@bychrisoliiveira: #anacastela #ramtchuuuu

Fc Ana Castela 💖
Fc Ana Castela 💖
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 14 March 2024 13:09:08 GMT
4643185
160662
4353
1984

Music

Download

Comments

brendajgsilva777
B777J :
a versão do Antony e Gabriel e muito melhor
2024-03-14 18:34:30
2681
spmentaa
sofia menezes :
Tem três músicas de “luz do luar” e ninguém fala nada
2024-03-14 16:19:23
4927
gidcastro
Giovanna Castro :
a do antony veio primeiro
2024-03-14 13:28:23
1645
tatytesser16
Taty tesser :
a única coisa igual é a frase "ram thu"
2024-03-14 15:29:38
1846
aryanevangelista_
aryanevangelista :
Antony e Gabriel lançaram primeiro!
2024-03-14 14:38:11
1086
rybeiro_07
Rybeiro 🇮🇹 :
A deles faz sentido pro agro, a dela é só o barulho do carro mds kkkkkkkk
2024-03-14 17:19:37
2429
dianadelima13
Diana de Lima :
nem comparação Anthony Gabriel bem melhor 😁😍
2024-03-14 13:36:47
242
ge_kaiser
Geovana 🦋🩷 :
sem contar que a do Antony é Gabriel é antiga e melhor
2024-03-14 16:09:09
521
danilaneves815
Dani Neves815 :
Mil vezes melhor Antony e Gabriel
2024-03-15 12:00:53
232
didiana340
Diana :
Mas a Ana tem que admitir que ele fez primeiro. Em momento algum do pronunciamento dela ela admitiu.🥺
2024-03-14 13:37:33
234
luh_luh_93
Lu Marcolino :
Antony e Gabriel sem dúvida e o melhor 🥰que voz
2024-03-15 11:04:46
150
picapau4616
picapau4616 :
mesmo não sendo igual mas mesmo assim ele copiou o ram tchum
2024-03-14 18:45:59
6
dan_diasps4
Dan💀 :
Faz o L
2024-03-15 12:32:44
11
user4924173395655
Leonardo 175 :
realmente não tem cópia..a do antony e Gabriel e bem melhor
2024-03-14 15:42:53
47
geovanaeloisa622
Eloiza 💋 :
a música da ana castelo é a melhor
2024-03-14 22:22:47
8
emptyws
𝜗ৎ :
ANAO ESSA MÚSICA DA ANTONY É MUITO BOA, TOMARA QUE ELE N LIGUE PRA ISSO!!! 😭
2024-03-14 16:13:35
15
helenacristina8730
Helena :
totalmente diferente gente, misericórdia.
2025-10-14 01:39:52
5
mh.mh162
Márcia MH :
Antony e Gabriel sem dúvidas é mil vezes melhor
2024-03-16 17:56:56
45
kjjjyv
￴carla :
Primeiramente A Ana fez da caminhonete do pai dela que não é a dorgem ram o Antony e Gabriel é a ram a marca das caminhonetes é diferente
2024-03-15 17:38:43
10
helenzinhahelenzi
helenzinha :
mas laçou antes dela não foi não?
2024-03-14 19:14:09
15
gabiiiely27
gabiii16 :
o da Ana castelo tá bem melhor, bem mas animada
2024-03-15 23:58:23
39
gilmar_g1
Gilmar Oliveira :
Nada ver uma música com a outra
2024-03-15 23:47:23
4
sebastio6257
Sebastião 🫶🏼😎 :
totalmente diferente n a única coisa que tem em comum é só o ram tchuuuu
2024-03-23 16:12:51
5
tropadotaspio520
tropa do taspio❤️🫶(não notou) :
Gente nao tem poblema repitir nao e a mesma musica entt
2026-01-30 10:09:49
1
To see more videos from user @bychrisoliiveira, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About