Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@ameninadamatematica: procede?? 👀 quem vai para o 8° aii?? Ja manda para seu amigo #AprendaNoTikTok #DicasPara2024 #Matematica
Gabi - A Menina da Matemática
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 09 January 2024 22:21:33 GMT
183829
19769
206
285
Music
Download
No Watermark .mp4 (
8.62MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
6.55MB
)
Watermark .mp4 (
8.98MB
)
Music .mp3
Comments
🩷 :
todas essas coisas eu estudei no 7°
2026-01-06 15:43:23
0
italo :
potenciação radiciação, porcentagem, equação de 1 grau
2024-02-19 18:56:05
0
و :
As letras em matemática pode ser desafiador no começo tipo, "LETRAS NA MATEMÁTICA?", as letras só ajudam, então tenham calma kkkk
2025-12-30 22:01:38
0
entrenuvensesol0 :
para que a gente "aprende" esse tanto de coisa de matemática sendo que 99% das pessoas no mundo usa só mais, menos, divisão e vezes?
2025-12-02 01:14:32
1
grilogordo :
para que a gente "aprende" esse tanto de coisa de matemática sendo que 99% das pessoas no mundo usa só mais, menos, divisão e vezes?
2024-02-13 00:17:06
6
mais um silva :
ksksksks ano mais puxado eu nao fazendo quase nada nenhum trabalho de casa e passando direto😐👍
2024-02-13 06:52:54
0
Vih ★ :
obrigada linda
2024-02-13 00:44:49
0
bruna_c._de_s._dias :
porcentagem é legal
2024-02-15 00:26:05
0
Miguel 🇪🇸 :
Professora me notaaaa 😁
2024-02-13 13:19:34
0
.lilidsx :
Gabi faz como decora a tabuada
2024-01-11 18:25:51
0
Alice_Eugnx 💕 :
faz do 6° ano eu gosto muito de matemática ❣️
2024-01-11 17:35:17
20
Isa da Stefany 💍🔒🤍 :
@Amandaofc
2024-02-15 13:13:56
1
✉...anônima...✉ :
@♤♡Helo♡♤ Ainda bem que eu gosto de porcentagem
2024-01-19 03:00:24
2
・Tella・ :
@ksksjj_jjerhf medo ksks
2024-01-17 01:32:01
0
comi sua mãe ontem, desculpa😔 :
so se morre uma vez
2024-02-03 19:49:12
1
noob :
🔥
2024-12-26 18:40:52
0
Naviglow 🥰 :
🥰
2025-05-31 21:05:34
0
Pedro🥀 :
1° primeiro ano de uma escola técnica☠☠
2024-02-17 04:36:52
0
monise :
♥️
2025-03-04 23:53:44
0
indio :
me ferrei agora 🥺
2024-10-26 04:47:16
0
ArthurTJ_ :
😁
2024-12-09 17:02:29
0
.Souza💋 :
cara eu n sei a tábuada básica💋👍🏼(n me orgulho disso😔)
2024-01-13 03:02:19
81
☘️🌹Emanuelle🌹☘️ :
Achei bem fácil até, mais que o 7 ano.
2024-01-11 15:55:33
75
✭ :
Já fiquei com medo 😭
2024-01-21 07:13:30
35
Luciene :
eu tô com medo 😭
2024-01-26 00:46:03
28
arthurkassis :
8° é bem fácil, super tranquilo e é uma Mat super importante
2024-01-10 00:33:29
21
Ceci :
Faz 7º ano!!
2024-01-10 02:28:02
5
Nanasss 🇨🇻✨🧿 :
faz de nono porfavorr
2024-01-09 22:29:19
5
maciel🦗 :
nao me deram essas dicas, estou refazendo o 8
2024-01-09 23:06:06
4
Anna⁷'⁸ :
@sim @✩ @mɑh !!⠀🎬 @𝐿𝑎𝑢𝑟𝑎
2024-01-17 02:24:18
3
Transmissões ao vivo :
conteúdo de valor, um dos poucos por aqui...parabéns
2024-01-09 23:23:58
2
jojoo 😸 :
no 7° eu já tava aprendendo equação de 2° grau mas só o básico
2024-01-30 05:37:46
2
줄리아 ⁷ 🫧 :
@casih 🕷 ¡!★ pensei que ia ser difícil mais só coisa boa 😭😭💗💗
2024-02-16 17:08:59
1
𝓡𝓪𝓯𝓪𝓮𝓵𝓵𝓪 :
@yz.duda 😨😨😨😫😫😫😭😭
2024-01-26 05:37:53
1
iza.💜 :
@💔 ave maria🤣
2024-02-17 20:53:15
1
. :
eu vou mais estou bem nervosa principalmente q tenho dificuldades
2024-01-14 02:58:19
1
Lolo✨ :
@👽!(>Z∆|D∆<)!👽 Vc está indo para qual ano ? .
