Em bando e os 10min de descanso é universal! KKKKKKKKKKK
2024-04-10 15:16:09
1220
_luantiago :
A lista só melhora kkkkkk
2024-04-10 13:39:01
393
Brasucão :
O primeiro parece pernas de manequim de loja 😂😂
2024-04-11 19:34:04
274
john9090 :
não é só Enzo que faz 5 minutos de intervalo olhando o celular como se fosse dono da academia não 😞
2024-04-10 16:20:24
28
Arnaldo Alves :
Sem mentira nenhuma, tem um na minha academia q usa cabelinho raspado da moda, barba grande na régua, regata e shortinho acima do joelho, tatoo nos braços e nas pernas, meia de 3 cores até a canela e+
2024-04-11 17:53:56
28
Luuh :
Os enzos da minha academia vao la mais pre conversar do que treinar e sempre é bando de 5+
2024-04-10 13:38:22
61
luizacomvcs :
Outro dia tinha um com a camisa do naruto e relógio do bem 10 eu quase que falei “vai brincar na rua menino”
2024-04-10 15:09:56
36
Paloma Alves :
KKKKKKKKKKKK estão em todos os lugares 🥲
2024-04-11 15:24:47
9
Hevelin Marques :
KKKKKKKKKKKKKK
2024-04-10 19:31:25
1
Sara Oliveira :
Esse áudio muito bom kkkkkk
2024-04-11 16:47:10
1
Júnior Matos :
ontem mesmo vi uns assim kkkkkkkkkk
2024-04-11 13:29:52
5
alissonmuller6 :
Cara eu posso até ser Enzo e ter meus defeitos na academia, mas tipo eu queria que quando eu estivesse fazendo o exercício errado a pessoa fosse lá e me corrigisse e não ficasse me desprezando
2024-06-23 23:22:44
1
leloooos :
só a primeira q eu faço as vezes
2024-06-16 05:25:43
0
Bruno Feller ✟ :
eu nem presto atenção em ninguém na academia, ligo o modo autista e q se dane kkkk
2024-04-12 05:09:39
1
Schaiane Andrekowicz :
😂😂😂 a lista cada vez melhor
2024-04-10 14:53:00
5
Andressa Paes🦋 :
Enzo e valentinas day por todo lado
2024-04-13 19:43:12
0
LMR 🫡 :
😁
2025-11-21 15:48:14
0
ana :
Gente que execução perfeita é essa no hack
2024-04-11 23:28:43
1
henryBF0 :
biset e triset facilmente n funcionam mas se bem usados potencializam absurdamente seu treino
2024-04-10 23:09:21
2
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :
o joelho já dá um troço só de vê essa inclinação
2024-04-13 18:57:57
0
Boo Ghost :
primeira vez que vejo uma pessoa bicolor:v
2024-05-25 23:27:33
0
isa :
moço cola a cabeça no banco no leg press 🙏
2024-04-10 16:43:39
580
Vitor Batalha :
vontade de ser da recepção só pra por esse áudio na academia.....kkkkkk
2024-04-10 13:05:15
269
Drewm&n :
a do descanso discordo, se pedir pra revezar concordo, porém pegar meus 60kg cada lado no articulado difícil
2024-04-10 13:32:51
181
Marcelo_CDs :
só discordo do tempo de descanso,5 minutinhos ali nas séries de trabalho é bem válido kkkkkkkkk
2024-04-10 12:03:58
70
safira19._ :
os 5 minutos é o pior de todos
2024-04-10 18:54:53
54
Cicero Marcos Santos :
Véi dá uma raiva, andam em bando, fazem tudo errado, deixam tudo desorganizado.
