@carrodeveio: Gol G5 da trabalho. #carroturbo #carroquebrado #carrovelho #golg5 #gol

Carro de Véio
Carro de Véio
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 15 February 2024 15:19:39 GMT
735015
15312
281
1020

Music

Download

Comments

beatrizbizzio28
beatrizbizzio28 :
Será que é só o meu que não dá b.o tenho um G5 1.0 nunca me deu dor de cabeça eu acho que vai do cuidado da pessoa minha opinião!!!
2024-04-18 16:36:01
18
luisfelipecruvinel
Personal Trainer Goiânia -Luis :
G4 a melhor geração de todas
2024-02-24 17:30:49
36
soldier_tek
SOLDIER :
tenho um nunca me deu problema, o problema está em quem acha que carro e só pegar e andar ...
2024-02-22 10:03:28
29
zerinh1
Zerinh1 :
gol g6 é bom?
2024-02-25 17:40:38
5
ederdias99
Eder Dias :
O 1.6 pode compra ?
2024-04-07 00:21:36
2
iarley_hs07
Iarley_HS7 :
só o 1.0 da problema
2024-02-15 19:35:50
10
faael.silva
Rafael Silva :
tenho G5 1.6 160km , até hoje nada de problema que você tá dizendo aí faz 10.8 por km
2024-02-26 14:47:32
9
jhonn.oficial6
Jhonn oficial :
tenho um 1.6 G6 317 kms agora que os anéis estão ruim .. ND a reclamar
2024-02-25 15:52:58
2
sauloaugusto88
Saulo Augusto :
Falando de misturar oleo com agua tirando um bujao de motor chevrolet kkkkkk
2024-02-25 01:40:36
2
marconesoares512
marconesoares512 :
faz do segundo ford k
2024-02-27 09:02:58
5
maxmagre3
꧁ლⓐ×᷼×꧂ :
meu parceiro se cuida direitinho não da b.o.
2024-02-24 23:30:59
7
rubenscarvalho21
Rubens Carvalho :
Será q o meu é o único q não acontece nada disso 🤔
2024-03-16 23:32:48
2
danielbernardo894
Daniel pitt bull :
Tive um G5 1.0, peguei com 72 mil km vendi com mais de 250 mil km e não tive problemas.
2024-03-02 15:10:46
1
erlyssonchaves
Erlisson do 710 ✅ :
Tenho um 1.0 . Tô cm 2 anos cm ele . Nunca deu problema. Só troca de óleo msm e suspensão
2024-02-24 12:33:53
5
rick_grimes374
ramirez :
faz com toyota etios
2024-04-07 09:41:55
1
ncxls________7
ncxls________7 :
Tenho um 1.0 trend nunca deu asia. Manutenção sempre em dia não tem oque reclamar!
2024-02-25 16:43:43
1
maiconsc08
Maicon 🧔🏼 :
meu g5 é bom
2024-03-02 19:08:30
1
netinhosilva262
Netinho silvaa🏄‍♂️ :
E o mais legal e que quem fala mal dos veiculos geralmente anda ape kkk😂😂😂
2024-02-25 12:34:03
1
jardell021
Jardell Guedess :
O meu 1.6 é diferenteee🔥🔥
2024-02-15 20:15:04
10
gummybeardoidao
Gummy Bear doidão :
o mais lindo de todos depois do quadrado
2024-02-24 17:32:34
6
jonesilva985
Jone Silva985 :
Eu tenho um desse 2009 pensa nu carro bom
2024-03-01 15:37:07
1
thiago.batista244
Thiago.batista :
faz do g4
2024-02-16 00:56:28
2
amacabamentos
Alex Morais :
Eu tenho um gol 1.0 completo 2013 nunca deu problema mas a manutenção é em dia
2024-02-25 11:01:12
1
nexuss946
𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲 𝗡𝗲𝘅𝘂𝘀𝗕𝗥 :
Eu tinha um gol G5 2010 tudo isso que ele falou é verdade
2024-03-13 20:52:24
1
italosouza6229
italosouza6229 :
Tenho um e só bença
2024-02-27 04:19:02
3
To see more videos from user @carrodeveio, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About