Nossa, eu estava refletindo nisso hoje… Chega a ser “estranho” quando estamos nessa fase 🫠
2023-11-25 22:17:50
95
Beatrice S. :
Minhas colegas me indicaram a baixar um app, só pra conhecer pessoas novas e fiz isso..
É assustador, tá sendo um padrão das pessoas dizerem que só elas fazem perguntas ou que a conversa está sem rumo e que eu pareço desinteressada
não é de propósito, quando vejo já estão reclamando e são rapazes bonitos, vou desinstalar,não dar!
Não sei por que isso, nada me impede ao novo.
acho que preciso de terapia!
2025-11-08 20:59:43
10
Luana :
descreveu exatamente a minha fase, é entediante e legal ao mesmo tempo, parece que a todo tempo me saboto por não me permitir viver ou conhecer pessoas, mas por um outro lado, sinto q não tô perdendo nada e que as pessoas são decepcionantes, que loucura né?
2026-04-11 23:50:08
1
Roberta :
Acho que eu tenho bloqueio emocional desde que nasci kkk
2023-11-26 01:50:56
110
sa〽️y :
smp estive nessa fase
2023-11-25 22:21:30
1
xsa :
você disse tudo quando começo a tentar conhecer as pessoas parece que não vale a pena ... as pessoas andam tão superficiais
2023-11-25 22:20:29
23
Sabrina Rocha :
Me tornei uma pessoa cheia de traumas, posso até conhecer alguém mas ao decorrer do tempo não consigo manter, mesmo que a pessoa seja boa pra mim.
2023-11-25 22:21:11
14
Larissa Santos :
eu tô exatamente nessa fase , não tenho vontade de me relacionar com ninguém , e nem conversar com alguém com certo interesse sla só tô vivendo+
2023-11-26 01:51:56
24
Lucas Gabriel :
Eu tô com tanta vontade de ter um relacionamento porém eu não consigo. Eu tô a tanto tempo sozinho que simplesmente me acostumei com isso. 😔😔😔
2023-11-28 16:21:48
21
Lily 𝜗ৎ :
eu tô me resgatando..
2023-11-25 22:14:46
21
𝔩𝔥𝔰𝔦𝔩𝔳𝔞𝔵𝔭𒉭 :
eu tava noivando e ela simplesmente desistiu pq a mãe dela fez a cabeça dela e disse que nn ia dar certo eu só desisti de me relacionar
2023-11-25 22:41:14
12
pietra34530 :
td q eu quero é um relacionamento,odeio ser solteira, mas o processo de conhecer a pessoa me desgasta,desisto antes msm de chegar a conhecer a pessoa,depois me arrependo mais n vou atrás,acho q isso me define
2025-07-30 01:13:52
6
thony :
eu tenho insegurança, principalmente com meu corpo, outra coisa, sempre sou eu que tomo iniciativa, ninguém nunca me chamou pra conversar, ninguém nun
2023-11-26 01:26:32
3
Nanda Galdino :
acho que tô nessa!!
ou medo de sofrer de novo,tudo de novo..🥺🥺
2023-11-25 22:19:27
5
Cris :
No meu caso é falta de opção
2025-06-15 01:11:03
2
Pereira :
Estou nessa fase infelizmente
2023-11-26 04:21:43
1
️carol :
me descreveu
2023-11-26 00:57:40
2
ianagizela :
Tô nessa fase e é bem estranho
2024-08-04 18:08:34
3
Dan :
Papo de depressão
2025-12-14 03:19:22
1
Fpsheik.7🇵🇹 :
eu tenho preguiça
2025-11-06 02:54:37
1
drii_araujo5 :
Tenho medo
2025-10-26 00:38:03
1
benjamlm :
É tipo não ter uma vontade mais de se relacionar por que chegou um ponto em qual você não se sente mais como antes, isso torna tão entediante
2023-12-26 03:38:59
2
Anna Julia 💖 :
Sim quero alguém, mais tenho preguiça de conversar
2025-09-19 20:55:38
1
Linduarte :
Estou assim e tentando aceitar o bloqueio emocional que surgiu em mim 😢
2023-11-26 01:12:25
3
To see more videos from user @brunogasparr, please go to the Tikwm
homepage.