porque com eles não existe rivalidade, fofoquinha ou falsidade.🧏🏻♀️
2024-04-24 22:08:42
2234
Cris..❤️ :
pq certamente temos traumas de amizade com garotas
2024-04-24 20:35:54
532
Jks_075 :
Deve ser pq nós é sincero, engraçado, divertido
2024-04-25 02:49:47
78
souza_hgt :
Eu sou um garoto normal... mais tenho uma melhor amiga que eu amo muito, e cuido muito bem dela igual uma princesa amo cadê detalhes dela. Mesmo tendo meus traumas... mais amo mtt ela 🥺🤍
2024-04-25 02:17:31
15
Jeovana :
Foi assim que comecei a namorar 🤍
2024-04-25 00:33:00
51
taiz & Ademir :
amizade de menino. Na verdade ele mostra amor q ele sente pela menina. ele faz de tudo para ela ver e no final é trocado por outro .
2024-06-27 18:35:47
49
YR💋 :
eu tô com meu melhor amigo deis de 2022 🥰🥺❤️
2024-04-25 19:50:22
5
Vitória souza :
Sinto saudades da minha amizade masculina.
2024-04-25 14:51:34
5
emy :
amo amizades de garotos, amizades com garotas vc sai meio traumatiza
2024-04-25 00:58:28
5
★ :
pq com eles não existe falsidade, fofoquinha, com eles você não é excluída ou é deixada de lado!❤️
2024-04-28 18:49:48
20
Ah pretah♡ :
Sou tipo de menina que me sinto melhor ter amizade com menino
2024-05-11 15:57:35
3
🦋Anne Gabrielle 🦋 :
Pq eles são mais verdadeiros e não sentem inveja e sim orgulho doque conquistamos
2024-05-24 20:25:17
18
Ryan Santos :
Ainda quer explicação?
2024-04-26 00:33:40
1
@piadoAgro_carllos2.4.4 :
nós tem um talento chamado lealdade parceria e nossa amizade e limpa 😌☺️
2024-04-25 10:12:51
32
😊 :
sim,amo meu Marcos e Miguel
2024-04-25 22:57:15
3
Abner :
as vezes procuram o carinho e a figura masculina que não teve, quando era crianças...
2024-04-30 06:57:59
17
Klara Cristo 291 :
Eles são honestos 🥺
2024-06-14 20:39:07
6
Desativeiiiiiiiii :
porque com eles não existe falsidade ou rivalidade e muito menos fofoca 🗣️
2024-04-25 15:19:30
4
cristiant_0650 :
"amizade" kkkkkk
2024-06-29 00:53:03
1
Diego Nunes :
Eu tenho uma amiga top 🥺
2024-04-28 22:36:55
1
lgxtiro_HXT07 :
nos n temos falsidade,n andamos com quem n gostamos e tem muitos mlk muito dahora q realmente são gente boa e vão estar lá pra vc👍
2024-07-03 11:59:08
2
Andréia_ :
Do nada a galera de moscow city ✌🏻
2024-05-12 16:22:58
1
𝑏𝑟𝑢𝑛𝑎 𝑏𝑒𝑣𝑖𝑙𝑎𝑞𝑢𝑎 :
PSE!!
2025-08-03 13:27:34
1
livinha :
pq eles sai sinceros, não são falsos são o que nós precisamos eles nos ensina a ser amadas do jeito certo eles acabam viram um irmão pra todas nós
2025-12-19 23:06:20
1
To see more videos from user @luisahmendess, please go to the Tikwm
homepage.