e se o time for ruim a ponto de nao entrar no bomb que voce abriu?
2024-02-13 13:42:56
117
Davi Albergoni :
fiz 41/14 e perdemo kkkkk
2024-03-01 02:31:09
15
locutor64 :
considero minha mira boa, sempre abro o bomb mas o time não consegue fazer contenção, não muda muita coisa se só tem vc "jogando"
2024-02-13 23:57:39
7
victor :
man e so abrir sem medo ele meteu a real
2024-09-27 19:18:46
0
felipe :
eu só fico caindo com cara que trola mn
2026-01-30 23:24:08
0
conta 2 :
tava prata dois caiu pra bronze comecei a treina muita mira aí teve uma partida q fiquei 37/10 dois aces e perdemos
2024-02-29 20:22:43
0
arth :
rapaziada, todo mundo no bronze é ruim, ent não tem essa de só time ruim, se quer subir carrega partida e upa
2024-03-02 03:04:58
4
😶🌫️ ghost :
algm me ajuda a subir de elo? tô sem duo (sou bronze afundado) mas já fui prata 2
2024-03-21 11:34:59
0
caio :
jogo a pouco tempo, to aprendendo algumas coisas, alguem pra jogar?
2024-06-27 02:31:17
1
jjalipio24 :
mano serio, ate o ascendente é basicamente vc jogar bem o seu que vc sobe, somente a partir do ascendente que time começa a importar de fato pra vc subir, mas ainda n 100%, ai no imor. q time faz diff
2024-03-13 15:01:14
0
Vitor(: :
mano ato passado eu era bronze 2 mais agr nesse ato eu tô ouro 3 e eu comecei a treina ad e a mira
2024-04-15 21:11:41
1
Luccxz :
@Lucas✌🏻 o bglh é instalockar jett
2024-02-26 15:07:17
0
thisorte :
eu queria ter uma mora boa
2025-07-14 19:15:51
0
Zero :
se eu faço isso eu sou chamado de troll e me reportam
2024-04-26 10:26:03
0
Felipe :
procuro pessoas pra fazer um time e ser o terror nas comps,já tem um duelista
2026-06-02 07:30:52
0
ManoVax 🔥 :
😁
2024-12-06 16:05:39
0
ƏMªŇŲƏŁ :
😁
2025-08-21 23:58:07
0
Nillba :
@lix vou intalocar dualista agr ate diamante
2024-09-21 04:33:22
0
🍭 :
@cenoura 🥕
2025-08-03 22:06:09
0
Guilherme GB🔰 ☭⃠ :
😭
2025-04-23 01:18:12
0
Literalmente lorenzo :
🥰🥰🥰
2024-11-19 22:59:06
0
_darkxo :
@Muichiros
2025-08-29 01:54:38
0
Silva🗽 :
quando eu abro bomb ninguém smoka ninguém banga pra mim
2025-03-11 10:19:24
0
Garfield :
não entendo qm tem esse tipo de dificuldade, eu maceto cada partida até chegar no asc 3/imortal 1
2024-04-26 15:17:34
0
Cirilo's Heaven :
isso é a pior dica pro low elo, gnt, n botem a cara, joguem com paciência, se estiver ruim de mira jogue com a cabeça
2024-06-04 14:17:31
1
To see more videos from user @synthclips, please go to the Tikwm
homepage.