@mcsaci: Eu sou Aquariano nato, e é claro que.. 😂

Mc Saci oficial
Mc Saci oficial
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 27 March 2024 19:51:16 GMT
651237
86023
533
3333

Music

Download

Comments

ellazsxwr
☆ :
Te amo pai
2024-03-28 11:29:19
913
luizaa.i0
lu :
pai💗😭
2024-03-28 13:37:11
2
hudson.077
da77ass :
Neymar, poze e vc nasceram no msm dia😳
2024-03-27 23:43:39
439
karolzinha22282
_dixxx_karol_22 :
Sou aquariana, e já me apaixonei verdadeiramente ;-;
2025-03-03 23:41:35
2
zinisss3466844
zinissd :
eu sou aquariano nato, pq eu nasci em janeiro
2024-03-28 05:37:30
1
liacortezzz
Lia cortez :
Meu sonho é ele fazer uma música pros nós arianos 🤡🤡 na vdd ele devia lançar um álbum chamado "horóscopo" com uma música pra cada signo do Zodíaco 🤣🤣🤣
2024-03-28 17:57:41
30
isafrancz
isa ★ :
te amo saci
2024-03-28 05:56:01
1
t3zyyx
Ი𐑼 :
Pior que eu nasci 5 de fevereiro 💀
2024-03-29 02:17:00
2
belatomazk
𝓑𝓮𝓵𝓪 𖤓 :
aaquariana nata de 5 de fevereiro
2024-03-28 15:48:03
15
meno_bz
BZ :
sou aquariano eu tô vivendo errado mds
2024-03-29 15:37:38
2
paty88sv
Paty :
Faz escorpiana nata
2024-03-31 04:14:40
1
gabimw._.mg0
愛 𖣂 :
"lógico que não" 🤷🏻‍♀️
2024-03-28 13:35:57
1
dengoba
Dengoba💸 :
😭😭pensei q fosse só eu!!!😭😭 5 de fevereiro Neymar,Ronaldo 😭😭
2024-04-21 13:52:27
1
reliksofcatatau
️catatau. :
2024-03-28 11:27:35
1
rigel._.estrela
•RIGEL• :
eu sou de 5 de fevereiro, devo me preocupar????
2024-05-01 03:18:08
1
drystori
maria :
nós mulheres meio aquariano nato
2024-03-28 17:14:46
21
ikapereira_
érika :
nasci aquariana por sua causa 🙏🏻🙌🏻
2024-03-30 00:31:36
1
jessykarezende0
Jessyka Rezende :
pq ninguém FL o tão ruim q e ser aquariana ?? kk agente n gosta de ninguém n faz questão de nada 🥲 por isso agente só vive sozinho
2024-03-27 22:41:27
6
fellype07_nss
fellype :
Eu sendo aquariano até sem querer 🤦🏽‍♂️🤪
2024-04-25 17:09:20
1
taisamaria6
Taiii 👑 :
Sou Aquariana nata do dia 6 de fevereiro …mto fiel ,confia kkk
2024-03-30 09:02:55
1
edux.ptx
Dudu :
então meu vô é o rei dos aquariano nato
2024-03-28 09:56:16
2
sasaki_haize
sasaki haize7v0 :
sou aquariano mas não sou nato 😁
2024-03-28 01:31:46
1
math.kdls
math :
cirúrgico 💯🤣
2024-03-28 01:55:38
1
llencsz
Ellen :
Obg pelos ensinamentos, mestre. geminiana com ascendente em aquário= aquariana nata KKKKKKK💋
2024-03-28 15:36:50
1
ju_liacereja
Dark Cereja :
eu sou Aquariana nata, mas eu nasci em setembro kkkkkk
2024-03-28 04:29:23
1
To see more videos from user @mcsaci, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About