eu era da seita testemunha de Jeová,e agora sou da igreja presbiteriana do Brasil..
2024-04-08 17:23:21
927
_Leo.alves_ :
Ela vive mudando de igreja?
2024-04-14 19:28:18
729
alefwily :
quase dormi uma vez 😅
2024-04-08 17:02:37
128
Jonatas :
e eu achava q os presbiterianos eram os crentes mais inteligentes kkkk
2024-04-08 21:54:45
443
Luiz Manoel :
Eu sou de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias.
2024-04-09 01:37:25
38
Marcelo Hazmer :
Eu sou ateu, mas tenho simpatia por essa Igreja.
2024-04-08 20:12:40
110
daniela96 :
qual a diferença da bíblia de Genebra para biblia singular
2024-04-08 12:48:35
11
haru_byol :
eu achava q ela era da Assembleia
2024-04-08 20:33:39
194
Gleuco Costa :
Sou Evangelista da Assembleia de Deus Madureira, estou pensando ir para presibiteriana, pode ajudar em algumas questões?
2024-04-09 00:09:03
32
Carolmontserrat :
Eu sou do terreiro e é claro que perguntam se Exu é demônio
2024-06-13 14:02:14
7
Cristina Almeida :
Amo minha igreja presbiteriana,prega bíblia,lugar de acolhimento,amo os abraços depois do culto a conversa com os irmãos,o acolhimento pelos visitante
2024-04-08 19:22:59
34
nilzasouza8190 :
eu amo a igreja presbiteriana sou da presbiteriana do Brasil estudamos muito a palavra e somos cristocentricos
2024-04-08 15:14:10
44
user3111750262422 :
Todos os caminhos levam a Roma 🙏🙏
2024-06-14 02:36:29
5
hey✌️ :
eu cresci na assembleia de Deus e é claro que tenho sono pesado 😃
2024-04-08 23:36:23
19
Aline ✨️ :
eu sou Presbiteriana, e é claro que eu amo e sou mto grata por ser da igreja Presbiteriana!❤️
2024-04-10 02:59:18
12
Nildo :
Eu vou na congregação cristã no Brasil é também muito boa...🙏
2024-04-09 01:56:06
15
rachellacerda89 :
Minha mãe é minha família materna e presbiteriana, já fui em várias, se tem uma igreja que preserva a família e amor a presbiteriana eles não tem tempo para fofocas realmente um lugar de oração !
2024-04-09 01:26:01
34
P@ulsanca :
Sou da Assembleia de Deus, mas tenho muita admiração e carinho pela igreja presbiteriana em especial a IP de Pinheiros SP.
2024-04-08 16:06:14
26
PATTI COUTO :
eu sou cristã e denominação é apenas um detalhe.
2024-04-13 20:18:26
5
Enedina Barros 🔬 :
Amo a IPB, sempre me sinto acolhida e amada, os cultos são realmente de acordo com as escrituras.
2024-04-09 01:09:27
5
duda :
Gostaria muito de ser da presbiteriana! vou sempre , mto bom❤️
2024-04-09 00:59:24
5
Paulo Santos :
sou asembleiano e posso afirmar q prefiro a Assembleia do q a Presbiteriana, só me acostumei melhor aqui
2024-04-08 12:05:48
7
R 🪼 :
alguém pode me explicar como é a doutrina de uma igreja presbiteriana? não sei ao certo e não entendi o vídeo
2024-09-30 22:58:49
13
louca_pela_nana🤠🐴 :
é evangélica ou católica!!?
2024-10-24 18:30:43
10
To see more videos from user @gracaeapostolado, please go to the Tikwm
homepage.