@giowq7: Te esperando - Luan Santana. #neymar #skills #santos #fyp

gvn'
gvn'
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 14 March 2024 15:00:17 GMT
2395321
323162
1299
23253

Music

Download

Comments

2rsirtoli
Raynerzn :
medo de acharem q repostei por causa do Neymar
2024-03-20 19:21:36
3946
voltanilorena
فولتاني :
republique pela música, ok
2024-04-03 00:09:54
798
lean.bruno_
bruno :
não sou santista,mas volta pro Santos,Ney!
2024-03-15 11:29:37
1316
hugoqueiroz100
hugoqueiroz100 :
Casamento perfeito, Neymar e Santos
2024-03-14 23:21:04
257
ph_7kk
🏄 :
ta mas, e se o Neymar nn fosse relaxado fora de campo?
2024-04-02 13:41:05
172
gustavocostax
Gustavo Costax :
e eu vou estar te esperando…
2024-03-31 18:32:55
138
user918290751
Dgøn𒉭 :
Santos cantando pro Neymar:
2025-01-20 13:41:35
61
cabrall.3
Cabrall :
aonde esse Neymarzinho do moicano tá? 😞
2024-03-15 04:21:14
167
mattn444
mattn444 :
“Onde é que esse cara deve estar”
2026-03-02 04:22:51
9
_scarton_7
scarton :
sou gremista mais meu sonho é ver o neymar no santos dnv
2024-03-31 06:34:33
110
_vinimalvadeza
Vinicius Rodrigues :
não sou santista, mas sempre estarei de esperando lá ney 🙏🥺
2024-03-16 17:15:02
62
sophhixz_
soso! :
volta pro santos ney😭
2024-03-16 18:16:36
14
herrculanoo
mazika :
estamos te esperando, meu menino! 🤍
2024-03-15 18:23:13
35
danizin_barrzz
dn :
aonde esse Ney está?...
2025-04-26 02:17:10
7
kauuu021
Paulo :
ele voltou ✋🏻😛🤚🏻
2025-01-27 23:55:50
14
samantha.tocci
Tocci 💋 :
eu estou esperando ele voltar pro santos até agora. 😭
2024-03-17 03:56:13
5
sintoumvazioimensuravel
ryryan :
medo de acharem que eu republiquei pela música
2024-04-04 16:02:21
14
bellix.xts
Gabriel Beli :
Todo mundo é um pouco seu time de coração e um pouco santos do Neymar.
2024-03-19 15:47:25
6
geovaneribeirord
Ribeiro 🇧🇷 :
Neymar e santos 🥇
2024-05-20 02:10:42
7
carvalhors_
maylinda★ :
essa dói 😭
2024-03-14 20:58:27
9
v1toria000
vi :
vem pro santos ney! 🥺
2024-04-03 14:49:00
8
julioo_gabrieel
gabriel :
sdd dele no barça 🥺
2024-03-16 00:54:51
5
nadynelima03
n :
medo de acharem q repostei por causa do Neymar
2024-04-19 03:35:32
6
isaacbjc
Isaac :
Eu prefiro essa música na voz do Mc hariel. 😌
2025-01-24 03:31:44
7
pdnzz7737
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 :
triste pensar que nunca mais veremos esse neymar 🥹🙁
2026-04-13 04:31:25
2
To see more videos from user @giowq7, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About