Os unicos que falam que calor e bom e quem tem ar condicionado e piscina
2024-03-24 10:44:32
9343
burnout :
Domingo+frio+chuva+nublado+sono=criação divina
2024-03-26 09:51:52
2703
:
frio: entre 5 e 15 graus
calor: entre 20 e 25 graus
2024-03-24 14:35:10
274
Notn🥀 :
Frio é perfeito,calor me dá agonia,raiva a camisa fica grudando,quando é frio eu aproveito pra tomar um banhozinho gelado
2024-03-24 16:18:00
857
𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 🇻🇦 :
odeio frio com todas as minhas forças,principalmente porque estudo de manhã e fico resfriado
2024-03-24 16:19:33
44
ovinycars_ :
dito isso calor melhor>
2024-03-24 19:10:55
12
JOAO†⚡ :
cadê o time calor
2024-03-24 16:10:07
45
picos :
prefiro calor, é mais confortável. no frio se você sair do quarto pra fazer alguma coisa, tem q sair de toda aquela coberta enrolada e sair andando congelando pela casa
2024-03-26 17:41:37
10
🕷️ :
"Me podrás ver así, pero nunca diré que el calor es mejor."
2024-03-26 22:15:03
24
pedrinkaka1 :
peso que tenho q carregar
ser o único a saber comentar foto:
2024-03-29 00:56:45
23
𝖛!𝖙?𝖓 ✝ :
reclamam que na cidade deles está fazendo 60 graus e ainda falam q preferem calor
2024-03-24 18:14:19
12
_Tubalu0w0_ :
Eu odeio calor mais do que tudo, você fica todo suado e fedendo, a camisa fica grudando e molhada só sair do banho que começa a suar de novo
2024-03-28 18:39:13
80
Malu(💕) :
você e sua mania de ver comentários...
2024-03-30 09:44:59
18
🤓☝️ :
a regra e clara , só e considerado calor aq em Pernambuco quando passa de 36°
2024-03-26 21:03:03
7
savio :
calor so é bom quando voce 8 piscinas e 37 ar condicionado
2024-03-28 15:31:07
14
BryanOV :
Eu não suporto o calor me irrita demais
Frio e melhor pq é mt mais fácil de se proteger e mais aconchegante
2024-03-29 11:26:11
41
sshshma :
minha honesta reação p quem fala “nao pesquise pam pam”
2024-03-28 19:08:18
20
brenin :
a real é que os dois são bons. mas não um calor exagerado e nem um frio exagerado.
2024-03-26 22:39:47
15
zKINGxMASTER :
calor é muito melhor
2024-03-24 13:58:24
24
seven :
calor é melhor
2024-03-24 11:30:43
23
pedrin :
só eu que prefiro calor
2024-03-24 13:58:44
199
Anita :
Frio é bom até seu corpo ter que liberar calor para te aquecer
2024-03-24 13:16:15
43
🎀🧚🏻♀️THAYS🧚🏻♀️🎀 :
o calor é melhor🔥
2024-03-26 04:08:25
24
Gabriel Costa :
calor é melhor
2024-03-26 14:25:44
8
👩🏼🏫 :
O calor é melhor
2024-03-24 19:30:12
64
To see more videos from user @sccptaisxs, please go to the Tikwm
homepage.