@ameninadamatematica: procede?? 👀 quem vai para o 8° aii?? Ja manda para seu amigo #AprendaNoTikTok #DicasPara2024 #Matematica

Gabi - A Menina da Matemática
Gabi - A Menina da Matemática
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 09 January 2024 22:21:33 GMT
183829
19769
206
285

Music

Download

Comments

374888838a
🩷 :
todas essas coisas eu estudei no 7°
2026-01-06 15:43:23
0
sadjkos
italo :
potenciação radiciação, porcentagem, equação de 1 grau
2024-02-19 18:56:05
0
goiaba2927
و :
As letras em matemática pode ser desafiador no começo tipo, "LETRAS NA MATEMÁTICA?", as letras só ajudam, então tenham calma kkkk
2025-12-30 22:01:38
0
entrenuvensesol0
entrenuvensesol0 :
para que a gente "aprende" esse tanto de coisa de matemática sendo que 99% das pessoas no mundo usa só mais, menos, divisão e vezes?
2025-12-02 01:14:32
1
miguelpereira1620
grilogordo :
para que a gente "aprende" esse tanto de coisa de matemática sendo que 99% das pessoas no mundo usa só mais, menos, divisão e vezes?
2024-02-13 00:17:06
6
.mais.um.silva
mais um silva :
ksksksks ano mais puxado eu nao fazendo quase nada nenhum trabalho de casa e passando direto😐👍
2024-02-13 06:52:54
0
victoriariberio
Vih ★ :
obrigada linda
2024-02-13 00:44:49
0
bruna_c._de_s._dias
bruna_c._de_s._dias :
porcentagem é legal
2024-02-15 00:26:05
0
lacruzzxs
Miguel 🇪🇸 :
Professora me notaaaa 😁
2024-02-13 13:19:34
0
.lilidsxz
.lilidsx :
Gabi faz como decora a tabuada
2024-01-11 18:25:51
0
liceh_e_ayla
Alice_Eugnx 💕 :
faz do 6° ano eu gosto muito de matemática ❣️
2024-01-11 17:35:17
20
silvaas111
Isa da Stefany 💍🔒🤍 :
@Amandaofc
2024-02-15 13:13:56
1
...empress_007
✉...anônima...✉ :
@♤♡Helo♡♤ Ainda bem que eu gosto de porcentagem
2024-01-19 03:00:24
2
t3l_la
・Tella・ :
@ksksjj_jjerhf medo ksks
2024-01-17 01:32:01
0
sei.la825
comi sua mãe ontem, desculpa😔 :
so se morre uma vez
2024-02-03 19:49:12
1
noober6272881
noob :
🔥
2024-12-26 18:40:52
0
natanielaconceicaosoare2
Naviglow 🥰 :
🥰
2025-05-31 21:05:34
0
dom_pedro8
Pedro🥀 :
1° primeiro ano de uma escola técnica☠☠
2024-02-17 04:36:52
0
monise910
monise :
♥️
2025-03-04 23:53:44
0
userosi6m4nph2
indio :
me ferrei agora 🥺
2024-10-26 04:47:16
0
arthur.12.tj
ArthurTJ_ :
😁
2024-12-09 17:02:29
0
.l01sa
.Souza💋 :
cara eu n sei a tábuada básica💋👍🏼(n me orgulho disso😔)
2024-01-13 03:02:19
81
emah_clever
☘️🌹Emanuelle🌹☘️ :
Achei bem fácil até, mais que o 7 ano.
2024-01-11 15:55:33
75
its.nascimentxs
✭ :
Já fiquei com medo 😭
2024-01-21 07:13:30
35
lucianamaria3560
Luciene :
eu tô com medo 😭
2024-01-26 00:46:03
28
arthurkassis
arthurkassis :
8° é bem fácil, super tranquilo e é uma Mat super importante
2024-01-10 00:33:29
21
ceci.schvarcz
Ceci :
Faz 7º ano!!
2024-01-10 02:28:02
5
princesss__sofiah
Nanasss 🇨🇻✨🧿 :
faz de nono porfavorr
2024-01-09 22:29:19
5
gabriellgatao
maciel🦗 :
nao me deram essas dicas, estou refazendo o 8
2024-01-09 23:06:06
