com o braço direito consigo fazer 3 flexões de uma mão já com o esquerdo é zero kkkkk
2023-12-26 14:18:56
0
Pietro Arruda santos :
essa casa de trás era minha eu morei nela Pietro pergunta para Jonathan
2024-01-06 12:51:35
0
lima op :
mn eu faço 20 rep de flexao normal e faço de 1 braço, só treinar resistência de flexão arqueiro, em 1 semana tu pega
2024-01-07 22:21:24
0
Mucazzk.7 :
galera, acho q é minha genética mas eu tenho o antebraço e tríceps esquerdo maior doq o direito, e o bíceps direito maior doq o esquerdo, é só genética neh? pq eu faço só flexão e barra..
2024-02-14 02:33:17
0
To see more videos from user @lugcalistenia, please go to the Tikwm
homepage.