tenho um ford fiesta 2008, paguei 3 de entrada e parcelei 48x de 399, ele é muito economico, 100 reais usando pra ir trabalhar apenas +
2023-12-01 21:03:45
283
Nona :
Se n for financiado n temos nada … parabéns 🙌🏽
2023-11-28 15:46:01
349
Joy :
Comprei o meu primeiro carro semana passada, hb20 2014 63.000km preto sedan por 43K 🙏🏻
2023-11-26 23:12:39
179
du :
gente ela sabe quanto ficou, não precisa falar se não vai ajudar kkkkk parabéns, moça! lindo seu carro, curte muito! 🥰🥰🥰
2024-01-15 23:23:47
64
Fabio Sousa :
vim vê os comentários do povo rico que compra carro avista 😂
2023-12-03 10:46:17
50
Larissa :
Amiga… dói ver os comentários falando sobre o valor e praticamente nenhum sobre a conquista… PARABÉNS pela sua conquista!!! Que Deus te abençoe cada vez mais. Que continue realizando seus sonhos. ♥️
2024-01-26 01:59:45
41
Vanessa Vasconcelos :
Moça qual é a sua cidade ? Pq na minha um ônix 2013 custa 40 mil
2023-11-25 23:07:03
29
herissonflix :
Moça esse preço você paga em um ônix 2019 com 45mil rodado no máximo
2023-11-26 11:11:56
27
Aline Richil :
O importante é que você está motorizada, não importa quanto saiu o financiamento. Nem deveríamos converter, fazemos o que podemos dentro das nossas possibilidades. Parabéns!!!!
2024-11-10 19:51:47
5
Amanda :
Moça não vai na ideia da turma não, eu financiei meu carro um fiat 500 e paguei em menos de 1 ano adiantei as parcelas que eram na época 1200 reais 🥰
2024-01-17 16:18:34
27
NILTON BRUTOGAMES :
Saiu por mais de 70 mil reais com a entrada incluso, tô fora quando eu for pega o meu vou de um celta ou qualquer outro pra primeiro carro tá ótimo,
2023-11-29 08:53:37
12
Talita de Paula :
Não sei que mundo eu vivo mas acho um absurdo uma parcela de carro ser esse valor é quase a parcela da minha casa
2023-11-28 02:29:00
19
Daily :
Comprei meu primeiro carro, um ford k 2008/09. Duas portas, ja me tirou do busao. Agora trabalhar pra daqui a um ano trocar pra um mais novo. Parabéns
2023-12-01 16:23:41
20
garagemnascimento1 :
mais o que importa é o sonho realizado excelente carro parabéns
2024-01-13 23:04:07
20
Washington :
Onix um dos melhores carros que eu tive, manutenção é quase zero, parabéns pela aquisição!!
2023-11-28 14:45:10
15
Giovanna Muniz 💋 :
Amiga parabéns pela sua conquista, quem está criticando pode ter certeza que não tem um na garagem. 💞✨
2024-02-05 16:24:56
6
Samira Almeida :
Eu achei caro amiga, mais por conta do financiamento o banco coloca muito juros mas eu te entendo pq se não for assim ninguém compra 🙏🏻
2023-12-27 18:52:12
15
BrunnaTargino :
Nossa adorei. Ela explicou e detalhou tudo. Gente, financiamento você antecipa e quebra o juros, se não for assim ninguém compra. Parabéns 😍☺️
2024-01-29 00:47:15
10
Sergio Rodrigues :
aqui em Recife, um Onix nesse ano tá em torno de no máximo 35 mil😳
2023-11-26 00:49:10
6
Gabriela da Silva :
comprei um Onix também de um senhor que não andava com o carro mas estava novo paguei 27 mil com 63 km rodado novo novo
2023-11-29 01:13:13
14
Raphaela Freitas :
47 mil um onix ☹️☹️☹️gente de Deus como valorizou! a 3 anos eu tava procurando um e estava na faixa de 35 mil e eu tava achando ca
2024-01-15 18:24:25
5
Regina Caroline :
Caramba meu gol g8 completão 2021 saiu 48k, de qual estado você é miga?
2024-01-03 16:10:56
25
Nina :
Eu espero q a Santander me dê essa taxa tb kkk vou dar 15k de entrada
2023-11-28 18:22:07
11
Vanessa Souza :
E eu que comprei um Ford ka 2013 por esse mesmo vslor😩
2024-01-15 13:28:05
6
To see more videos from user @iellensantos, please go to the Tikwm
homepage.