2024-01-17 02:25:28
1
Irmão do fitinho :
@☆Juh @luh @ZzDxT @guxta pra ajuda vcs
2024-01-17 00:27:01
1
Louise imashi oficial✮ :
@𝐀𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐫𝐨𝐥𝐥𝐨
2024-02-12 21:37:27
1
Vitoria :
@maria leticiaa
2024-02-12 17:01:33
1
soh :
@𝓰𝓲𝓾𝓵𝓲 ✠ @madu
2024-02-01 12:54:31
1
Bruno Passos :
vai ser fundamental pro resto da vida
2024-01-10 01:30:17
1
Cecília :
@Teixeirinha💞
2024-01-10 03:42:07
1
1S4 💕🤌🏻 :
@ednei da Isadora ❤️❤️🤞
2024-01-10 01:24:59
1
vivi :
eu tô indo pro 9°, particularmente não achei a matemática muito difícil e tenho muita dificuldade msm, só algumas matérias que achei bem chatinha
2024-01-12 03:51:02
1
✪ :
@Manu
2024-02-12 12:23:22
1
user :
@carolrol (pulgar's gf)
2024-02-05 23:51:26
1
theus :
MN e a dica pra quem vai pro primeiro ano?
2024-02-13 11:14:17
0
Loira :
nonooo anoo pfv tô surtando 😭😭
2024-02-13 03:05:31
0
✩𝓡𝓸𝓭𝓻𝓲𝓰𝓾𝓮𝓼✩ :
@Katoka06100
2024-02-08 16:37:43
0
𓇢𓆸 :
eu n aprendi nd no 7 ano magina no 8 vou me mt
2024-02-13 22:22:44
0
¡Jao¿ :
@•𝙲𝚜𝚜™ tamo de boa
2024-02-13 16:52:49
0
Evy<3 :
Aí mn, ano nem começou e eu já tô querendo chorar por conta da matemática, já tô nervosa pensando que vou reprovar, complicado ser ruim nisso.-😭
2024-02-12 15:08:18
0
kevin :
faz do 9°
2024-02-13 00:45:12
0
༒𝖓𝖆𝖓𝖆 ִ ࣪𖤐⋆ ᵛᵃᵐᵖ :
aproveitem o 8°! é muitoo bom e tranquilo
2024-02-08 20:10:52
0
emelly.duque :
faz 9° ano
2024-02-09 04:48:56
0
💫💫 :
esses negócios que vc falou aí de matemática eu aprendi tudo no 7 ano kkkkkk
2024-02-13 00:01:59
0
pg_pedro7 :
foi mal tenho preguiça
2024-02-12 22:57:42
0
Slaoqsla :
vish
2024-02-09 21:47:49
0
belle :
não fiz prr nenhuma no 6 e nem no 7
2024-02-12 13:19:07
0
calvao73 :
quando tava no 8 ano a minha professora passava coisa de 9 anos e uma ou dois coisas d 1 ano
2024-02-12 15:05:01
0
To see more videos from user @ameninadamatematica, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
CUPOM: TAYSERRI Energia solar não é só para quem tem placa em casa. Pague menos na sua conta de luz, na sua empresa @nuv.energia @nuvenergia #nuvenergia #nuvclipfy #nuvenergia #clipfyleague
YESHUA 💗✝️🔥🛐♥️#fypシ #fypシ゚viral #abonnetoi❤️❤️🙏 #sauveurdumonde🤍🙏🏼 #parati #viralvideo #disciple #louer #yeshua #iloveyoujesus🙏💖 #louer #parati #pourtoi
#زينب_بنت_الديوانيه #زينب_بنت_العراق
#محمد_عبده #حب #حبيبي #سعادة #عشق #أحبك #مساء_الخير #لا_تسرق_الوقت #احساس #بوليفارد #أبها #خميس_مشيط
#семеннивиамен
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy