@goiabaxadrez: #xadrez #fypシ #chess #meme

goiabaxadrez
goiabaxadrez
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 January 2024 23:27:23 GMT
115234
16983
208
1078

Music

Download

Comments

ruanvictor623
roambjj :
pra mim o mate é quando perco a rainha
2024-03-10 16:28:28
1283
paulin_bacana_2071
Paulin Bacana ³ ⁴¹ :
não é sobre xadrez
2024-03-24 15:27:13
186
eu_dafinne_alves
eu_dafinne_alves :
Eu sacrifico o rei pra proteger a dama
2026-05-14 08:36:08
6
ichimaru.br70
Lokkos :
quando eu perco a dama, pra mim o jogo ja era, ai na minha mente eu tenho 10 movimentos pra pegar a dama dele, se eu n pegar, eu desisto msm
2024-03-25 13:59:10
26
nicolas9254
~ a b y s s ~ :
eu tenho raiva de quando tô jogando online daí eu pego a rainha do cara e ele desiste da partida, eu jogo até o cheque-mate meu ou dele
2025-05-08 20:57:25
22
vulgo_niel_
🥇 :
eu já ganhei com 10 peças a menos (foi por tempo)
2024-03-09 18:53:20
104
marcosvinicios7790
Marcos Vinicios :
"ainda dar pra ganhar🫡"
2026-04-10 03:05:44
2
contralei
fulana :
tenho apego emocional a minha dama
2024-03-17 20:50:19
48
koi.my.beloved
ᨏᨐᨓ 𝒑𝒖𝒔𝒐 ᨓᨐᨏ :
real😔👊
2024-04-14 22:07:58
1
kainan0_wali1
Wali :
Eu prefiro trocar as rainhas mesmo, mas se só eu perco já vem a depressão😭
2024-05-03 22:43:16
1
.ravenamine
🎱 :
falo logo que perdi a vontade de jogar 😭
2024-04-01 07:45:57
3
you.izah
Zzz🖤 :
entrego pq não sei jogar sem ela
2024-04-14 18:00:54
4
lalyloopsykj
ミ laly ! 🌷 ( Dahy GF's ) :
dunada todo mundo começou a gostar de xadrez agr só aparece isso na minha fy sendo q faz mt tempo q n jogo
2024-03-28 19:55:57
7
fahrenheit3.14
mayonese :
kito da partida
2024-03-03 03:57:16
3
iguinho.xtz
𝓘𝓰𝓸𝓻 🌩️ :
mano quando eu perco minha rainha eu fico abalado, parece quê eu perdi já, e fico sem rumo
2024-03-20 15:12:11
8
lischnel
gica :
sim...
2024-03-12 00:24:12
3
kitty...sash
Sarah Plep🇧🇷 :
Tá aparecendo muitos vídeos sobre xadrez, acredito que seja um sinal para começar a jogar ksk
2024-03-18 20:50:59
3
juanpo22t
Nhock :
bem assim
2024-03-27 07:50:36
1
enzodagoiabada
013_enzzxp :
real kaka
2024-04-02 14:40:34
1
phaethon_z
Phaethon :
O xadrez é um jogo romântico, quando você perde a sua rainha você fica sofrendo por ela kk
2024-04-22 13:18:05
1
lucasxz055
lucasxzø :
quando eu perco a dama eu abandono a partida ( nn e sobre xadrez)
2024-04-06 19:57:08
1
chelseanewvll
chelsea :
real
2024-03-10 19:41:35
1
lhymootiey
Jubys ⚯͛ ( kento ' s wife ) :
Se eu perco minha dama minha vida desaba 100%😭😭😭😭😭.
2024-03-22 06:52:17
1
scepzz_
scepz :
(isso nao é sobre xadrez)
2024-03-22 18:46:15
2
To see more videos from user @goiabaxadrez, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About