4
.nnaluyz
Anna⁷'⁸ :
@sim @✩ @mɑh !!⠀🎬 @𝐿𝑎𝑢𝑟𝑎
2024-01-17 02:24:18
3
transmissoesaovivo
Transmissões ao vivo :
conteúdo de valor, um dos poucos por aqui...parabéns
2024-01-09 23:23:58
2
souza._aa
jojoo 😸 :
no 7° eu já tava aprendendo equação de 2° grau mas só o básico
2024-01-30 05:37:46
2
pvd.esterr_
줄리아 ⁷ 🫧 :
@casih 🕷 ¡!★ pensei que ia ser difícil mais só coisa boa 😭😭💗💗
2024-02-16 17:08:59
1
_rafaellakkk
𝓡𝓪𝓯𝓪𝓮𝓵𝓵𝓪 :
@yz.duda 😨😨😨😫😫😫😭😭
2024-01-26 05:37:53
1
pvd_izaxs_09
iza.💜 :
@💔 ave maria🤣
2024-02-17 20:53:15
1
userkalvs
. :
eu vou mais estou bem nervosa principalmente q tenho dificuldades
2024-01-14 02:58:19
1
httpslorena_
Lolo✨ :
@👽!(>Z∆|D∆<)!👽 Vc está indo para qual ano ? .
2024-01-17 02:25:28
1
kauakzfitin
Irmão do fitinho :
@☆Juh @luh @ZzDxT @guxta pra ajuda vcs
2024-01-17 00:27:01
1
louise.imashi.ofi
Louise imashi oficial✮ :
@𝐀𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐫𝐨𝐥𝐥𝐨
2024-02-12 21:37:27
1
vitor1a.lima
Vitoria :
@maria leticiaa
2024-02-12 17:01:33
1
sophiamndsz
soh :
@𝓰𝓲𝓾𝓵𝓲 ✠ @madu
2024-02-01 12:54:31
1
brudospassos
Bruno Passos :
vai ser fundamental pro resto da vida
2024-01-10 01:30:17
1
_ceciliaafc
Cecília :
@Teixeirinha💞
2024-01-10 03:42:07
1
isadora_xp_
1S4 💕🤌🏻 :
@ednei da Isadora ❤️❤️🤞
2024-01-10 01:24:59
1
vivizlxz
vivi :
eu tô indo pro 9°, particularmente não achei a matemática muito difícil e tenho muita dificuldade msm, só algumas matérias que achei bem chatinha
2024-01-12 03:51:02
1
dihl_0
✪ :
@Manu
2024-02-12 12:23:22
1
user16102010108l
user :
@carolrol (pulgar's gf)
2024-02-05 23:51:26
1
theus_xt0
theus :
MN e a dica pra quem vai pro primeiro ano?
2024-02-13 11:14:17
0
loirinhav7
Loira :
nonooo anoo pfv tô surtando 😭😭
2024-02-13 03:05:31
0
.rodriguexszs
✩𝓡𝓸𝓭𝓻𝓲𝓰𝓾𝓮𝓼✩ :
@Katoka06100
2024-02-08 16:37:43
0
akame_.esd
𓇢𓆸 :
eu n aprendi nd no 7 ano magina no 8 vou me mt
2024-02-13 22:22:44
0
7jao77
¡Jao¿ :
@•𝙲𝚜𝚜™ tamo de boa
2024-02-13 16:52:49
0
3vyy_kkk
Evy<3 :
Aí mn, ano nem começou e eu já tô querendo chorar por conta da matemática, já tô nervosa pensando que vou reprovar, complicado ser ruim nisso.-😭
2024-02-12 15:08:18
0
kevnho.naomc
kevin :
faz do 9°
2024-02-13 00:45:12
0
nanavampsz
༒𝖓𝖆𝖓𝖆 ִ ࣪𖤐⋆ ᵛᵃᵐᵖ :
aproveitem o 8°! é muitoo bom e tranquilo
2024-02-08 20:10:52
0
emelly.duque
emelly.duque :
faz 9° ano
2024-02-09 04:48:56
0
evy.lsl
💫💫 :
esses negócios que vc falou aí de matemática eu aprendi tudo no 7 ano kkkkkk
2024-02-13 00:01:59
0
pg_pedro7
pg_pedro7 :
foi mal tenho preguiça
2024-02-12 22:57:42
0
slaoqla817272
Slaoqsla :
vish
2024-02-09 21:47:49
0
belledossantos1
belle :
não fiz prr nenhuma no 6 e nem no 7
2024-02-12 13:19:07
0
calvao1331
calvao73 :
quando tava no 8 ano a minha professora passava coisa de 9 anos e uma ou dois coisas d 1 ano
2024-02-12 15:05:01
0
To see more videos from user @ameninadamatematica, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About