@flabandoni: foi ou não foi??? 🫵🏼 #saopaulo #spfc #tiktokesportes #rebaixado #paulista

Fla Bandoni | 100% Futebol
Fla Bandoni | 100% Futebol
Open In TikTok:
Region: AR
Wednesday 27 September 2023 22:53:23 GMT
316532
21560
1724
2770

Music

Download

Comments

vitao12santoss
Vitão :
Resumindo: Nunca rebaixado
2023-09-28 01:39:08
943
dennermarchiori651970
DENER :
RESUMINDO, NUNCA FOI REBAIXADO,
2023-12-08 19:20:50
715
ericocavalcanteca
ericocavalcanteca :
sao paulo nunca caiu
2023-12-08 19:33:32
557
nicolasbraga5
nico :
dito isso São Paulo foi rebaixado, mais não jogou a segunda divisão
2023-12-08 23:00:25
7
rodrigoziiiiiiin
RODRIGO B.S :
91 foi campeão 👍
2023-09-28 01:12:27
209
pedrohenzo0g2
Pedro.. :
regularmente não caiu, porém moralmente sim
2023-09-27 23:09:00
10
luisandrade6373d
Luis Andrade :
parabéns vou mostrar pra essa cambada que falaram que o são Paulo foi rebaixado
2023-12-08 17:47:34
31
corredortricolor
Henrique Gomes :
Poupar o tempo dos são paulinos: não foi.
2023-09-28 10:02:50
176
cristiano.sousa57
Cristiano Sousa :
são Paulo foi campeão paulista em 91 kkkk
2023-12-08 19:20:26
66
diegosantos4530
diego :
É o Sonho dos Rivais isso Acontecer mais Nunca vai Acontecer isso
2023-09-28 04:03:35
44
feelpss
Felps :
são paulo é campeão paulista de 91, a discussão acaba aí.
2023-09-30 17:59:46
37
guitaroseis
Guilherme :
Ou seja, olhando a classificação pós-repescagem, tiveram 9 clubes abaixo do São Paulo. Como que o São Paulo seria rebaixado? Iriam cair 10? 😱
2023-12-08 21:36:02
20
_jc0607
Juninho Cruz :
Ou seja,a folha de São Paulo agiu de má fé. Mesmo com o regulamento sendo escrito antes do campeonato começar…
2023-09-28 15:59:40
37
biadospfc
Beatriz Arruda :
NUNCA FUI REBAIXADO
2023-10-01 02:21:07
22
marcosvinicios2788
Marcos :
Sendo assim são Paulo não foi rebaixado KKK e fomos bi campeão de 91 e 92 🤣🤣🤣
2023-12-09 11:02:44
9
antoniofilhostark
Antonio_stark :
não teve descenso então pronto acabou,91 fomos campeão
2023-12-08 19:20:58
12
soberano63311
SOBERANO :
MELHOR RESPOSTA 🏆: O São Paulo não foi rebaixado pq naquela edição não havia rebaixamento tchau
2023-09-29 15:47:28
9
alc_eu
Ceuzinho :
ce explicou certo mas essa parte de contexto é meio má fé viu. O regulamento nn era nada ambiguo, estava bem claro, nn houve virada de mesa nem nada
2023-09-28 12:50:35
8
leivto
leandro_oliveira05 :
na vdd não só em 1990 não teve times rebaixados em 89 também não teve
2023-09-28 12:49:02
14
tulioportugal1
TÚLIO PORTUGAL :
resumo da história: antes de iniciar o campeonato de 1990 já estava no regulamento q não teria rebaixamento. então é verdade q time grande não cai.😁
2023-12-08 18:56:11
6
edsonandiabol
edsonandiabol :
Foi sim! Paulista 2ª divisão ! Zetti, Tele Santan, Raí, Antônio Carlos e Leonardo, todos confirmaram !
2023-12-08 19:28:08
106
gustavo29062202
Gustavo :
Raí disse q caiu kkkkkkk
2023-12-09 12:22:18
2
jutinha.ff
Jao :
ituano e ferroviário > são paulo
2023-12-11 18:19:37
0
ayla1224
☆♡Ayla♡☆ :
o são paulo nunca caiu no brasileirão so no paulistão
2023-12-10 18:23:31
0
user2882838316
hxyuitvvhik :
resumindo: ele basicamente caiua pós não estava na elite do Paulista indo para o times menores na divisão B
2023-12-12 22:05:20
0
To see more videos from user @flabandoni, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About