A antártida segundo Xandão é onde fica o DOMO que o criador criou para nós não sairmos daqui
2023-09-22 03:40:55
194
DANI OLIVEIRA💖🍭 :
e não pode ser apenas gelo, e depois do gelo, água?
2026-05-02 00:13:50
1
Luiz Carlos Fernandes :
Já pensou se isso tudo derrete?
2023-09-22 15:12:42
277
Mãe_Aparecida🇻🇦🇧🇷 :
Esse paredão é as águas do dilúvio. E sim, é a borda da terra
2023-10-02 15:25:06
61
🎷oarly dasilva :
eu creio qie ele seja limite dos mares
2023-09-22 09:11:29
54
Nosce te ipsum :
terraplanista dizendo ELES não deixam passar 🤣🤣🤣🤣🤣
2023-09-24 17:21:07
23
Wallison pinto Pinto :
se a terra e redonda então não tem fim 🤔
2023-09-22 14:17:17
28
O Questionador :
é geral zoa os terra Planista mas não assume que existe mais Continentes além dos que agt conhece ou seja aqui onde moramos é uma prisão que a Elite nos controla...
2025-01-11 19:42:51
3
shelby :
Tá , mais ae que tá pergunta porque ninguém foi mais além pra lá percorrer esse 400 mil km , parece que é tipo fim da linha e só pode ir até ali .
2023-10-03 07:44:25
2
Renato Souza :
na verdade para os terraplanistas, a Terra é bem maior, e esse é um limite de um DOS domos, pq existem Terras além domo... eu acho que é isso 😁
2023-09-23 22:45:39
5
DavyMachado906 :
e oq tem no fim do paredão ?
2023-10-01 17:55:13
17
ANTÔNIO :
Adriano por que quando uma pessoa está com febre ela está quente mas ela sente muito frio
2023-09-23 17:49:17
6
Diogo Gaeta Tavares :
A Terra e Plana!
2023-09-22 01:56:39
8
Marcelo :
Só não acredito q o ser humano seja capaz de interferir no aquecimento global. Isso é cíclico. Aquecimento resfriamento vice versa.
2023-09-22 01:23:33
4
sem alma :
eu não acredito que a terra e uma esfera
2023-09-22 18:19:00
6
tiago :
aquecimento global kkkk o mar não sobe 1 cm a decadas
2023-09-22 18:23:50
14
Bruno :
O paredão é só o início da barreira. Na sequência tem: território extremamente hostil, temperaturas extremas, escuridão e ai sim,o tal domo elétrico.
2023-09-29 20:31:39
15
cadu 🇲🇨 :
Terraplanistas: Independente irmão 🤣
2023-10-01 02:54:46
1
Anne Soares :
ficou top, esse modo de vídeo, narrando e mostrando as imagens e vídeos
2023-09-22 01:25:16
4
vyper🅱️7️⃣ :
oii sou seguidor Novo pq o joelho falha quando a gente tá andando?
faz esse vídeo com o meu comentário pir favor 😭😭
2023-12-21 00:28:50
1
eduardocouto525 :
Não entendo... a temp. no LITORAL da Antártica é de de -5° a - 65°C. Não vejo como esse "aquecimento" da Terra possa acabar com esse volume de gelo !!
2023-09-24 14:09:56
1
Rafaela Félix419 :
e se todo gelo derretesse do mundo .O que aconteceria ?
2023-09-22 15:11:27
1
dantaasrj :
faz um vídeo falando depois dela oque tem esse e um tema legal
2024-08-25 14:08:55
1
GuriTV :
Nos vamos ser os únicos responsáveis pela nossa extinção 😂🤣
2024-07-08 18:23:27
1
To see more videos from user @banheiradeconhecimento, please go to the Tikwm
homepage.