tenho hipoglicemia e não tenho diabetes, é muito ruim
2024-01-25 03:40:00
251
vanderleia :
tenho diabetes tipo dois o odeio chocolate e docês
2024-02-03 20:02:40
8
Lilian_CristaldoOficial 🦋 :
❤️🩹 eu sou diabético tipo 2 e não é fácil .. estou me recuperando e aprendendo a lidar com isso 🙏🏻
2024-01-24 13:34:43
6
kathia :
infelizmente fico muito desesperada quando estou em hipo e acabo comendo td q vejo pela frente 😭
2024-01-22 21:06:04
85
♥︎ :
N sei o pq mas tenho q comer algo doce todo dia se n fico tonta,ontem como N comi hoje tô com tontura🤡,alguém sabe o pq?
2024-03-03 14:06:03
13
chuucalhoz :
Meu pai quase morreu hoje de hipoglicemia 😭 ele até engasgos e ficou sem respirar mas ele está melhor ☺️
2024-03-09 15:01:05
11
user4765139214329 :
é caro esse sensor...
2024-03-05 04:37:57
1
Márcia Rosa🌹 :
Eu tmb vou direto no doce de leite quando cai muito deixo do lado da minha cama pq tenho muito de madrugada minha nutri não gosta não
2024-02-23 04:36:24
1
Brisa Brasileiro :
Achei que era so eu KKKKKKK
2024-03-03 03:01:02
1
Anna lima Pereira :
Eu na vida 🥰
2024-03-10 05:21:33
1
𝓓𝓪𝓲𝓼𝔂 ☭ :
KKKKK AMO FAÇO ISSO SEMPRE
2024-03-09 16:40:20
1
Naty Silvaa :
Meu marido quase entrou em um caso severo depois do almoço DO NADA. Daí tivemos que alterar a dose, juro eu não sei como ele não foi dessa pra pior, a glicose dele depois de eu conseguir passar+
2024-04-21 13:01:26
1
Roseli da Silva :
nossa, quando me dá hipoglicemia de madrugada eu como o que tiver e acordo mal , com muita dorde cabeça! Procuro nem tomar insulina a noite
2024-02-14 17:15:41
9
cburigo :
🤡 N tenho diabetes nem nada , mais a vontade q dá de comer doce e fora do normal
2024-01-25 13:37:08
7
Cristiane Lorenzi :
tambem tenho hipoglocemia, mas nao sou diabetica 😳😅
2024-01-22 23:15:35
6
maris hee-hee :
Meu pai tem isso as vezes. Uma vez baixou tanto que ele não me reconheceu e nem reconheceu o local que estava. É assustador
2024-02-02 03:27:09
2
Cheila (dolce vita)🍭🍨🍬 :
te entendo moço 😢
2024-02-02 20:19:30
1
MicaelleBandeeira :
Eu com hiper, só desejando um chocolatinho 😭
2024-03-03 17:33:58
1
Sabrina Oliveira :
tão eu isso 😅
2024-04-08 10:46:43
1
Di Santhiago :
É mesmo assim,aproveito para comer um docinho kkkk
2024-02-04 16:59:10
1
Humberto :
BOA TARDE. FIZ AGORA PRA VER, AINDA NÃO POSSO COMER.
2024-02-06 16:50:16
1
Gi :
Eu fico muito pior se comer doce, alivia momentaneamente e retorna em seguida muito pior, procuro comer algo salgado. É complicado😞
2024-02-08 15:33:44
1
To see more videos from user @lorenzilucas, please go to the Tikwm
homepage.