MB
)
Watermark .mp4 (
10.11MB
)
Music .mp3
Comments
eliveltonwippel :
Dreher tem o topo do pódio da minha adega
2023-10-24 23:10:35
274
Ernandes Júnior :
tenho 2 garrafas do royal salute, achei no lixo de um bar, pena que estavam vazias. hoje servem água gelada muito bem
2023-09-05 02:18:30
319
Rodcosta :
Passport
2023-09-04 21:18:27
119
netopb06 :
Macallan 18.
2023-09-04 21:11:54
2
Mateus Sousa :
black white
2023-09-05 01:13:58
2
Vinicius Santos :
Kkkk só whisk de 1k mais fácil eu colocar uma 160 na adega
2023-09-05 01:08:50
86
Edson Pinho 🇨🇦 :
Pq pessoal fala do BLUE Label, mas ngm fala do Green Label que é 1000x melhor e mais barato! 😏
2023-10-25 02:09:18
41
marioxnv :
Macallan
2023-10-24 20:16:31
1
Reginaldo :
adega é pra quem não gosta de beber, eu bebo uma garrafa em um instante kkk
2023-09-05 13:20:29
4
Rogerio Rossi :
para leigos, o maker's Mark adoro o estilo da garrafa
2023-09-04 21:49:46
1
Khainan Jardel :
O QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO POR BELEZA DE GARRAFA É O DALMORE, SÉLOKO, PASSA IMPRESSÃO DE SER SUPER CARO E IMPRESSIONA FÁCIL QUEM NÃO CONHECE, TIPO EU
2023-09-08 08:58:56
10
Gabriel Carvalho :
O único que sobrou aqui em casa foi o passaport
2023-09-04 21:01:27
2
lucas ramon :
eu tenho Macallan, Royal salute e um Blu, o que mais chama a atenção quando as pessoas vem na minha casa e o Macallan... e o whisky que eu mais gosto.
2023-09-05 00:02:37
6
rodrigo Gayo :
old eitht
2023-10-31 18:13:54
1
mgl :
chanceler
2023-09-04 21:14:51
4
Gilberlandiobbzao :
passport
2026-05-13 10:43:33
1
henriquenassif596 :
Dalmore
2023-09-05 01:03:59
2
Israel Correia392 :
Black Stone ou Gold Night
2023-09-06 01:50:30
4
Haruxx xD :
Ta me faltando apenas a royal kk
2023-09-05 13:23:01
1
Melox :
O melhor de todos é o chanceler, sem dúvidas 😍
2023-10-25 15:06:07
3
Wenyste :
Ballant’nes 30 anos o que mais gostei
2023-09-04 21:22:09
2
Arthur Brandao :
Eu não posso ter uma adega…. Eu ia curar ressaca não ficando de ressaca kkkk
2023-09-05 11:40:37
1
Hércules o brabo :
Old Eith
2023-09-04 20:50:14
1
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
ربنا يسترها معانا ومنشوفش نظرة عين شمتانين فينا ٰ#تصميم_فيديوهات🎶🎤🎬 #fypシ #هواجيس #حالات_واتس #استوريات
Democrats' Behavior: Is It a Cult? #charliekirk #debate #usa🇺🇸 #interview
Các tiểu thư trà bánh đâu rùi ak 💗💗 #vtvlive #lelacafe #HOTELduLAC
🫰🏻🫰🏻
¿Tienes planes para la playa? ☀️⛱️🩱🌊Por favor, ¡no deje#summerwins la silla!major usa esto 💕#beachday #waterproofphonecase #poolparty #summerwins #fyp
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy