@anasaraivadaily: Replying to @Bia Martins comentem se quiserem mais dicas!! #algebra #algebralinear #engenharia

Ana Saraiva
Ana Saraiva
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 13 February 2024 23:30:14 GMT
72216
5769
91
133

Music

Download

Comments

daykrln
Karoline :
mds aparentemente é um evento canônico na vida do estudante de engenharia ter aula de álgebra com professor que tem um sotaque em espanhol fortíssimo KKKKKKKKK quase reprovei nessa por causa disso
2024-02-14 02:35:28
160
rodrigooduarte
Rodrigo Duarte :
eu ouvindo dicas de como passar de primeira indo fazer pela 3° vez
2024-03-08 23:06:08
59
jose_mario_100
José Mário :
O negócio é não precisar de nota a partir de espaço vetorial kkkk, odeio álgebra linear, mas deu bom e consegui passar com média 9
2024-02-24 03:58:44
3
lauracasagrande12v
Laura Casagrande :
Mdsss juro q faria cálculo 1,2… de novo mas álgebra linear nnn😭😭 q terror!!!!
2024-02-19 02:38:21
19
eng.rafael_vasconcelos
eng.rafael_vasconcelos :
minha primeira matéria do curso inteiro foi álgebra linear e geometria analítica. uns 3 desistiram no primeiro dia, um era até pastor, pouca fé.
2024-02-14 00:34:33
1
darahxxxx23
darahxxxx23 :
dica para física 1
2024-02-20 03:52:11
1
cryptic_inc
𝐂𝐑𝐘𝐏𝐓𝐈𝐂❦︎ :
na minha faculdade a disciplina é "Álgebra Linear e Geometria analítica" e tem 2 kkkkk
2024-02-20 15:02:02
1
alessandranabor
Alessandra Nabôr :
algebra para mim foi ótimo. agora qual a dica pra passar em física II?😭
2024-02-16 14:16:32
4
estervelasquezl
estervelasquezl :
Aaaahhh maravilhosaaaa, amei amei ❤️❤️
2024-02-14 16:12:49
7
whiskynxx
WhiskyNxx :
só Matrix eu vi em geometria analítica 😞 em álgebra só foi o difícil mesmo kkkkkk mas, passei de prima 😁
2024-02-14 17:52:03
1
bl_wakanda
BL :
passei por 1 ponto mas passei de primeira kkkkk
2024-02-15 22:19:10
1
francisco.gomes716
Francisco Gomes :
Basicamente é dominar La Place, Chió e escalonamento...😂
2024-02-14 01:56:43
4
rangelfisica
Rangel :
quando fiz , fiz com o povo da Matematica ! era uma loucura kkk
2024-02-19 21:21:43
1
.lf56_
.lf56_ :
oq significa p1 e p3? prova 1 e prova 3?
2024-02-17 12:54:06
1
marietaalencar0
Eng_Marieta Alencar👷‍♀️♥️ :
Eu tbm não entendi kkkk como passei de primeira
2024-02-14 10:03:12
3
alexandre_soaresh
Alexandre Soares :
da dicas de como passar em cálculo vertorial e geometria analítica
2024-02-18 23:55:09
2
bellreis28
Izabel Cristina :
eu passei de final , mais passei kkk
2024-02-16 00:15:49
1
maariaaoff
maariaaoff :
nem deus explica como passei em geometria e álgebra, com nota boa, de primeira
2024-02-17 00:32:57
2
jeffersxn.x
usuário não identificado :
nosso professor também é assim ksks ele é espanhol em al eu sofri mas agora em cálculo 1 eu já me acostumei com as aulas dele
2024-02-15 20:48:58
1
beatriz.rcoelho
Bia 🐰 :
Fala sobre as práticas no laboratóriooo
2024-02-13 23:48:50
2
izaodoravaz
Izao :
prefiro álgebra do q cálculo
2024-10-14 23:17:50
0
brenodpsilva
Breno Silva :
GA é muito facil, algebra é chato nao é muito difícil
2024-11-09 10:57:30
0
a_marqu3s
Geovanna :
gente eu amei fazer álgebra
2024-02-15 21:22:59
0
To see more videos from user @anasaraivadaily, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About