2024-04-10 23:24:01
32
Viajante :
devo ter algum problema, pq simplesmente não consigo aumentar carga no hack
2024-04-10 17:56:49
30
Ana Alice Marinho :
Esses audios só melhoram 😂😂😂😂
2024-04-10 23:32:25
27
PENELOPY :
O tanto de gente se doendo kkkkkkk
2024-04-11 15:25:00
23
Dig :
Calma aí rei do biset
2024-04-11 16:53:02
18
Arthur Nascimento :
2 a 5 min de descanso e obrigatório em um treino pesado
2024-04-11 20:02:55
14
Lrzinn :
Sinto em te dizer mano mas biset é dropset realmente não funciona kkkkkkk
2024-04-10 22:17:28
8
Fabio Fernandes :
Na smart q vou os Enzos vão em grupo todos com o uniforme da escola… na minha época a gente ia pro shopping comprar um sorvete, não pra academia 😅
2024-04-10 22:39:05
7
Izadutramedvet :
na minha academia tem um monte de Enzo kkkk
2024-04-10 18:56:35
7
𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 :
esse tênis não trás estabilidade não, o pé fica saindo atrás e dói o joelho
2024-04-10 20:21:11
6
kajimui.war :
biset e dropset n funciona mesmo, principalmente pra quem não sabe treinar, então pra eles é bem válido
2024-04-11 00:14:32
5
Lorrana Marchon :
Ôh ódio que eu tenho.. eles ainda vão no horário de pico, pra ajudar. 🙂
2024-04-11 22:51:46
5
. :
Biset é uma MERDA kkkkkk, nao e pouco ruim não
2024-04-10 13:48:33
5
iara🪷 :
fiquei com invejinha dele fazendo o hack🥺👏
2024-04-10 18:49:35
5
Leo_bombarda :
Home, só uma dica, usa um tênis com a sola mais fina para o seu calcanhar não sair da plataforma na hora do hack, ou treina descalço, é bao também
2024-04-10 16:34:59
4
Enrick do carmo :
O descanso depende da intensidade do exercício, se tiver fazendo treino de alta intensidade 1 min de descanso não da, vai fazer set fatigado
2024-04-10 20:06:50
4
Breno Amorim :
A lista de tudo q eu mais odeio na academia kkkkk
2024-04-11 19:37:55
4
Naok :
troquei d academia pq o único horário q consigo malhar pela manhã tinha um grupo de 5 MLK MALHANDO JUNTO mds n dava e sempre coincidia de fzr os msm treinos q eles
2024-04-11 19:40:49
4
apreciadordemusica :
faço 5 minutos mas se alguém quiser eu sempre revezo
2024-04-10 12:17:36
4
Júlio César 🩸 :
bi7 e tri7 só serve pra fadigas o músculo
2024-04-10 13:11:56
4
Juliana Dias :
narrador continua kkkkk
2024-04-10 13:08:28
4
🦋 :
aqui tá lotado de bichas 0preconceitos 🤣
2024-04-10 19:01:48
3
luanaaa :
o treino em bando é muito real KKKKKKKKKK da uma raiva pq eles ficam travando o caminho
2024-04-11 19:33:08
3
miguel.gsp :
mas descansar 5 minutos é melhor pra quem treina certo e mais pesado
2024-04-10 16:29:47
3
Weslley 💯 :
a parte de biset é ao contrário, Enzo acha q funciona
2024-04-10 23:50:48
3
VICTTOR DANTAS 💥 :
Mano hoje tinha um cara assim véi kkkkk esse áudio não saia da minha cabeça né hora pqp 😂😂😂😂
2024-04-10 00:53:16
3
eluáh freitas :
acho falta de respeito negar revezar
2024-04-10 14:42:25
3
nicholasdribeiro :
😂😂😂😂😂cada vez melhor essas listas kkkkk
2024-04-10 12:55:23
3
Giovana :
@. 🤣🤣
2024-04-10 18:31:01
2
Marcia Falotico :
Treino em bando kkkk qdo vejo sento e choro, afinal tenho um filho Enzo na academia
2024-04-11 17:58:57
2
prin :
@thorpereirapinto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2024-04-11 13:16:12
2
amaral._matheus :
Eu até faço descanso longo (de 2-3 minutos, até 5 as vezes) porém deixo as pessoa usar tbm, e quando revezo eu dx a pessoa ir duas vezes as vez tbm por conta do meu descanso
2024-04-11 23:18:17
2
erickkkkk :
Descanso de 5m é totalmente válido além de comprovado a efetividade com estudos, dropset e biset são inúteis, a não ser que vc não tenha tempo pra treinar por muito tempo 👍
2024-04-10 13:49:04
2
mendeskkkjk :
sou do time que o tempo de intervalo tem que variar dependendo da hora que vc treina
2024-04-10 16:29:21
2
Ludmila julia :
@Caio_Stelmasçuk @raiza KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
2024-04-10 16:29:45
2
To see more videos from user @alfa_maromba01, please go to the Tikwm
homepage.