minha mãezinha tbm tem Alzheimer, cada dia uma surpresa , ela tbm tem o seu bebezinho que passa o dia ninando e beijando 🥰🥰🥰Deus abençoe
2024-03-10 12:29:58
15
Geraldo Silva Rondonópolis M :
força ❤
2024-03-10 11:09:14
1
rzt_iza1🪶 :
minha mãe era desse geito 🥺tem que ter muita paciência por que não é fácil mais com carinho e amor
2024-03-10 11:27:52
2
Luiz Gustavo :
Minha mãe tbm tinha uma bonequinha q chama quinha ela já faleceu como faiz falta
2024-03-10 20:42:22
1
AleatoriamenteLuh :
Que vídeo mais lindo, o carinho e cuidado
2024-03-10 18:36:28
1
Helder Ribeiro :
minha avó Tb tem uma boneca igual a dela
2024-03-11 02:22:17
1
barbearia casa nova :
minha mãe faleceu assim,quando chamar pr ir embora,fala q vai amanhã,não pode dizer q não
2024-03-10 23:44:45
1
cristiane256 :
nao é fácil estamos na fila na sabemos o amanhã
2024-03-10 21:47:22
1
JM detailer automotivo :
Gostaria de saber como é o início,completamenteo eles falam coisas sem sentido ou no mesmo sentido?
2024-03-10 22:51:29
1
Bete Diniz935 :
triste essa doença ,só quem tem na família sabe.😢
2024-03-10 14:59:45
1
Geovane Rodrigues :
minha vó era assim tbm cuidei dela 3 anos mais olha sofre mais quem cuida do que a pessoa o dela era o mais agressivo
2024-03-10 23:31:29
1
user9622913294970 :
minha mãe tinha Alzheimer mais era um amor cuidei dela até o último dia saudade mãe muitas saudade 🥰
2024-03-10 20:46:13
2
Rosane Aparecida Nunes :
a minha avó fazia isso queria ir embora da própria casa caminhava o dia todo bem assim
2024-03-10 23:44:43
1
Elisete Ferreira da Silva Game :
Eu e minha irmã sabemos bem o que é passar por isso,essa doença é cruel. Minha mãe tbm teve essa fase e é cada fase muito difícil,que Deus te abençoe e te dê muita força e paciência!
2024-03-11 16:03:05
1
DR KEREM BIKMAZI :
MINHA MÃE ERA ASSIM TAMBÉM, MORREU DESTA DOENÇA 😭😭😭😭
2024-03-10 23:38:05
0
Beatriz Ribeiro :
isso não é fácil gente Deus tem q ajudar muito pra cuidar
2024-03-10 11:57:05
2
Patrícia pedrosa :
Deus abençoe e traga Paz
2024-03-10 13:01:22
1
Geraldo Silva Rondonópolis M :
Ainda bem que tem você Deus o Abençoe ❤
2024-03-10 11:10:20
1
Izaribeiro iza :
Gente vejo pessoas com Alzheimer me dá uma tristeza imensa é muito triste perdi minha mãezinha com essa doença o Jesus como dói é muito triste 😭😭😭
2024-03-11 12:31:34
0
Marcos :
Parabéns para essa família e pelo reconhecimento. Pois não é fácil 🥹🙏
2024-03-11 13:57:15
0
Gerson Martins :
vivo exatamente assim com minha mãe, dicas valiosas, estamos aprendendo muito, facilitou bastante o convívio, parabéns!!!
2024-03-11 14:00:52
0
Iara Duarte :
Minha sogra era assim, gostava de boneca e caminhava o dia inteiro dentro de casa , queria ir embora, e o que tinha em casa de arroz, feijão, leite ela dava tudo para as pessoas que passavam na rua.
2024-03-26 15:50:14
0
edy :
ou mwu Deus olha a boneca lembrei de minha mãezinha adorava boneca desse mesmo jeitinho😅😅
2024-03-11 16:43:47
0
Antonieta :
e triste essa doença o meu pai teve
2024-03-11 16:34:52
0
user4615497825781 :
tenho minha mãezinha com alzheimer é muito triste minha mãe deu sua vida por nós
2024-03-10 16:07:50
0
To see more videos from user @helenafpedroso, please go to the Tikwm
homepage.