tive 3 partos vaginais e o meu parto mais rápido e tranquilo foi na banqueta.
agora estou grávida de novo e quero assim
2025-01-31 14:39:02
358
𝒊𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂★ :
Meu sonho ter um parto normal assim mas OBRIGAM A MULHER A DEITAR nos hospitais do sus 💀
2026-01-29 11:17:45
4
Cecy Uchôa :
Pari assim, está com 9 dias hoje, 0 laceração. Meu primeiro parto, foi simplesmente perfeito!
2026-01-24 23:46:40
15
Suellen Tuponi :
A onde compra esse branquinho
2026-03-09 17:40:15
2
Claudia Prado🦋 :
eu ganhei terça feira e escolhi esse banquinho e foi um parto a jato, super recomendo na cama eu não gostei não minha primeira gravidez
2026-01-15 14:47:41
10
Julia Klein :
Se eu comprar será que posso levar qnd for ter o neném?
2026-04-20 12:51:39
5
Fabiana Araújo :
ganhei no banquinho, é o melhor, mas lacera. Ainda assim não trocaria.
2025-01-05 06:00:14
57
Leticia Suzan :
Que medo do bb cair no chão 😭
2026-03-04 04:16:30
1
✨Família Almeida🎀 :
será que tem isso na maternidade marteday de Curitiba?? se tiver vou querer
2025-03-13 06:07:22
6
Mariana :
E nasce rápido assim ?
2025-09-12 01:27:44
1
Aline Geicy :
e quem segura o bebê na banqueta? desculpa a pergunta é pq eu não imagino mesmo
2026-01-01 15:25:26
2
Aline Rosa :
igual no conto da aia. que interessante
2026-04-30 12:09:14
1
pandiinhaah_21🫦🐼 :
Meus filhos nem esperaram pra ir pra sala de parto kkk nasceram na sala de esperar 😅❤️
2026-02-05 04:22:48
2
sereia grávida :
E se não tiver acompanhada?
2025-04-03 02:23:38
6
Mica :
No sus também tem ???
2025-05-06 13:37:44
15
♤♡♧ :
Na minha opinião essa é a melhor posição pra ganhar neném até pra fazer força é melhor!
2024-12-13 18:05:06
26
Maria Gabi 💕 Nails💅🏻✨ :
é melhor se frente ou de costas?
2025-12-01 00:53:01
2
Nanda Gui :
Eu só consegui nessa posição,tentei várias mas N tinha mais forças,parto foi induzido,pré eclampsia e foi beeemm difícil!
mas nesse banquinho foi mto relaxante
2024-11-18 02:17:24
7
Lora Araújo :
e o bebê não cai no chão
2025-05-06 21:59:23
2
Karen :
onde fica esse hospital?
2025-01-03 23:14:45
3
Helen Dos Santos :
Eu não gostei da banqueta eu achei muito desconfortável muito baixo minhas costas doía 😅😅😅😅😅😅
2025-11-29 02:31:11
1
Deise silvaa :
Tive nessa posição ❤amei demais
2025-08-17 04:21:48
1
tay :
tive meu bebê assim foi a melhor posição que achei tive mais conforto e tive bem rapidinho meu bebê ❤️
2025-04-11 15:48:25
1
danieleaguiar1982 :
Cada uma é cada uma mas acho muito desconfortável
2026-05-09 09:43:19
0
Gabriela thhaz :
eu quando encostei na bola e no banquinho já estava ardendo só queria andar
2025-03-07 22:46:57
0
To see more videos from user @enfa.thaislima, please go to the Tikwm
homepage.