@blackracemotos: Yamaha FAZER 250cc exigindo o máximo ✊🏻✊🏻🌪️🔥🚀🏁 #YAMAHA #FZ250 #YZF250

Blackracemotos
Blackracemotos
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 24 February 2024 15:30:48 GMT
16584326
369901
3993
6937

Music

Download

Comments

gali_rg1
𝓖𝓪𝓵𝓲 :
Es Fazer 250 de Yamaha y saca 128 Una dinamo 250 saca 120, 125 reales y la critican jajaja
2024-02-25 07:44:56
860
criss.biker
CRISS BIKER :
Pongan una Pulsar NS200, para todos esos pulseros q se creen que le ganan a una R1, para que vean lo q en realidad corre🙄
2024-02-26 16:45:09
2198
guillermo_f0304
. :
muy poco para una 250.
2024-04-25 01:16:29
630
leandro.r15
Leandro R15 :
pra quem não entendeu quando a fazer marca 154,geralmente ela corta de giro,está no máximo a 130/135 KMH é uma jogada da Yamaha,pra enganar os cliente
2024-02-24 23:40:42
212
lennindimas
lennindimas :
Mi compa cuando le prestó mi moto
2024-03-01 20:26:00
352
jonathanserrano1993
Jonathan serrano💥 :
engraçado que muitos nos comentários reclamam da pouca velocidade eu fico pensando será que esses são pilotos de corridas 😂
2024-02-24 17:28:10
879
sbrkbadh
heisenberg :
150 numa moto dessa é triste em
2024-02-24 16:06:19
869
andreferreiram
Andre Ferreira :
Eu vou falar com td sinceridade do mundo, eu coloco 130km na minha biz 125+ 2008
2024-02-24 16:15:16
431
jean.r15v4
jean.r15v4💙 :
no pasa nada con el motor cuando esta en 6ta y empieza a cabezear?
2024-02-24 20:44:17
292
carlosflores4038
Carlos Flores :
no es lo mismo ya en la carretera el viento e quita belosidad
2024-03-08 23:12:41
7
heltonreiis7
Helton :
A minha Titan 150 2008 anda mais que isso daí 😆
2024-02-25 03:45:19
78
jessicrazy3.4
Jéh 😄😘🌹 :
Eu já coloquei 147km na minha fz250
2025-05-07 18:38:29
12
sroldstreamer
Sr_oldStreamer :
galera não olha o vídeo todo já sai comentando kkkkkk
2024-02-24 21:11:47
46
bryan.0501
BRYAN.0501 :
22 digitos falsos😳
2024-02-24 20:39:11
188
atila_novais
Átila Novais :
Geral vê o vídeo pela metade e já sai comentando 🤣🤣🤣
2024-02-24 22:16:31
81
seven7miss
✟ :
типы в коментах думаю что мотоцыкл 250 кубов должен ехать 200☠️
2024-03-02 16:16:21
65
plohoy_primer887
plohoy_primer887 :
слабо, старые 250-ки хоть 170-180 ехали
2024-02-26 13:02:31
135
qwizzzz15
 :
слабо как то
2024-02-25 15:51:38
111
ferrdzz05
Fernando Rdz :
Por que no solto el acelerador en los cambios? Eso no daña la caja?
2024-02-25 03:30:57
617
leonardosbc
Leonardosbc :
oxe...minha factor anda mais q isso aí...kkkkkk
2024-02-25 02:19:51
5
cxm_dxaz
pan de chocolate :
yo tengo una ft180 del 2019 y la eh corrido asta los 137km/hr con el motor a full 💀👍
2024-02-27 04:55:41
7
cb_clingy
Cly. :
250cc limitnya 10k rpm rugi donk, limt 125 lagi 😂
2024-04-19 19:18:57
12
rafaelrochan
Rafael Rocha :
na pista deve dar uns 120 😃
2024-02-24 18:44:23
5
infinite1899
infinite1899 :
😳…250cc and 18hp? Or 18whp
2024-03-05 18:38:40
28
dlomaar_
Daniel :
MÁXIMO? A MINHA É ORIGINAL E JÁ BATI 150KM TRANQUILO COM GARUPA
2025-03-02 21:46:47
15
To see more videos from user @blackracemotos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About