@_milenapalma: Qual carimbo medico devo comprar?! #medicorecemformado #carimbomedico #medicinanapele

_milenapalma
_milenapalma
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 January 2024 18:01:44 GMT
204653
13206
67
111

Music

Download

Comments

marimendonca_
mari :) :
estou fazendo medicina? não. assisti até o final? sim!
2024-01-27 01:27:05
155
blackfatbarbie
Letícia :
tenho um igual ao segundo, da mesma cor, pra médico não é prático, mas pra enfermagem é maravilhoso pq carregamos td no bolso e ele n suja a roupa 😅
2024-01-26 04:00:31
78
vsmancilha
Victor Sabbadin Manc :
ninguém segue a resolução do CFM sobre carimbo 😂😂😂
2024-01-26 13:58:27
46
sr.israeloliveira
Israel Oliveira :
eu tipo pergunto, pra que ? kaksksk carimbo é carimbo ... qualquer um serve kskskdkdke
2024-03-14 05:05:58
6
pachamilaa
Camila :
vc não coloca número de controle nos seus carimbos?
2024-01-28 13:19:06
6
bortoleto.ket
Ketlin Bortoleto :
Esse pequeno provavelmente é o Trodat 3911 é mega macio mesmo 🥰
2025-03-05 01:26:21
8
marinadinallo_
Marina (Taylor’s version) :
Te achei faltando um ano p formar, obrigada 🤩
2024-04-21 15:13:03
1
smiletha
Smiletha :
Sou louca pra ter um carimbo 😅 acho tão lindo, amei o rosa
2024-01-26 14:23:35
6
ohsnapitzmay
may :
nao vejo a hora de me preocupar com isso 🙏🏼
2024-03-13 02:08:56
1
isabelaruzza
isabelaruzza :
Essa segunda opção é muito desconfortável! Tenho um igual e também não gosto 🫠
2024-01-26 11:35:59
9
lucasdellapacce
Lucas Della Pacce :
Vou me formar em medicina? Não! Mas vi o video todo kkkkkkk
2024-02-04 15:36:11
4
lu_canterimartins
Lu Canteri Martins🧨 :
O pequeno é bom para viajar, ou se for atender um paciente em casa, etc
2024-03-17 02:19:16
1
marisantos_tec.enf
Mari Santos Téc.Enf👩🏻‍⚕️ :
O meu igual o rosa com azul 🩷💙
2024-03-16 02:56:43
1
whiterevx
lisebrann :
Onde vc fez aqui em sp? eu amei a fonte
2025-05-29 15:56:08
1
karolemonteiro
Karol Monteiro :
Ameiiii💗👏
2024-03-15 00:58:59
1
sarah_bittencourt1
sarah_Bittencourt :
osegundo é bom pra quem não precisa ficar usando toda hora
2024-04-21 02:09:09
1
melgxuxa
melgxuxa :
Oi vc pode dizer a fonte que usou?
2024-09-22 02:21:40
1
souzaleonardor
Leonardo Rodrigues :
Eu só uso o clássico, odeio esses de abrir e fechar todas vez
2024-03-17 18:24:31
1
emillycristhine1
Emilly Cristhine :
A enfermeira daonde fiz estágio tinha um muitl massa q nao sei nem dizer como era apertava um botao ele se abria muito massa
2024-01-27 03:20:57
1
luprevato
Luiza prevato :
eu assistindo tudo atenciosamente sendo publicitária trabalhando home office
2024-03-13 12:52:57
1
emi_emiz
Emi :
primeira pessoa que vejo com o mesmo sobrenome que eu e não é da minha família 😅
2024-01-26 21:07:14
1
rhuanaraya
Rhuana Raya :
Paguei 55 no meu. Era o mais simples que tinha
2024-01-26 19:36:57
1
luafranca0
Luana França :
Esse de dedo é TERRÍVELLLLLKLLLLK sai torto todaaaa vez é péssimo
2026-03-01 16:23:31
0
lindsayandrade
Lindsay Andrade :
Oii, obrigada pelo seu vídeo
2026-06-05 10:53:37
0
carol.estellar
🖤✨ 🩷Carol Stellar💜✨🌙 :
Tenho o da trodat 4910 e o 3911 🥰
2025-11-06 21:48:16
2
To see more videos from user @_milenapalma, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About