@almir jose Souza:ame seu irmão e a lei será cumprida, não adianta observar a lei e vendo próximo necessitado podendo ajudar e não fazer nada.
2025-11-07 10:00:45
0
Fabiana morozoli @@ :
✌graça e paz ✌
2024-02-02 00:02:46
1
user5239881941592 :
boa boa eita gloria
2024-02-06 15:43:35
1
Joey.santos :
verdade
2024-01-05 03:02:28
1
Emerson Ribeiro :
maravilha meu amado irmão Geraldo, essa é a nossa verdadeira posição em Deus, livres, seguros e sem temor do mal!
2024-01-21 22:20:36
2
LEL CRISMO :
graças é paz e verdade 🙏
2024-01-04 14:04:58
3
Val Guedes :
kkkkverdade
2024-01-04 12:23:18
2
Santana :
estamos debaixo da graça porem andando em cima dos mandamentos de Deus. a lei nao salva. mas guardar os mandamentos é respeito amor e gratidão.
2024-02-02 23:14:10
0
demezio7 :
É muito difícil ver um pastor pregar a verdade !! Parabéns pastor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
2024-01-05 22:48:24
6
Fabríciofms :
Aí vem Paulo e diz: ³¹ Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Pelo contrário, confirmamos a lei.
😏Romanos 3:31
2024-01-04 12:41:36
3
Donald :
aos gálatas 3vs10e13 dízimo foi uns da lei
2024-01-04 14:11:35
3
Rosângela Lima :
poxa isso que é ensinamentos 👏👏👏👏👏👏👏
2024-01-04 19:45:38
3
Gilmar Menezes Silva :
bingoooooo
2024-01-04 22:44:08
3
Alma Zanella :
certíssimo
2024-01-05 13:30:43
2
preto21 :
Geraldo Moraes, vc tá abrindo os olhos espirituais do povo. te sigo a 4 anos , cresci muito no espírito com a verdade que vc prega.
2024-01-06 23:13:25
2
antony.santos108 :
Nunca ouvi tanto vdd
2024-01-05 09:46:40
2
Rosângela Lima :
verdade 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
2024-01-04 19:43:02
2
Tibério e Roselaine. :
exatamente... mas por mais q anunciamos a verdade deste jeito... as igrejas de hoj não aceitam...
2024-03-09 16:13:05
2
ciceroricardo@778 :
nós somos livres na graça de Jesus
2024-01-04 19:16:05
2
arleymagalhaes3 :
É isso
2024-01-04 12:22:36
1
Antonio Miguel :
🥳 show
2024-01-16 17:30:25
1
indio :
O discípulo de crlsto(Geraldo)eu me libertei do cativeiro grassias ao seu ensinamentó obrigado irmão que DEUS abençoe abundatimente
2024-03-30 22:54:16
1
Carioca_Rj💈 :
a cada dia meus olhos se abrem
2024-01-31 15:14:51
1
Carioca_Rj💈 :
parece que quando eu sair de 4 paredes que eles chamam de igreja meus olhos se abriram
2024-01-31 15:20:27
1
Arnald Oliveira - UGC CREATOR :
Fui liberto desse sistema graças ao irmão Geraldo
2024-01-31 15:23:55
1
ilmamendes181 :
amém glória a Deus
2024-02-02 00:25:33
1
marcelo :
verdade pura!
2024-02-13 07:21:47
1
Josafa/gladiador :
Glória a DEUS sempre em nome do SENHOR JESUS CRISTO
2024-02-18 20:49:17
1
adrielferreiradas4 :
👏👏
2024-01-07 00:06:09
1
Jose Vieira :
qual lei será usada no juízo? se tu acha que a lei foi abolida faz esforço danado pra justificar a não observância da lei moral.
2024-02-21 01:58:20
1
manuelmessias544 :
verdade verdadeira
2024-03-27 18:02:18
1
ciceroricardo@778 :
é forte meu pastor
2024-01-04 19:15:40
1
elienebarbosali35 :
Glória Deus 🙏
2024-01-04 20:19:21
1
Darci Freitas :
aba pai😍
2024-01-06 17:05:59
1
user199194070590 :
Amém Jeová esteja convosco…mas infelizmente isso não dá dinheiro isso só pra quem tem elevação espiritual com Cristo Jesus o mestre dos mestres 🥰
2024-01-06 02:05:46
1
vandaacioli257 :
Oh Glória 🙌🏽
2024-01-06 01:08:26
1
silvanalima8349 :
so queria saber então pq tem a palavra onde diz quem crer e for batizado sera salvo quem nao cree esta condenado. Oq Felipe feis no meio do caminho??
2024-01-05 23:58:02
1
DIEGO DDL :
Hô Glória 🔥
2024-01-05 23:52:45
1
Valdira Lima801 :
graça e paz
2024-01-05 21:11:15
1
dut09 :
amém ❤
2024-01-05 20:58:15
1
pc2669 :
pastor essas leis dos livros, era como uma constituição, podia ser modificada,por exemplo o sacrifício de animais, não é mais necessário,os dez mandamentos sim..
2024-01-05 14:25:45
1
pc2669 :
os mandamentos de Deus, foi escrito por Deus e ficou dentro da arca,os livros de Moisés ficaram fora da arca, porque Jesus tinha que vim,os sacrifício acabou...
2024-01-05 14:27:37
1
Juliano dos teclados :
🙏🙏
2024-01-06 23:52:10
1
izaelconceio01 :
É verdade, em Cristo está o nosso escape
2024-02-26 12:38:32
0
hildeliabarbosa :
@GUI SOUZA
2024-01-05 16:05:42
0
Valney Leite :
Salmos 25, 4-5 Faze-me saber os teus caminhos , Senhor; ensina-me , pois tu és o Deus da minha Salivação , por ti estou esperando tds os dias .
2024-02-29 23:04:00
0
🪽الله يعيش :
❤️❤️❤️
2024-01-04 21:42:31
0
Marcelo :
ABA PAI 👏👏👏👏👏
2024-03-16 07:41:40
0
Giba Nikine :
a lei é santa é o mandamentos e santo justo e bom
2024-03-24 08:57:32
0
@Latitude.Zen :
Que beleza agora Eu sirvo a Cristo pois fui resgatado, agora não preciso mais 1: Amar A Deus sobre todas as coisas? Alguém me prejudicar posso matar? Posso Adúltera? Roubar? Ou só sábado é mandamento?
2024-03-24 16:34:48
0
Jairo Souza da Silva :
Glória a Deus,
2024-02-24 02:16:18
0
To see more videos from user @eracegoagoravejo, please go to the Tikwm
homepage.