Os jogadores de antigamente curtiam muito,mas jogavam o dobroooo porq uma coisa não tem nada haver com a outra, diferente dos jogadores da nova geração…
2025-07-28 02:38:17
32
Rafael Cezar✓ :
atacante dentro e fora de campo
2024-01-03 17:28:27
123
Guxtavin :
Significado de bom e novo
2025-07-27 22:22:52
22
Alanmmm :
como me hago el corte de romario? o como lo pido?
2024-02-29 00:39:31
13
Su lemos🩺 :
ele podia ser da noite porém no futebol arrasada dava seu nome
2025-03-28 17:08:46
8
Lalo 🥊 :
Romario un brasileño de verdad, TORO total
2024-02-05 14:35:51
13
Aldemy Gomes :
sabe quando e que nasce outro Romário ? mais nunca e unico
2024-01-05 22:51:51
22
A10 ⚡️🌪️ :
esse não tem como odiar kkk cara é fera kk
2024-02-04 14:03:02
13
JV_01 👻🥷 :
o cara era craque dentro e fora de campo tbm kkkk
2024-02-03 18:50:30
12
Gomide :
Romario era sinistro kkkkkkkk
2024-02-02 20:35:43
21
mlkth 💭 :
errei fui Romário ✌️
2024-01-06 22:41:46
13
47 :
Romário, Ronaldinho e Adriano imperador são lendas kkkkkkkkkk
2024-01-06 20:53:23
52
Diogo Rocha :
Amigos, está geração pela nossa tristeza acabou, saudades década de 90 🥲
2024-01-05 17:23:34
19
FM7 🐐7️⃣⚽ :
romario falava pra caramba e jogava o triplo unico jogador assim kkk🔥🔥🔥🔥🔥
2024-02-02 20:20:59
19
To see more videos from user @_nobre_edits, please go to the Tikwm
homepage.