@formasaude.agora: Os benefícios incríveis da babosa para a saúde! 🎦 Dr. Tiago Rocha no O Pod é Nosso Saúde! Episódio # 47 #saude #saudavel #tiagorocha #aloevera
Eu tomo babosa todos os dias em
jejun, no início as feses saíram pretas ,
hoje sinto o meu corpo mais leve e não sinto mais cansaço.
2026-04-19 10:43:06
15
NaNe685 :
como usar a lona pra câncer?
2026-06-21 14:38:22
0
mariaelienesilv62 :
é vdd tudo que vc fala Thiago eu fiz o mel com a Babosa estou curada da enxaqueca Graças a DEUS e vc obg ❤️
2024-07-01 11:40:37
8
Evandro Castro :
a babosa e muito boa to comrndo toda noite fiquei curado da agapilore no estomago
2026-05-22 02:56:58
1
Miquele Cristina :
preciso disso. eu tenho enxaqueca terrível
2026-04-28 15:58:35
2
ioneideponciano :
eita glória
2026-06-15 14:26:43
0
Deuzimar e Abdias :
2026-06-05 14:40:24
0
Thaís 🙏🏻☝🏻 :
ela é ótima pra tudo .. eu tô comendo quase todos os dias , deixo ela de molho descascada de um dia para o outro .. e como .. ainda coloco uma gotinha de limão ..
2026-06-09 17:40:40
0
Anacastro014 :
nossa que legal!!!eu comecei a usar ontem no rosto depois de me olhar no espelho e ver o quanto estava horrível meu rosto e sim já senti diferença
2026-06-07 15:51:34
1
user7080406331910 :
Eu tinha enxaqueca
fiz o remédio da babosa nunca mais senti dor de cabeça.
graças à Deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
2024-06-30 23:32:54
1
Maria Lucia Mach1795 :
que legal vidio
2024-06-03 19:03:48
1
jailson Sousa :
esse Doutor é um cara muito sábio e um anjo por tá mostrando esses milagres da natureza
2024-06-20 23:16:07
0
Edina Abade :
e pra enxaqueca???
😢😢😢😢😢😢😢😢
como faz????
2024-04-07 22:00:19
2
wanessa santarem :
eu faço e come
2026-05-12 23:00:34
0
ane Santos :
eu tomo babosa com mel d abelha muito bom
2024-06-20 19:29:14
0
kadim de tudo. :
ou vc pode comprar pronta.
2025-01-26 14:57:41
0
franciscasouza0596 :
tenho enxaqueca
2026-03-14 20:18:38
0
odairgrillo :
muito bom
2024-06-27 21:21:16
0
Francisca Das chagas :
uns diz que bom outros que cancerígena o que deve se acreditar? oh meu Deus!!
2024-06-25 20:06:11
0
Vera Da Silva :
e ótimo eu fiz 2 folhas de babosa deixei escorrer o líquido amarelo,descasquei e deixei de molho um dia para outro na água, coloquei no liquidificador com 250ml de água e tomei em jejum!
2024-04-13 17:30:30
1
Venha tomar chá com Cicy :
Deixa na geladeira por uns 5 dias, só descasca o que for comer. Vá no meu perfil que eu ensino como fazer, curei uma gastrite severa e refluxo com babosa.
2026-06-03 23:48:06
2
💫🍀 FREQUÊNCIA DA 🍀💫💰 :
COMO babosa todos os dias, e não sai nada de fezes 💩 preta . Fiz o remédio com mel e cachaça e tomo todos os dias. Bato no liquidificador um pedaço do tamanho da palma da minha mão e babosa, suco de 1 limão, e 150 ml de água, bato e bebo, as vezes coloco mel. TODOS OS DIAS EM JEJUM, E BEBER BASTANTE ÁGUA. 400 ML ANTES, E 150 DEPOIS DE CONSUMIR A BABOSA, E DURANTEEEEE O DIA MAIS UNS 2 , LITROS E MEIO
2026-06-16 01:41:01
0
edsonbonattii1 :
😳😳😳
2024-04-06 10:13:13
2
Raiany Rocha de Andr :
@Alice Ferreira
2026-03-22 13:08:11
1
Lucirene Ribeiro :
😁😁😁
2024-04-09 21:01:22
1
To see more videos from user @formasaude.agora, please go to the Tikwm
homepage.