glr não tenho nenhum tipo de preconceito ou algo contra mas as pessoas q bebem,vcs bebem por que cada um deixe sua resposta abaixo ( não tenho nada contra)
2024-03-08 15:35:58
0
Ana🧜🏽♀️💋 :
era só um copão desse pra matar o calor
2024-03-07 01:41:07
37
isaac da silva Rosendo :
🍻
2024-01-11 22:12:34
2
𝔣𝔬𝔯𝔪𝔦𝔤𝔞 :
o copo é de 500ml ou o gelo que é maior que o normal?
2024-03-02 17:47:36
2
𝔤.🍒 :
dlccc
2024-03-05 01:30:58
2
lelet💕 :
@Mih Carriel só qria beber
2024-03-06 18:37:02
2
Juan Txpacio :
@nose
2024-03-09 16:13:21
1
Maria Alice :
👏👏
2024-03-06 00:51:10
1
カウア :
gosto de ver mais nunca coloquei uma na boca
2024-03-04 17:16:34
1
luiz_75_ :
@Dnzin08🤹🏽♂️
2024-03-03 22:58:53
1
Juliana juh :
🤤
2024-02-06 11:11:39
1
Kauan06 :
@John nunca tomou isso né, tem dinheiro só pra gin 😂😂😂