Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@carrodeveio: Gol G5 da trabalho. #carroturbo #carroquebrado #carrovelho #golg5 #gol
Carro de Véio
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 15 February 2024 15:19:39 GMT
735015
15312
281
1020
Music
Download
No Watermark .mp4 (
7.3MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
5.24MB
)
Watermark .mp4 (
7.3MB
)
Music .mp3
Comments
beatrizbizzio28 :
Será que é só o meu que não dá b.o tenho um G5 1.0 nunca me deu dor de cabeça eu acho que vai do cuidado da pessoa minha opinião!!!
2024-04-18 16:36:01
18
Personal Trainer Goiânia -Luis :
G4 a melhor geração de todas
2024-02-24 17:30:49
36
SOLDIER :
tenho um nunca me deu problema, o problema está em quem acha que carro e só pegar e andar ...
2024-02-22 10:03:28
29
Zerinh1 :
gol g6 é bom?
2024-02-25 17:40:38
5
Eder Dias :
O 1.6 pode compra ?
2024-04-07 00:21:36
2
Iarley_HS7 :
só o 1.0 da problema
2024-02-15 19:35:50
10
Rafael Silva :
tenho G5 1.6 160km , até hoje nada de problema que você tá dizendo aí faz 10.8 por km
2024-02-26 14:47:32
9
Jhonn oficial :
tenho um 1.6 G6 317 kms agora que os anéis estão ruim .. ND a reclamar
2024-02-25 15:52:58
2
Saulo Augusto :
Falando de misturar oleo com agua tirando um bujao de motor chevrolet kkkkkk
2024-02-25 01:40:36
2
marconesoares512 :
faz do segundo ford k
2024-02-27 09:02:58
5
꧁ლⓐ×᷼×꧂ :
meu parceiro se cuida direitinho não da b.o.
2024-02-24 23:30:59
7
Rubens Carvalho :
Será q o meu é o único q não acontece nada disso 🤔
2024-03-16 23:32:48
2
Daniel pitt bull :
Tive um G5 1.0, peguei com 72 mil km vendi com mais de 250 mil km e não tive problemas.
2024-03-02 15:10:46
1
Erlisson do 710 ✅ :
Tenho um 1.0 . Tô cm 2 anos cm ele . Nunca deu problema. Só troca de óleo msm e suspensão
2024-02-24 12:33:53
5
ramirez :
faz com toyota etios
2024-04-07 09:41:55
1
ncxls________7 :
Tenho um 1.0 trend nunca deu asia. Manutenção sempre em dia não tem oque reclamar!
2024-02-25 16:43:43
1
Maicon 🧔🏼 :
meu g5 é bom
2024-03-02 19:08:30
1
Netinho silvaa🏄♂️ :
E o mais legal e que quem fala mal dos veiculos geralmente anda ape kkk😂😂😂
2024-02-25 12:34:03
1
Jardell Guedess :
O meu 1.6 é diferenteee🔥🔥
2024-02-15 20:15:04
10
Gummy Bear doidão :
o mais lindo de todos depois do quadrado
2024-02-24 17:32:34
6
Jone Silva985 :
Eu tenho um desse 2009 pensa nu carro bom
2024-03-01 15:37:07
1
Thiago.batista :
faz do g4
2024-02-16 00:56:28
2
Alex Morais :
Eu tenho um gol 1.0 completo 2013 nunca deu problema mas a manutenção é em dia
2024-02-25 11:01:12
1
𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲 𝗡𝗲𝘅𝘂𝘀𝗕𝗥 :
Eu tinha um gol G5 2010 tudo isso que ele falou é verdade
2024-03-13 20:52:24
1
italosouza6229 :
Tenho um e só bença
2024-02-27 04:19:02
3
To see more videos from user @carrodeveio, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
🗣️Who's been RENTING 6-24 months w/Poor credit?? I have a Program to help YOU become a HOMEOWNER in 4-6 months 🏘️ Who's claiming the keys this year? 🔑 Comment or TEXT (864)-600-7900 “HOME” and I’ll send the next steps❗️ #PositiveCreditHabits #badcredit #HomeownershipDreams #goals2024 #buyahome #fixcredit #renting #creditrepair #mortgage #creditrepairservices #homeownershipgoals #beautiful #ClaimItNow #biggestinvestment #poorcredit #CreditScoreBoost #stopprocrastinating
🐐⚽ Θα βγεί ο Μέσι πρώτος σκόρερ; 🗣 Ο Μάνος Ναβροζίδης μας έβαλε στο παλμό του Παγκοσμίου με τα απόλυτα ερωτήματα! 📺 SPORT24 TikTok LIVE για το Παγκόσμιο powered by Superbet
#تصميمي❤️ #التخمط_تمنشن🐸 #الشعب_الصيني_ماله_حل😂😂
গোওওওওল মেসি #ব্রাজিলের🇧🇷_সাপর্টাররা_সাড়া_দাও #ভাইরাল_করে_দাও #ফরইউতে_দেখতে_চাই #ppppppppppppppppp
keep improving your English skills with us
Glow up banget jujur … 😳 #cantik #desa #kembangdesacantik #lucu #fyp
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy