Eu não consigo sair dos 300 rating, meu máximo só foi 360
2024-03-22 21:12:21
35
ThoMas :
corrigindo: um GÊNIO que joga xadrez.
(ele mesmo afirmou isso em entrevista)
2026-04-03 17:38:02
1
puresoul :
eu achando que sou a beth harmon
2024-03-23 06:28:06
92
Diegueirass :
eu não consigo sair dos 2200 de rating🥺
2024-03-22 22:17:49
5
Reyers.Sytem :
Eu dps de ganhar do bot mais fácil no modo desafiador no chess
2025-04-03 16:07:12
4
Alex :
Eu sou literalmente ele (tomei mate pastor nas últimas 5 partidas)
2024-03-24 22:43:40
3
Arley :
Eu (513 de rating)
2024-03-22 20:16:11
7
user03554262567 :
i hate chess
2026-02-17 19:19:45
1
louzeirobjj🐺 :
eu aqui sem entender porr# nenhuma
2024-03-23 12:08:43
0
Narukami :
ano passado eu fiquei tão viciado em xadrez q eu chegava a sonhar que tava jogando, depois disso parei pq senti que se não parasse iria sucumbir ao jogo.
2024-03-23 01:26:57
9
støltenberg☭ :
eu( não sei nada de xadrez )
2024-03-24 01:33:59
7
fivedegre3s :
eu depois de assistir gambito da rainha
2024-03-24 02:09:50
5
Pedro Lopes :
depois de ver whiplash
2024-03-24 21:58:31
2
saym :
pq colocou duas fotos iguais?
2024-03-24 12:18:34
2
JOTA :
Eu dps de ganhar uma partida na sorte kkkk
2024-03-25 20:20:20
2
Mr. Penis :
eu ( perco pro bot do Martin )
2024-04-04 22:17:18
2
maurogutmb :
Ter 1800 de rating é uma linha tênue entre complexo de Deus e negativismo
2026-02-15 09:03:41
1
Carlos Sujeira :
esporte😂😂
2024-03-25 06:44:22
1
kalleb DeMarco :
eu
2025-06-19 16:25:36
1
To see more videos from user @jeboncios, please go to the Tikwm
homepage.