@trechos_musicas05: Abertura: Sid, o Cientista #tipografia #videolegendado #sidocientista #desenhoanimado #desenho #abertura #musicasparastatus #musica #status #clipe #aovivo #infancia #Nostalgia #trechos_musicas05 #foryou #fyp #fy

Biel
Biel
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 30 March 2024 15:33:06 GMT
333229
35748
434
3274

Music

Download

Comments

firecurly
Akiré :
As crianças de hoje não vão saber como era bomm🥰
2024-03-31 00:44:00
580
mmaabbeell
mmaabbeell :
Show da Luna, Sid o cientista, doki, pergunta para Mabel… 🤌🏾🥹
2024-04-12 03:37:38
338
_htm_anna_
anna :
meu Deus eu fui eu tavaa
2024-03-30 15:50:08
149
donaenzo_oficial
Dona Enzo 🇻🇦 :
que nostalgia 💛
2024-03-30 15:56:27
44
italo_messias
Italo Junio :
tinha a musiquinha que ele cantava pra mãe dele antes de ir pra escola também kkk
2024-05-01 23:32:43
216
sousabi_
Bianca Renata :
Eu amava a música da hora de ir pra escola😭😭😭
2024-04-14 04:21:19
24
marthakaroliny
MarthaKaroliny :
eu amavaaaa assistir nos dias de chuvaaaa, MDS que nostalgia
2024-04-15 04:36:25
28
evelyn_ribeiro016
Evelyn_Ribeiro🥳 :
que nostalgia, barulho de panela de pressão na cozinha, o sol indo embora, e eu deitada no sofá com uma cobertinha..🥺
2024-04-14 23:49:30
51
luuh_miria
ʟᴜᴀɴᴀ ᴍɪʀɪᴀ :
saudadeeee😭
2024-04-29 13:20:33
2
marifzlt
marii :) :
ESSE DESENHO ERA SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
2024-05-05 01:30:41
3
deboraportellabertoldo
Débora 💕 :
sds do Discovery kids todas as manhã e tarde🤌🤭
2024-04-29 14:44:23
10
dudarangel43
Duda Rangel953 :
eu no meu dia mais adulto
2024-04-13 21:01:55
14
sheldon.ej
S :
mano eu tô a muito tempo procurando uma série q tinha na Discovery kids de pessoas de verdade e aí tinha um quarto pra cada um da cor deles e uma música q eu me lembro é " milk shake de banana"
2024-04-14 03:03:03
16
raafaelaa3
Rafa :
passava a tardezinha aqui , eu amava tanto o sid cientista 😭❤️❤️❤️
2024-04-13 22:59:42
37
robert.santos92
Robert Santos :
eu assistia isso comendo biscoito com manteiga e um copao de Nescau, logo quando chegava do colegio era mágico 🥺
2024-04-28 01:31:28
11
dudinha.nascimentoo
dudinha :
O tanto que eu amava 😭
2024-04-16 01:55:34
5
euheinrique
euheinrique 🥷🏻 :
Bons tempos ❤️
2024-04-20 23:03:59
4
kikifushiguro04
ミランダ🪷🦇 :
Caraaa eu não lembrava! ksksksks obg por me relembrar 🥹❤️❤️❤️
2024-03-30 15:42:05
5
silv_thaay
Thay :
COMO EU AINDA SEI CANTAR ESSA ABERTURA? AAAA QUE SAUDADE!🥹🤍
2024-05-19 06:29:28
4
lalisabsx
￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ :
adorava
2024-05-02 23:12:29
1
annaabeatryzz
B🤍 :
AMAAAAAVAAAAAAA
2024-05-04 10:50:06
2
secret_lolo09
secret_elo :
Meus futuros filhos só vão assistir meu desenhos favoritos
2026-03-10 17:11:32
2
lariannycuty
lari cuty :
mds eu amava mto esse
2024-05-26 02:17:03
2
gabriellyssantoss_
gabrielly ✨️🫶🏻 :
nostalgia🥺💕
2024-04-17 03:13:05
2
lua_r.s
LUA_R.S🩷🌺 :
amava aquela do " te amo mãe! vc é dahora! mas é que agora tá na hora da escola😃"
2024-05-04 01:55:02
3
To see more videos from user @trechos_musicas05, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About