@soueunocarro: Carro econômico e automático na faixa dos R$ 60.000 reais.

Sou Eu No Carro
Sou Eu No Carro
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 02 October 2023 16:02:48 GMT
85514
2040
87
127

Music

Download

Comments

kiconol
Kiconol :
FIAT ARGO PRECISION 2018, COMPLETÃO E VC ENCONTRA COM PREÇO DE 57k
2023-10-09 15:30:23
7
michelbatista82
Michel Batista :
Honda Civic, Corolla, Cerato etc. 🤌😌🇧🇷
2023-10-06 15:26:48
11
maick_kristialle
Maick Kristialle :
um Ecosport Titanium num seria melhor não?
2023-10-04 03:10:49
1
felps_phase
Jao :
muito melhor um cerato 2016
2023-10-06 15:56:13
1
andremarx77
Andre Marques :
tive um LTZ 2018, o carro dispensa comentários, concordo com tudo em mecânica, estabilidade, é excelente! Porém automático não é mto econômico
2023-10-02 16:15:05
8
maycon_godoi20
Maycon Godói :
Polo 1.6 MSI 2019 Automático/ HB20 1.6 2018 automático/ gol 1.6 MSI 2020 automático
2023-10-05 23:47:29
2
jonatasp17
Jonatas Pereira :
peugeot 208 Griffe 2017, mas completo mais tecnológico
2023-11-26 12:01:35
0
pablo_cec
Pablo :
tenho o fit e nunca me deu problema
2023-10-06 00:59:24
1
kennedydear
kennedydear :
Eu iria ou de Cobalt 2017 ou Versa 2019
2023-10-05 08:28:42
6
faelnascentes
Nascentes :
Faz 40mil
2023-10-05 14:00:18
0
thiagosoares8694
thiagosoares8694 :
Corolla 2012
2023-10-24 16:17:38
0
marcosmatias78
Marcos Matias :
Eu estava em dúvida entre o Prisma e o Versa, mas cheguei a conclusão de que o Versa é melhor.
2023-10-30 16:23:36
0
vinibpchq
rj 2022 :
honda fit
2023-10-24 11:52:43
0
lucasaxn
lucasaxn :
não é muito econômico não
2023-10-09 02:10:37
0
ramonlima.silva
Ramon Lima :
Cerato automático 2012/2013?
2023-10-05 02:18:35
0
over_h11
over h :
Irmão, queria uma opinião sincera. To querendendo comprar um Lexus LS400 v8 92, o que acha?
2023-10-02 20:48:51
0
gb_dias.1
GB :
cronos 2021 manual é melhor que o Onix ?
2024-06-17 15:44:31
0
nildofsa
Nildo Pereira :
ótimo carro tenho prisma e Cobalt 2018
2023-10-04 18:10:43
0
danilosoares355
Danilo Soares :
nadaver cara, porshe é a melhor opção, te falta conhecimento
2023-10-03 15:15:04
0
lucasfcamillo
Lucas Moraes :
Punto 2013 por 37k é viável?
2023-10-07 21:54:23
0
eujoao777
João Antônio⩜⃝🏴 :
não sou da terceira idade mas anotei aqui
2023-10-04 23:49:33
0
luksgv
Lucas Garcia :
Corolla XEI 2012
2023-10-04 03:46:07
0
antoniorahde
Antonio Fraga Rahde :
Faz um pra solteiro ate 70 mil que seja divertido
2023-10-03 20:53:23
0
gabrielgomes5166
Gabriel Gomes :
uma pergunta o prima é maior internamente tbm?
2023-10-03 03:21:45
0
To see more videos from user @soueunocarro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About